Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 27
Bebê a bordo? - continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/27

Depois de acompanhar Diana ate a enfermagem para realizar os exames, Shayera retorna ao seu quarto para encontrar-se com John. Já Diana se surpreende com Bruce em seu quarto. Ele estava esperando pela Amazona, queria saber o que realmente estava acontecendo.

— Você demorou Princesa. Irá me contar o que está acontecendo? – perguntou Bruce se aproximando de Diana.

— Bruce?! – disse Diana surpresa. – Como você conseguiu entrar?

— Eu respondo a sua pergunta depois que você responder a minha. – Dizia Bruce enquanto acariciava o rosto dela. – O que está acontecendo? Por que você foi até a enfermagem com Shayera?

— Nem eu sei ainda Bruce, fui fazer uns exames e preciso aguardar o resultado.

— Desde quando você não vem se sentindo bem?

— De uns tempos para cá eu tenho enjoado muito Bruce. Me sinto fraca. Então Shayera... – dizia até perceber que quase falou demais.

— “Então Shayera...” o que Diana? Princesa, não me esconda nada. Prometemos isso um ao outro.

— Pelos sintomas, Shayera desconfia que eu... – parou de falar sem saber como prosseguir. – Bruce, não sei como dizer.

— Apenas diga!

— Ela acha que talvez eu possa estar grávida, Bruce. – Olhando para a reação de Bruce prosseguiu: - Pronto, falei.

Bruce estava impactado. Por um instante não sabia como reagir, o que falar. Apenas olhava para Diana.

— Bruce? – chamou Diana ao perceber que ele ficou calado. – Diz alguma coisa – pediu, pensando que o silencio dele fosse de reprovação.

— Diana, eu não sei o que dizer. – Foi o que Bruce conseguiu dizer.

— E se eu estiver? É sua reação que eu temo Bruce. Você não vai querer essa criança? – perguntou Diana aflita, já tirando conclusões precipitadas, não dando tempo nem de Bruce responder. – Não quero que você se sinta pressionado a assumir nada. Se eu estiver grávida, terei meu filho sozinha, se preciso.

— O que você está dizendo? – perguntou Bruce incrédulo. – Diana, eu não disse que não quero, só estou surpreso com essa possibilidade. Não desejo criar expectativa antes do resultado. Se você estiver grávida, assumirei meu filho e você. De onde você tirou essa ideia absurda de que eu não vou querer ser pai?

— Não sei, só pensei Bruce. Nunca conversamos sobre isso e aí a Shayera me vem com essa suspeita? Fiquei confusa e com medo. Eu não sabia como seria a sua reação.

— Diana, eu te amo. Vamos esperar o resultado e então fazer nossos planos. Se você estiver grávida, não vou te abandonar e nem deixar você assumir nosso filho, ou filha, sozinha Princesa. – Abraçou Diana enquanto falava para confortá-la. – Não se preocupe querida, estamos juntos tudo bem? – olhava para ela enquanto perguntava - Isso faz com que a mulher mais forte do mundo não tenha mais medo? – Bruce perguntou rindo e queria arrancar um sorriso de sua amazona.

— Até a mulher mais forte do planeta sente medo. Mas com Bruce Wayne do meu lado, posso enfrentar o que for preciso. - respondeu Diana. – Obrigada Bruce. Você está certo. Vamos aguardar o resultado do exame.

— Isso mesmo Princesa. – E abraçando-a ainda mais para junto de si propôs: - o que você acha de aproveitarmos que já estamos aqui para namorar um pouquinho?

— Mais você não perde tempo, não é? – disse Diana sorrindo e retribuindo ao abraço – Claro que podemos namorar um pouquinho, você só não pode demorar.

Diana, audaciosa, exigiu um beijo. Bruce gemeu contra seus lábios e os dois renderam-se ao sentimento.

— Você demorou Shayera – disse John – Está tudo bem?

— Eu acompanhei a Diana, você queria que eu a deixasse sozinha? – rebateu Shay

— Calma, como você voltou nervosinha. O que houve? Aconteceu algo? Quer conversar?

— Desculpa – respondeu soltando o ar – Ah John, tive uma crise de consciência. Desde aquele dia no meu apartamento que não estamos agindo bem e você sabe. Você não acha melhor esperar por sua conversa com a Vixen? Depois sim, podemos nos encontrar, podemos retomar nossa relação.

— O que é isso agora Shay? – perguntou John, aproximando-se para abraça-la, mas ela rejeitou.

— Não John. Toda vez que nos tocamos não controlamos nosso desejo. – Shayera viu a cara que John fez reprovando e impaciente. – Você precisa me entender - ela viu que ele continuava do mesmo jeito - Por favor, não me olhe assim. - pediu Shay.

— Tudo bem Shayera. Se você prefere assim, é melhor eu ir embora, foi perca de tempo vir aqui.

— Como John? – perguntou Shayera.

— Você me entendeu. – respondeu John. – Primeiro você me convida para jantar em seu apartamento, passamos a noite juntos. Temos agido como um casal desde então e hoje, você me fala que está errado? Eu sei que não foi certo, mais preciso entender por que não era errado antes.

— Eu não posso fazer com Vixen ou com qualquer outra o que eu não quero que façam comigo John. Eu errei, assumo. Passamos aquela noite juntos e aquele foi o dia em que eu tive certeza dos meus sentimentos por você, ali eu percebi o quanto eu ainda te amo e por isso desejo que façamos o que é certo. Você mesmo me perguntou se eu acredito em segunda chance, e eu acredito sim, eu tenho uma nova chance de ser feliz com você, mas agindo da forma correta. – disse Shay aproximando-se dele e segurando em suas mãos, apertando-as junto a si – Eu sei que você ficou aborrecido, mais tenha um pouco mais de paciência John, é só o que eu peço,

— Tudo bem, mas me diga o que te fez mudar de idéia. – pediu John.

