Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 37
Visitante - Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/37

Jo'nn alcançou o Lanterna, tentava acalmá-lo e também tentou explicar a ele que Shayera estava apenas tentando se divertir e que foram eles que insistiram para ela dançar.

— Eu sei Jo'nn, mas vocês não me entendem, a Shayera não acredita quando eu digo que o Clark está se interessando nela! - confessou ele, por fim - Será que ninguém vê?

— Lanterna, vamos voltar, tente manter a calma e depois você conversa com a Shayera. Não estrague sua noite e nem a dela, vamos...

— Pode ir Jo'nn. Vou depois. Prefiro tomar um pouco de ar e esfriar a cabeça. - Dizia tentando mostrar ao Marciano que estava mais calmo - Eu entro depois.

— Tudo bem, te esperamos po lá.

Enquanto isso, Shayera encerrava sua "participação" com Clark:

— Acho que dançamos o suficiente, preciso ir. - disse ela, deixando Clark para trás e indo procurar por John. Enquanto ela andava não percebeu Superman indo atrás.

— Shayera, espere! - pedia Clark - Você parece zangada comigo, eu fiz algo?

— Não estou zangada, só preocupada com John. Você exagerou, Clark, fez parecer que éramos um casal. Sinceramente eu temo que John esteja zangado.

— Me desculpe Shay, eu não consegui me conter e não consigo mais disfarçar. Eu sinto algo por você e não acho que seja apenas como amigo.

— Você está confundindo nossa amizade Clark.

— Me diz uma coisa: se não fosse pelo John, eu teria alguma chance?

John ouvia a conversa deles, pois no momento em que que ele voltava para ficar junto dos demais, os avistou e preferiu não ser visto.

— Você andou bebendo demais Clark, que pergunta é essa? - perguntou sem acreditar muito no que ouvia.

— Só responde Shay - pediu ele

— Clark, eu não sei, nunca imaginei minha vida sem o Joohn. Você é um homem incrível, só que mesmo sendo o Superman, não pode ter tudo que quer - disse num tom amigo

— Eu sei...

— Clark, sou completamente apaixonada pelo John. Eu o amo.

— Entendi Shay, será que você é capaz de me desculpar? - disse ele - Que papelão o meu...

— Claro que te desculpo, principalmente porque eu sei que você bebeu todas - concordou ela - Você é um bom amigo e é assim que eu o vejo, como amigo. Agora se você me dá licença, preciso encontrar o John.

Clark voltou para fazer companhia aos demais e John também, simulando um "desencontro" com Shayera. Ele ouviu toda a conversa entre Shay e Clark e como sempre desconfiou, Clark estava interessado sim e esperaria pra ver se ela contaria ou não. Na verdade, sua vontade era de dar um bom soco em Clark.

Quando Shayera voltou, já avistou John na mesa com todos. Diana e Steve também. Todos tentavam manter um ambiente descontraído para evitar um desconforto maior ou uma possível discussão entre Shayera, John e Clark.

— Querido, eu estava te procurando, está tudo bem? - Shay perguntou carinhosamente, bem próxima a John.

— Está tudo bem? - John respondeu com outra pergunta, bem distante

— Pela sua pergunta, vejo que não. - disse ela contrariada - Vamos embora? Assim podemos conversar.

Eles tentavam conversar sem demonstrar aos demais que aquilo já estava se tornando uma discussão.

— Precisamos? - perguntou ele - Você quer ir embora?

— John?! - chamou ela já impaciente com o rumo da conversa - Por favor, dá pra parar? Ou vamos embora ou ficamos. Mais se você preferir ficar, pelo menos vamos nos divertir juntos, um pouquinho. - O olhar de Shayera pedia uma trégua.

— Pelo que vi você já se divertiu e muito, se quiser, pode continuar com essa irritante disputa de dança. Ou melhor, dance com o Clark.

Diana olhou para Shayera e para John. Seu olhar alertava ao casal de que a conversa deles já era escutada pelos demais na mesa.

— Sabe de uma coisa? Vou buscar uma bebida, você quer algo? - perguntou John

— Não, obrigada! - recusou Shayera

John saiu da mesa e Shayera já estava aborrecida com a crise de ciúmes dele. Então ela aproveitou que John não estava na mesa e despediu-se de todos. Preferiu ir embora, mesmo sem John.

