Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 18
Relação estremecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/18

Superman pediu que a Mulher Maravilha aproveitasse um evento beneficente para investigar alguns magnatas dos negócios, que supostamente estariam financiando Lex e eles se encontrariam neste evento. Ela só não imaginou a surpresa que teria.

— Srta Prince? – chamou-a até que ela se virou e reconheceu:

— Quanta cerimonia Steve, como vai? – respondeu Diana

— Estou bem Diana e nem preciso perguntar se você está. É a mais linda da festa!

— Exagero Steve... É você que continua um verdadeiro cavalheiro! Não pensei que fosse encontrá-lo aqui, que surpresa boa. – disse Diana

— Trabalho, mesmo em uma festa, estou a trabalho. Você sumiu Diana, pensei que nem quisesse me ver.

— Imagine Steve, estive viajando... – dizia até sua voz sumir. Diana acabava de ver Bruce Wayne chegando à festa com uma bela acompanhante.

— O que houve Diana, você está bem? – Steve perguntou preocupado

— Desculpe Steve, estou sim, apenas fiquei surpresa com a chegada do Bruce Wayne em um evento como este. Dizem que ele não é dado a caridades e sim a aumentar o patrimônio dele. – Diana dizia tentando disfarçar

— Olha, devo admitir que ele é um grosseiro e encrenqueiro, mas ele não é pão-duro duro não, Diana. Ele ajuda muitas instituições de caridade. Essa cara amarrada dele deve ser um charme para atrair tantas mulheres bonitas. – Dizia Steve. – Vou buscar algo para beber, você quer?

— Eu aceito, obrigada.

— Só um instante Diana, vou buscar. Não fuja! – disse brincando

— Não vou sair daqui Steve. – respondeu com um sorriso

Bruce sabia que Diana estaria nesse evento e aproveitou que Steve não estava perto para cumprimentá-la.

— Srta Prince – disse Bruce beijando a mão de Diana

— Pare com isso Bruce, não precisa fazer ceninha alguma. – Diana disse rispidamente tirando a mão de Bruce

— Vejo que para uma amazona, você é bem rápida com os homens. Steve Trevor? Hum, bela escolha Princesa, o tipo perfeito para manipular.

— Do que você está falando? Por um acaso você está me comparando a você? – Perguntou desafiadoramente.

— Não, na verdade, de acordo com suas palavras eu sempre fui um playboy namorador, não faz diferença com quem ou com quantas apareço em um evento, sempre estarei acompanhado. Agora para quem se diz tão correta, você até que foi rápida. Desculpe – pediu ironicamente - Isso não é da minha conta Princesa. Tá vendo aquela linda mulher ali? – perguntou Bruce mostrando a Diana – Ela terá uma noite maravilhosa. Prazer em vê-la... ah, e bom trabalho. Ao contrário de você, estou aqui para me divertir.

Diana segurou-se para não correr dali e chorar em algum lugar. Como ele podia ser tão cruel? Ela não suportava vê-lo com outra, mas não podia perder o foco, estava ali em missão.

— Diana? Aqui sua bebida. – Entregou Steve

— Obrigada Steve. – Agradeceu Diana - Humm, eu precisava disso – bebeu rapidamente, pronta para repetir.

— Estou percebendo, quer outra? – perguntou Steve impressionado

— Não Steve, não posso dar vexame em um evento como este. – disse Diana sorrindo.

— Está ouvindo? – disse Steve e olhando para Diana perguntou: - Dança comigo?

— Steve, eu não sei dançar – disse Diana tentando disfarçar

— Se você me permitir, eu a guiarei. – Insistiu no convite

Diana olhava para ver se Bruce a observava e por fim respondeu: - Sendo assim, aceito seu convite Trevor – dizia sorrindo. Embora Diana não encontrasse sempre com Steve, os dois pareciam amigos de longas datas.

Enquanto Diana dançava com Steve, Bruce convidou sua acompanhante para dançar também. Os casais dançavam cada vez mais perto até que Bruce tomou a iniciativa:

— Trevor, podemos trocar? Se me permitir, desejo ter a honra de dançar com sua linda acompanhante. – A pergunta de Bruce estava mais para uma provocação. - Sem socos, prometo! - zombou Bruce ao ver a cara do Trevor.

— Linda sim, mas, eu não a reduziria a uma mera acompanhante Wayne, mais respeito por ela. Diana é uma amiga. – Steve respondia. – Você se importa Diana? – perguntou a ela

— Vamos acabar logo com isso, Steve. Já estamos atraindo atenção demais. Não quero ser deselegante, eu termino essa dança com ele mais todas as outras da noite danço apenas com você. – respondeu no mesmo tom provocativo.

Steve prosseguiu dançando com a acompanhante de Bruce e Diana, já irritada, dançava a contragosto com o Wayne.