— Não sei. Acho que toda essa situação com a Diana.

John não entendia o porque dessa situação com a Diana influenciar assim na decisão de Shayera.

Ela ficou pensativa desde que se levantou as suspeitas de uma possível gravidez de Diana. Ela lembrou-se do filho que teria com John e em tudo o que já passaram. Não queria começar de forma errada uma relação. Ela terminara com Carter e só um tempo depois permitiu-se envolver com John. A forma como eles agia, como casal, estava errada pois “oficialmente”, ele ainda era namorado de Vixen.

— Continuo sem entender Shayera, mais tudo bem, vou embora. Depois conversamos. – John ia em direção a Shayera se despedir com um beijo e recuou, depois de “lembrar” do pedido dela. – É melhor eu ir, boa noite Shayera.

— John, olha pra mim – pediu Shay – Me dá um abraço?

John a abraçou de forma afetuosa. Shayera o acompanhou até a porta em silêncio, percebia que John estava desapontado. Ele, por sua vez, saia distraído sem perceber o que o aguardava.

— Ora ora... Eu estava certa em minhas deduções. – disse Mari, sarcasticamente.

— Mari?! – perguntou John totalmente surpreso. – Vo-você não me disse que voltava hoje.

Ela, olhando para ele e Shayera, disparou:

— A ideia era fazer uma surpresa, meu querido. Fui até o seu apartamento e não o encontrei. Cheguei na Torre, fui ao seu quarto e também não te encontrei. Então pensei: a essa hora John não está no quarto e achando que continuo longe, só pode estar em um lugar! – dizia Mari. – Acertei! Viu só!

John olhou para Shayera e depois para Mari e falou:

— Mari, precisamos mesmo conversar, mais aqui não. Vamos ao meu quarto.

Shayera só observava.

— Seu quarto? – perguntou Mari, cinicamente. – Por que não conversamos aqui, no quarto de Shayera? Você já estava aí mesmo, não é?

— Eu não acho uma boa idéia Mari. – disse Shayera.

— Por que? Está com medo Shayera?

— Mari, vamos parar com isso. É melhor no meu quarto, vamos? - chamou John

— Tudo bem John. – Assentiu Mari e olhando para Shayera disse: - Temos muito o que conversar, Shayera.

Shayera não temia sua conversa com Vixen, ela só queria que John resolvesse as coisas de uma vez por todas.

— Mari, precisava daquilo tudo? – perguntou John já em seu quarto.

— Você achou pouco? Eu chego de uma longa viagem e descubro que meu namorado está de encontro as escondidas com a ex dele. Abre o jogo de uma vez John, o que está acontecendo?

— Eu, eu esperava por você para terminarmos o nosso namoro Mari. – disse lentamente, observando a reação dela – Pronto, falei!

— Como assim terminar, John? – perguntou sem entender – Quando eu viajei, estávamos bem, eu diria que até em “lua-de-mel”.

— Sempre tivemos um bom relacionamento, tenho muito carinho por você, só que por mais que eu não admitisse, meu amor sempre pertenceu a Shayera. Eu a amo.

— Sei, então, não sirvo mais, é isso? – questionou Mari. – A traidora de antes se tornou uma pessoa confiável? Entendi. Sou madura John, entendi perfeitamente que sempre fui uma boa distração para você.

— Não fala assim Mari. Tudo o que desfrutamos foi verdadeiro, nunca fingi. Eu gosto de você, tenho carinho mais o meu amor, esse sentimento sempre foi de Shayera e eu tentei te amar, mais não consegui. Nem eu, e principalmente Shayera, tivemos a intenção de te magoar. Eu já tinha decidido: esperaria você voltar, conversaríamos e depois de resolvido, eu e Shayera finalmente nos entenderíamos, aproveitando essa nova chance.

— Que lindo! – ironizou Mari. – Ela também está preocupadinha? Que fofa! – a aproximando-se de John, pegou-o desprevenido – Agora me diga se você será capaz de resistir a isso!

Mari lascou um beijão em John. Ele até tentou não corresponder com a mesma intensidade, mas ela conseguiu envolve-lo de tal forma que John começou a retribuir com a mesma avidez.

No dia seguinte, Mari acordou antes de John e enquanto saia, encontrou Shayera no corredor, que se dirigia a sala de treinamento.

— Bom dia Shayera! – disse Vixen

— Bom dia Vixen - respondeu Shay. Ela viu que Mari saia do quarto de John, significava que ela passou a noite lá.

— Lindo dia não?! Olha, eu tive uma viagem longa, mas eu faria quantas vezes fossem necessárias, só pra ter uma noite como a que tive ontem. – Provocou Vixen.

— Que bom. Agora, se você me dá licença, preciso me apressar. – Desconversou Shay

— Por que a pressa? Precisamos conversar Shayera Hol. – se colocou a frente de Shay para fazê-la parar. – Você pensa que venceu essa parada? Eu te disse que sou mais eu. Eu até estranhava não ver você lutando por ele, mais já que resolveu fazer isso agora, fique sabendo que não vou desistir tão facilmente. Recado dado! Agora se você quiser ir – disse Vixen dando passagem a Shayera

— Eu entendi o recado, não precisa se preocupar Mari. – respondeu Shayera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.