Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 7
Novo amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/7

Estava tudo pronto! Shayera só esperava por Carter. Ela havia preparado um jantar para comemorar o aniversário dele e aproveitar para namorar um pouquinho. Eles quase não tinham muito tempo juntos, quando ela estava de folga, ele estava em alguma escavação arqueológica, nas últimas semanas, eles mal conseguiam sair juntos, aproveitar o tempo deles. Então, como Carter teria que viajar no dia seguinte e ela retornar a torre, resolveram comemorar de forma simples o aniversário de Carter.

— Carter! Você não vai comer?! Não me diga que está ruim? - perguntou Shay observando Carter distraído.

— Não querida, está muito bom. É que você está linda! Estou hipnotizado por sua beleza.

— Pare de me admirar Romeu e trate de comer! – disse sorrindo.

— Romeu? Eu me lembro da última vez que você disse isso, quando fomos ao Egito... – dizia sorrindo com a lembrança.

— Que memória hein! Aquela viagem foi trabalhosa, e foi ali que nos conhecemos um pouco mais não é?

— Foi sim, você lembra do nosso primeiro jantar?

— Claro... você estava inspirado naquele dia, nem sentiu falta do vestido.

— É verdade Shay e eu volto a afirmar que você é linda de qualquer jeito. – dizia levantando-se um pouco da cadeira para alcançar os lábios de Shayera, lhe dando um beijo.

— E você é um homem maravilhoso! – retribuía ao carinho.

Os dois conversavam, riam e depois foram para o sofá assistir a um bom filme e namorar um pouco. Shayera não tinha muita paciência para assistir filmes não, mas Carter já tinha escolhido e queria aproveitar o momento com ela. Os dois estavam abraçados no sofá até que Carter olhou para a hora e disse:

— Shay, está tudo muito bom, só que preciso ir querida. Amei o jantar e ficar aqui com você. Temos que fazer isso mais vezes ou tentar. – disse rindo.

— Mais já Carter?! Eu estava pensando, você não quer passar a noite aqui? – perguntava olhando nos olhos dele.

— Você tem certeza? – respondeu fazendo outra pergunta.

— Carter, é claro que sim. Você não?

— Claro que tenho. Como não? Quero sim.

— Então Romeu, o que está esperado? – perguntou com um sorriso malicioso e abraçando Carter enquanto estavam deitados no sofá.

Ele retribuiu com um apaixonado beijo, levantou-se e a pegou em seus braços indo em direção ao quarto. Deitando-a na cama, os dois continuavam com os beijos e Shayera começou a desabotoar a camisa de Carter. Eles se despiam e se olhavam apaixonadamente. Ela estava entregue aquele momento e o desejava.

— Shayera – sussurrava Carter, explorando o corpo dela com os lábios – eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar. – falava e a beijava, descendo pelo pescoço procurando pelo corpo dela.

Ela não sabia se o amava, mas tinha certeza de que aquele momento era desejado pelos dois. A noite foi completa, jantar, filme, momentos de intimidade. Shayera estava feliz. Depois dos momentos íntimos e prazerosos desfrutados por ambos, dormiram abraçados até que Shayera acordou, e sem que Carter percebesse, foi a janela observar o pôr do sol.

— Shay, Shay – dizia procurando por ela.

— Estou aqui Carter, não queria acordá-lo.

— Você já viu o que queria? Agora volta pra cá porque meu corpo está sentido sua falta.

— Calminha ai... eu não vou fugir – dizia voltando para a cama e beijando Carter. - Você me impressiona sabia? Sabe de cada detalhe da minha vida...

— Eu amo você Shay! – dizia Carter - Pelo menos você não está vestida, eu tive uma visão privilegiada com você na janela. – disse maliciosamente

— Você acordou terrível, não é?! Mais não temos mais tempo querido. Eu preciso voltar para a Torre e você tem uma viagem marcada. – dizia e depois segurou o rosto de Carter com suas mãos fazendo-o olhar para ela. – Carter, essa noite foi muito especial pra mim, a melhor que já tive. Tudo foi maravilhoso, o jantar, o filme, você... – é interrompida por um beijo dele.

— Eu te amo Shayera Hol. Eu é que tive a melhor comemoração, foi o melhor dia da minha vida, tê-la em meus braços. – continuava beijando Shay carinhosamente.