— Gente, vejo vocês na Torre da Liga, agora, preciso ir, com licença. - Saiu sem dar tempo dos demais convencê-la do contrário.

Flash até tentou chamá-la, foi inútil.

— Poxa vida, a Shay nem me deu atenção.

— Deixa ela Flash, amanhã você conversa. - aconselhou Diana

— Ela não parecia bem - observou Steve

— É... mais conheço Shayera, o melhor é conversar com ela amanhã.

Enquanto eles conversavam, John chegou à mesa e não viu Shayera, logo passou pela sua cabeça que ela pudesse estar dançando com Clark, mais suas suspeitas não se confirmaram pois ele avistou Superman dançando com outra pessoa.

— Diana, cadê a Shayera? - perguntou John

—  Foi embora, John. Disse que estava cansada - respondeu ela, vendo a cara de espanto e surpresa dele.

— Ela disse se foi para a Torre?

— Não disse não - limitou-se a responder Diana

— Então, já vou. Bom fim de noite pessoal. Até amanhã. - Despediu-se John

— Acho que essa noite não foi das melhores - disse Diana.

— Engano seu Princesa. Fico grato pelo convite. Apesar dos acontecimentos, me diverti muito - disse Steve

— Ótimo, então acho bom aproveitarmos mais. - disse Diana e acenando para Flash, para chamar sua atenção, disse: - Wally, porque você não chama uma das suas amigas para tirar o Steve pra dançar?

— Não... - Steve até tentou dizer, só que foi interrompido pelo Flash.

— Com esse cara aí, boa pinta, vai ser fácil, fácil. Todas vão querer dançar com ele. Vê se deixa um pouco pra mim hein? - disse Wally brincando.

Enquanto isso, Shayera estava em seu apartamento, já tomando banho para esfriar a cabeça. Desde que ela e John reataram, eles não tiveram nenhuma discussão séria e ela temia justamente isso, que o relacionamento deles não suportasse novamente essa pressão.

Enquanto ela tomava banho, percebeu que não estava sozinha.

— Ficou irritado por eu ter saído sem te avisar? - ela dizia ainda de costas para ele.

— Não, não estou - ele dizia até virá-la, sem se preocupar se estava se molhando, fazendo com que ela o olhasse - Na verdade, foi até bom, realmente precisamos conversar.

— Agora não John - ela apoiou suas mãos na parede e deixou que a água caísse em seu rosto.

— Shayera... - disse John, que a essa altura, já estava tirando suas roupas e entrando no chuveiro. Ligou a água na força máxima.

Depois, Shayera sentiu as mãos de John segurar seu corpo. Ele a apertava pra si, sentindo seu corpo macio.

— John...   - Ela o agarrou e estremeceu quando ele a beijou o pescoço com carinho. Ao sentir o corpo dele, nu e molhado junto ao seu, entregou-se por completo aquele momento. Ele a segurou de modo que ela não conseguia se mexer, até alcançarem o prazer máximo.

Mesmo molhados, John a carregou para o quarto e lá fizeram amor, mais uma vez e ali permaneceram abraçados, até que John quebrou o silêncio:

— Shayera, eu te amo - disse ele, passando a mão em sua nuca. Ele viu quando ela sorriu com satisfação.

— Eu também te amo - ela retribuiu, segurando em seu queixo, forçando-o a encará-la - Precisamos conversar John, o que aconteceu hoje não foi legal.

— Eu sei, te devo desculpas.

— Desde que reatamos não tivemos uma discussão assim. Não tínhamos passado por nenhuma situação extrema de ciúmes, de colocar a prova nossa confiança um no outro e eu temo quando isso acontece porque sua reação me assusta.

— Eu sei, mais o meu problema não foi com você e sim com Clark, eu sei que você vai dizer que não, que ele é só seu amigo, mas eu tenho certeza que ele te enxerga como mulher e não amiga. Eu não desconfio de você, eu apenas não confio nele!

Ela levantou-se um pouco e ficou apoiada no braço, de forma que os dois ficassem frente a frente.

