Por detrás das câmaras escrita por Josenandia


Capítulo 2
Efeito Hima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799843/chapter/2

Shikadai- Boruto!

Ele me repreendeu.

O Shikadai sabia que eu não podia meter-me em confusões, isso faria mal para a minha reputação.

Então respirei fundo e estendi a mão.

Boruto- Peço desculpa mais uma vez...

Ela olhou para mim com desdém e bateu na minha mão.

Sarada- Eu já disse que não aceito as tuas desculpas.

Ela saiu de lá me evitando completamente e os murmúrios foram aumentando.

Eles só pararam quando ouvimos os altifalantes.

"Exijo a presença do Senhor Boruto Namikaze no meu gabinete."

Todos olharam para mim.

Denki- O que o Diretor quer?

Boruto- Não faço a mínima ideia...

Eu levantei-me e fui até lá. Mas para a minha surpresa quando eu abri a porta o meu olhar cruzou com os olhos ônix.

Iruka- Senta-te por favor.

Eu sentei-me na cadeira ao lado dela.

E ela apenas cruzou os braços.

Iruka- A senhorita Uchiha está a acusar-te de atirar comida contra ela. Isso é verdade?

Boruto- Não, isso não é verdade.

Limitei-me a dizer aquilo.

Iruka- Então explica-me, por que o uniforme dela está cheio de comida?

Boruto- Foi um acidente, eu tropecei e caí e quando dei por mim a comida já estava em cima dela...

Iruka- A senhorita confirma essa versão?

Sarada- Não, não confirmo.

Por que ela tem que fazer as coisas serem sempre tão complicadas? Todo mundo viu que eu não fiz de propósito.

Boruto- Tu sabes muito bem que eu não fiz por mal!

Sarada- Então admites que o fizeste.

Falou calma e virando a cabeça para me encarar.

Boruto- Por que não colocas logo na cabeça que eu não fiz por mal?!

Olhei diretamente para os olhos dela para mostrar que eu não tinha medo de enfrentá-la. E tudo o que eu vi foi desprezo...

Iruka- Já chega!

Nós olhamos para ele.

Iruka- Senhorita Uchiha já podes ir para sala, sugiro que troques de uniforme antes.

Ela saiu com o nariz empinado e os meus olhos acompanharam cada passo dado.

Como é possível existir alguém assim? O que eu fiz para merecer tamanho desprezo?

Iruka- Agora que estamos a sós diz-me, o que aconteceu realmente?

Boruto- Como...

Iruka- Eu conheço-te, tu não farias algo assim.

Boruto- Eu já disse toda a verdade... Eu tropecei e caí, só isso! Mas ela não entende... Ela não aceita que foi sem querer...

Iruka- Boruto... Tu pediste desculpas?

Boruto- Foi a primeira coisa que eu fiz. Mas ela não aceitou...

Ele ficou pensativo.

Boruto- Aconteceu alguma coisa?

Iruka- Nada, eu só estava a pensar... Por que ela não aceitou as tuas desculpas?

Boruto- Não sei...

Iruka- Tu fizeste alguma coisa para ela?

Boruto- Até onde eu sei, não.

Iruka- Tenta conversar com ela.

Boruto- Já tentei...

Iruka- Tenta de novo.

Boruto- Aff. Está bem... Mas eu só vou fazer isso porque o senhor me pediu...

Iruka- Boruto, tu és uma boa pessoa, eu tenho a certeza que em breve tu e a Sarada serão grandes amigos!

Boruto- Isso é o que eu quero ver...

Depois daquele dia, eu tentei falar com ela. Mas ela só me esnobava.

Então decidi deixar aquilo de lado...

Dois meses se passaram, eu estava na sala jogando UNO com os meus amigos e os outros estavam sentados ao nosso redor, olhando atentamente quem iria perder, porque o perdedor deixaria outro jogar.

???- Boruto-Kun, que jogada ridícula!

Eu olhei fixamente para a garota que tinha dito aquilo.

Boruto- O que foi agora?

Sarada- Nada.

Eu revirei os olhos.

Boruto- Por que mencionaste o meu nome?

Sarada- Não posso mais menciona-lo?

Todos da sala já sabiam do atrito que nós tínhamos, o Metal dizia que isso ainda iria pegar fogo... E no final ele estava certo...

Boruto- Não.

Sarada- Te incomoda quando falo Boruto-Kun?

Boruto- Por acaso, sim!

Sarada- É uma pena que eu não me importe com isso.

Eu lancei as cartas na mesa e saí da sala.

Shikadai- Espera! Boruto!

Ele ficou na minha frente.

Boruto- O que foi?

Shikadai- Vais perder a aula?

Boruto- Se for preciso, sim.

Shikadai- Mas...

Boruto- Mas eu estou farto de olhar para ela!

Shikadai- Boruto...

???- Boruto-Kun...

Eu não podia acreditar que ela tinha me seguido só para me inervar.

Boruto- Eu já disse que...

Eu virei todo contrariado, pronto para armar uma confusão se fosse preciso, ela já estava a passar dos limites! Mas para a minha surpresa não era a Sarada.

???- Olá!

Boruto- Hima? Hima!

Eu a abracei. Ela é a minha irmã gémea, eu sou mais velho por alguns minutos. 

Boruto- O que fazes aqui? Não devias estar em outra escola?

Himawari- Devia, mas estou cansada de estudar em um internato só para garotas, além disso, eu gosto de estar perto de ti.

Boruto- Por que não me avisaste?

Himawari- Eu queria fazer uma surpresa.  

Boruto- Entendo.

Os meus pais não queriam nos envolver nesse mundo dos famosos, mas ao contrário da Hima eu quis seguir as pisadas da minha mãe, por isso ela pediu para estudar em um internato, assim evitava contatos com fotógrafos ou coisas do tipo, isso não significa que não temos os nossos momentos em família, nós temos mas não todos os dias, maioria desses momentos são sem ela... Mas a culpa não é dela...

... Ela só queria ser uma garota normal, mas até isso eu estraguei...

Shikadai- Interrompo alguma coisa?

Boruto- É verdade! Hima este é o Shikadai, o meu melhor amigo!

Ela estendeu a mão.

Himawari- Oi!

Ela estava com aquele sorriso que derrete corações e pela primeira vez na vida eu vi o Dai com uma cara boba.

Shikadai- O-Oi...

O sinal tocou para que entrássemos na sala.

E assim o fiz, tive que arrastar o Dai até a sala porque ele parecia hipnotizado. Este é o dom da Himawari, chamo-lhe de "Efeito Hima". Não importa quem seja, ela consegue amolecer o coração mais duro. Tenho a certeza que o Shikadai não será o único a gostar dela...

Mal sabia eu que estava certo... Hoje eu só queria estar errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das câmaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.