— Carter, por que você não tentou antes? Digo, em relação ao que fizemos hoje, foi tão bom...

— Shay – interrompeu ela. – Eu te disse que não a forçaria, tudo aconteceria no seu tempo e assim foi. Embora eu esperasse por esse momento, eu queria que partisse de você o desejo de se entregar a mim. Meu coração já é seu Shay, sempre foi.

— Você tem razão querido. Não tinha que ser antes, tinha que acontecer hoje. Foi maravilhoso e não vejo a hora de repetir a dose. Agora levante-se meu Romeu, temos trabalho.

Os dois se trocaram, tomaram café juntos e Carter foi embora enquanto Shayera voltou para a Liga. Ela chegou bem cedo e foi para o refeitório encontrar com Diana.

— Nossa, mais que sorriso é esse hein mocinha? A noite foi boa pra você também? – perguntou sorrindo Diana.

— Como assim também? Não vai me dizer que você e o... – parou ao ver Diana afirmando com a cabeça. – Você e o Bruce se entenderam? Não acredito! Que ótima notícia.

— Pois é Shayera. Ontem conversamos sobre nosso relacionamento e decidimos tentar. Tudo em segredo, não queremos fazer alarde não.

— Por mim ninguém saberá. Prometo.

— Obrigada Shay. Mais e ai, me conta, e você e o Carter Hall hein?

— Diana, tivemos uma noite ótima, perfeita! – disse entusiasmada, sem perceber a entrada de Jo’nn, Vixen e John.

— Uau, noite ótima? Vejo que sim, há muito tempo não te via com esse sorriso Shayera. – disse Vixen. Ela sempre se intrometia nas conversas que não lhe diz respeito.

— É bom sorrir de vez em quando Vixen. – disse cordialmente.

— Vixen, vamos tomar café porque temos muito trabalho. Bom dia Diana, Shayera! – disse John passando por elas e as cumprimentando.

— Jo’nn e você? – perguntou Diana, sorrindo. – Não vai dizer nada?

— Eu não me meto em assunto de mulheres. – disse rindo e levantando as mãos, como que rendido. – Fico feliz em ver que vocês duas finalmente estão estampando um belo sorriso. E como nem tudo são risos, vamos ao trabalho Diana e Shayera, temos muita coisa pra fazer hoje.

— Tudo bem – Dizia Shayera. – Vamos então. Hoje estou querendo dar uma boa surra no primeiro vilão que aparecer.

— A velha e encrenqueira Shayera está de volta! – comemorou Diana.

— Então vamos, gastem toda essa energia no trabalho. – disse Jo’nn.

Os três saíram do refeitório para uma das salas da Torre da Liga. Jo’nn orientava todos para a missão e separou os grupos, Shayera partiria em missão com Flash e John. Fazia tempo que ela não partia em missão com John e não se sentiu incomodada. Os dois decidiram agir com maturidade. Cada um seguia com sua vida e mesmo não sendo com John, ela havia encontrado alegria e amor nos braços de Carter.

— Shayera! – gritou John. – Cuidado!

Ela se desviou de um ataque e agradeceu a John com o olhar. Aquela batalha estava difícil, mas os três conseguiriam. Flash conseguiu desarmar as bombas enquanto Lanterna Verde e a Mulher Gavião distraiam os vilões. Eles não conseguiram prender a todos, eles fugiram. Ao menos as bombas haviam sido desarmadas a tempo.

Retornando a nave para voltar à liga, Shayera agradeceu:

— Obrigada Lanterna Verde – agradeceu a ele como se estivesse falando com um estranho.

— Não precisa agradecer Mulher Gavião, somos uma equipe e cuidamos uns dos outros.

— De qualquer forma obrigada.

— Uau, estou vendo isso mesmo? – perguntou Flash. – Lanterna e Mulher Gavião num momento de paz e sem briga?

— Cale essa boca Flash. – disparou John

— Desculpa, é que eu nunca havia presenciado nada disso, é bom ver que vocês estão se entendendo. – disse Flash

— Wally, chega de comentários, não? – pediu Shayera

— Vamos embora logo, esse assunto já deu. – ordenou Lanterna

Quando John deu as costas, Shayera e Flash se olharam e concordaram que deviam obedecer a John. Ao retornarem, começaram a relatar a Jo’nn tudo o que houve durante a missão e como os vilões conseguiram 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.