— Você não se cansa não é Bruce? Precisava desse papelão todo?

— Não se superestime Princesa, você é linda, mais não é a única. Eu apenas quis dançar com você para que todos vejam que não faltou nenhuma bela mulher a dançar comigo esta noite.

— Ótimo, todos já viram. Agora se me dá licença. – Afastou de Bruce e saiu do meio do salão em direção a uma mesa. Steve interrompeu sua dança ao perceber que Diana saiu irritada e foi atrás dela.

— Diana, o que houve? – perguntou preocupado

— Nada Steve. Só dancei com ele por educação.

— E você nem precisou me pedir ajuda pra se livrar dele. – disse rindo

— Se tem algo que eu faço bem é me defender Steve. – respondeu sorrindo.

Apesar das provocações de Bruce, Diana estava se divertindo com Steve e a companhia dele ajudava ainda mais no disfarce dela. Ele era bem relacionado e acabava soltando algo quando Diana perguntava.

Shayera conversava com Flash enquanto se preparava para fazer uma surpresa a Carter.

— Quanto tempo você vai ficar lá? – perguntou Flash

— No máximo dois dias Wally. Não posso demorar muito, senão eu ficaria. Espero que ele goste da surpresa.

— Do jeito que ele é louco por você, vai adorar.

— Não sei Wally. Meu namoro anda morno demais e eu estou com tanta saudades do Carter, por isso resolvi fazer essa surpresa.

— Nossa Shayzinha. Nunca imaginei te ver assim, romântica. Você sempre foi tão “prática”. – disse caçoando dela.

—  Eu continuo sendo a mesma Shayera, a diferença é que com Carter é impossível não ser amorosa. Ele é tão carinhoso e teve muita paciência comigo, admito que não sou nada fácil.

— Eu bem sei, você é a rainha da teimosia. Adora uma briga e tem um gênio forte também.

— Wally, você pensa tudo isso a meu respeito mesmo? – perguntou Shayera

— Sim e é por isso que você é minha amiga. Me divirto muito quando você está nervosa. – Dizia rindo, para provocar Shayera.

— Na volta eu quero ver se você vai mesmo se divertir com esse meu jeito, agora vamos que o Jo’nn está me esperando para o teletransporte.

— Professor, olha o que eu preparei. – disse Lisa

— Hum, está com um cheiro ótimo Lisa, mais não precisava. Você é minha aluna e não empregada para ter esse tipo de trabalho. – disse Carter sem perceber as reais intenções de Lisa

— Imagine professor. Estamos há horas trabalhando nesta pesquisa precisamos de um momento de pausa. Acha que terminamos hoje?

— Acho que sim Lisa. Depois desse trabalho, vamos tirar uns dias de folga, precisamos. – disse rindo

— Se está valendo folga, faço questão de lhe servir o café, espere aqui. – disse ela. – Hoje é o dia! – pensava Lisa consigo, estava decidida a conquistar Carter.

Enquanto Lisa levava a bebida ao Carter, ela fingiu tropeçar e derramou nele toda a bebida, manchando camisa e calça. E ainda fingindo susto, logo tentou disfarçar e se desculpar.

— Me desculpe professor, como sou desajeitada. Me desculpe mesmo, estraguei sua roupa não foi?

— Calma Lisa, é só uma camisa. Eu vou lá dentro trocar de roupa e já volto. Derramou em você também? Se precisar ir embora não tem problema.

— Não derramou muito não, eu vou passar uma água e já está bom.

— Tudo bem, só um instante que eu já volto.

Enquanto Carter trocava de roupa, Lisa arquitetou um plano. Estava na pia, sem sua blusa só de top, tirando os respingos numa lentidão. Ela queria que ele a visse assim, mas seu plano foi ainda melhor que o esperado. Ela não contava com a chegada de Shayera.

— O que que está acontecendo aqui? – disse Shayera atônita, vendo Lisa sem a blusa

Lisa não respondia e ficou parada, sem resposta. Ao ouvir a voz de Shay, sem acreditar que pudesse ser ela, Carter apareceu colocando a camisa. A cena que Shayera pensou ter visto foi: Lisa sem blusa e Carter vindo atrás, colocando a camisa. Parecia até que eles estavam juntos. Mesmo sem querer, Lisa obteve sucesso em sua investida.

— Shayera?! – disse Carter sem acreditar.

— Oi Carter, vejo que está surpreso em me ver. – respondeu Shayera.

A essa altura, Lisa já havia colocado sua blusa e começou a falar:

— Shayera. Desculpe pela cena, é que derramei café no professor e em mim e... – Lisa é interrompida por Shay

— E o que menina? Você pensa que eu sou alguma idiota e não conheça o seu tipinho?

