A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/18

Naruto limpou os olhos bem a tempo de ver Sasuke avançando contra ele e desviou. Atacou com a espada, mas Sasuke desviou também e o acertou com a asa do lado esquerdo do corpo, fazendo Naruto voar alguns metros até chocar-se contra a parede. Um filete de sangue escorreu da cabeça, o machucado ardia como se tivessem queimado sua testa com um candelabro.

Naruto esforçou-se para levantar enquanto Sasuke caminhava em sua direção.

— Naruto… acho que já deve ter ficado claro que não pretendo te matar. Já poderia ter feito isso se quisesse. Então por que não me deixa em paz e vai caçar outro vampiro longe daqui?

— Você mesmo disse para acabarmos com essa luta. Agora desistiu de me matar?

— Se continuar me atacando terei que fazer isso — respondeu — Mas você não será apenas mais um alimento… será igual a mim.

 — Nem em sonhos vou me tornar um vampiro! — Naruto exclamou.

— Por que não? Poderíamos ficar juntos para sempre — sugeriu — Acabei me apegando a você, Naruto… já me afeiçoei a outros humanos antes e sofri vendo-os envelhecer até a morte e me deixar sozinho, mas era diferente. Era alguém que lembrava minha mãe ou meu pai… mas o que sinto por você é outra coisa.

— E o que é? — Naruto o incentivou a continuar. Não era possível que Sasuke sentisse o mesmo que ele, não é?

— Não sei… sinto vontade de ficar perto de você, te tocar e meu peito dói quando lembro que não posso porque você é humano e Caçador de Vampiros, mas isso não deveria ser possível porque meu coração não bate há anos.

— Então deixe-me acabar com essa dor.

— O que?

— Também não quero matar você, Sasuke. Quero te salvar — revelou — Então, desculpe pelo que vou fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!