O Ordinário Homem-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 12
Interlúdio III: O prisioneiro da Gruta


Notas iniciais do capítulo

O objeto-chave é: Cama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799720/chapter/12

Max Dillon era conduzido de volta à sua cela. Os mesmos colares inibidores para poderes mutantes eram usados no pescoço de Electro. Depois de tantos meses, era uma sensação diferente não ter aqueles poderes. Max Dillon era vaiado, xingado e alvo de chacota pelos outros prisioneiros. Olhou mais para frente e viu a cela fechada de seu contratante.

—Espera, isso está errado.

—O quê?

—Ele ainda está preso?

—Ele quem?

—Norman Osborn! - Dillon apontou para a cela adiante.

—Está. Diferente de vocês três, ele é um detento exemplar que não escapou quando teve oportunidade.

—Impossível. Quero falar com ele! - Max Dillon se agitou, mas tomou um golpe na nuca.

—Ah, cala a boca, Max! - O guarda o jogou para dentro da cela, garantindo que ele caísse na cama bagunçada.

—Osborn! Eu cumpri minha parte! Você me deve 200 mil! Osborn!

Em sua cela, Norman Osborn ouvia os gritos, mas estava mais concentrado na leitura do livro para a reunião mensal do clube da prisão. E ria da situação. Não podia deixar de achar graça em como o plano estava indo tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ordinário Homem-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.