— Suponhamos que você tenha razão. Olhando nos meus olhos, você acha mesmo que eu seria capaz de me apaixonar por Clark estando com você?

John ficou calado e ela continuou...

— Eu não queria admitir, mas você estava certo quanto aos sentimentos do Clark. Hoje, como ele bebeu um pouco a mais, acabou meio que se declarando. Eu achei melhor te contar, mesmo sabendo que você pode ficar ainda mais aborrecido ou ainda mais enciumado.

— Percebi isso desde que ele voltou com você e o Flash, nas suas "férias". Eu sabia, eu disse! - repetia ele afirmando que já previa isso.

— Vou ouvir isso para sempre: eu estava certo, eu avisei. - disse Shay - Tem uma coisa John: você precisa confiar em mim porque eu não vou me afastar dele.

— O que? - perguntou incrédulo

— Como "o que?". Eu não vou me afastar dele da mesma forma que você não se afastou da Mari, e nem por isso confio menos em você. É em mim que você tem que confiar, eu jamais o trocaria por homem algum John.

— Eu vou tentar conter meus ciúmes, mas não garanto. Só tenho um pedido a fazer: nada de dançar com ele.

— Nisso eu concordo com você. Prometo: NADA de dança, não com Clark - disse sorrindo - Posso dançar com o amigo da Diana?

— Ah eh? - disse ele fingindo indignação - Levando em consideração que o interesse dele é na sua amiga, não me incomodo não. - Deu uma gargalhada e a agarrou novamente.

— Hoje, você está insaciável - disse maliciosamente, correspondendo a cada caricia de John. - Acho que vou provocar ciúmes em você mais vezes. Sempre que eu quiser estar com essa fera incansável - os dois até tentaram continuar, mas caíram na gargalhada com esse comentário.

— Acha mesmo que precisa provocar ciúmes para despertar ainda mais meu interesse? - perguntou ele desafiadoramente

— Com certeza não!

John e Shayera se entenderam e a noite dos demais heróis também chegou ao fim. Alguns retornaram a Torre da Liga, dentre eles, Diana e Steve. Os dois se divertiram muito.

Ela foi para seu quarto e deu de cara com Bruce. Ela deu um passo para trás, mantendo uma certa distância dele. Sabia que seria difícil.

— Vejo que você andou se divertindo bastante - disse ele

— Me diverti sim - ela tentou simular alegria.

— E com o soldadinho?

— Foi sim. Ele é encantador. Mais a minha vida não é da sua conta. Me diz o que você quer.

— Diana... - disse Bruce se aproximando

— Eu preciso descansar - Diana tentou se afastar

Bruce moveu-se rapidamente. As mãos dele eram rápidas. Ele foi rápido, a puxou para a si. Ele a dominava e os dois beijavam-se enlouquecidos, até chegarem à cama.

Ela sentia tanto a falta dele, mas não podia continuar mesmo desejando muito passar o resto da noite com ele.

— Chega! Para Bruce! O que você quer? - ela perguntou, afastando-o e levantando-se da cama. - O que é? Você vem aqui e acha que vamos passar a noite juntos assim, sem mais nem menos? Você deve me achar mesmo parecida com a Selina, uma qualquer que dorme com o homem que a ofende o tempo inteiro. Ela pode gostar disso, mas eu não!

— Não! Eu não acho nada disso, Diana - tentava se explicar. - Eu não agi bem com você, eu só queria que soubesse que o problema sou eu, não é com você.

Diana se virou para encará-lo.

— Isso é algum tipo de brincadeira? É só isso que você tem para me dizer depois de tudo?

— Fico louco de ciúmes quando te vejo com outro, mesmo sabendo que não há nada. Eu não sei explicar, nada justifica o que fiz com você e não vou culpar a bebida.

— Você sabe que poderíamos ter tido essa conversa antes, não é? Agora, não muda nada Bruce. Não vou me ferir novamente com essa história, pra mim, já acabou!

— Ao menos tente me perdoar, Diana. - pediu Bruce.

— Agora preciso que você saia do meu quarto,  eu já disse que preciso descansar!

— Tudo bem Diana, como você quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.