— Shayera! Por que você está falando assim com a Lisa? Ela não está mentindo, é verdade, foi o que aconteceu. – disse Carter

— Eu já te disse que a Lisa tem outras intenções Carter, você não me ouve. E você Lisa, vai ficar aqui ou vai pegar suas coisas e ir embora logo para eu conversar com meu namorado? Precisa de ajuda para ir? – disse Shay irritada

— Shayera, chega! Como você chega aqui sem avisar e ainda trata Lisa assim? – Carter estava igualmente irritado.

— Professor, eu já vou indo, eu lembrei que preciso resolver umas coisas. - Tentou disfarçar - Shayera me desculpe. – Disse Lisa dissimuladamente e olhando para Carter, despediu-se: - Tchau professor. Me desculpe causar toda essa confusão. – Dizia até ser novamente interrompida por Shay

— A pobre menina se desculpando. Já terminou? – apressava Shayera. Mal percebia que essa era a reação que Lisa esperava. Quanto mais ela destratasse Lisa, mais Carter se chatearia. Ele acreditava na aluna, pensava que toda atenção dela era comprometimento e dedicação a pesquisa.

Lisa saiu e o silencio instaurou naquele lugar. Nem Shayera falava e tão pouco Carter. Ele sabia que Shay não gostava de Lisa, mas ficou decepcionado pela forma como ela a tratou e não queria conversa.

— Vamos ficar assim Carter, sem falar um com o outro? – Perguntou Shayera

— Falar? Você quer falar? Não foi o que pareceu com o show que você deu Shayera. Você aparece do nada, sem avisar e ainda trata minha aluna daquele jeito. Tudo o que ela disse era verdade, ela foi servir o café e derramou sem querer em mim. Precisava agir daquela forma?

— Então você quer discutir por causa da Lisa? Tudo bem, vamos discutir se é o que você quer. Passou pela sua cabeça me perguntar o que eu vim fazer aqui? Não, óbvio que não. Se coloque no meu lugar, se você chegasse na Liga e se deparasse com John saindo do meu quarto sem camisa, o que você pensaria hein?

— Você não sabe diferenciar as coisas Shayera. Você já teve um relacionamento com John, e Lisa? Essa menina é uma aluna, nunca tive nada com ela. Por isso esse seu ciúme é ridículo.

Shayera se aproximou de Carter, que estava parado com as mãos na cintura, como que cansado daquilo tudo e disse:

— Me desculpe se me irritei demais Carter, mas eu não suportei vê-la só de top. Sabe, eu pedi dois dias na Liga para passar com você, ficar com você porque eu estou morrendo de saudades e eu chego e vejo isso? Até ouvir toda sua explicação, eu perdi a linha e tive vontade de esganar aquela menina. – disse Shayera abraçando Carter. De início ele resistiu mais depois a envolveu em seus braços. – Me desculpe meu amor, eu não queria chateá-lo, eu queria apenas te fazer uma surpresa.

— Tudo bem Shay, mas você terá que se desculpar com Lisa. O que você fez foi constrangedor. – Condicionou Carter

— De jeito nenhum! – disse Shay, ainda abraçada a Carter mais olhando para ele. – Você pode não ter percebido, mais o que ela queria era te seduzir, ela só não contava com a minha chegada.

— Então eu dispenso sua ajuda Shayera. Não dá. – disse Carter se afastando do abraço de Shayera e indo em direção ao banheiro. – Estou muito exausto, vou tomar um banho. – E olhando ao redor disse – Aqui está um pouco bagunçado, mas fique à vontade.

Shayera não acreditava no que estava acontecendo. Nunca tivera uma discussão assim com Carter; Sentou-se no sofá e ficou pensando em como resolver tudo até que pegou no sono. Ele parecia nunca terminar o banho. Então, ela foi até o banheiro. Ele estava na pia, com a toalha fazendo a barba. Ela entrou e enquanto ele fazia a barba Shayera massageava as costas dele tentando conversar e fazer as pazes.

— Amor, me desculpa vai? Eu estava com tanta saudade. – disse Shayera abraçando-o pelas costas.

Carter apenas a olhou pelo espelho e disse:

— Eu também estava com saudades Shayera. Agora posso terminar de me barbear? – disse Carter secamente

Shayera não esperava por isso. Já estava cansada de toda essa discussão e decidiu ir embora:

— Tudo bem Carter. Eu não cheguei em boa hora mesmo. Me desculpe. – disse saindo do banheiro.

Carter não foi atrás. Terminou de se barbear e foi até a sala. Shayera estava pronta e decidida a ir embora. Ela observava algumas anotações recentes dele e percebeu que ele estava no meio de uma pesquisa importante. “É, realmente não cheguei em uma boa hora” pensava Shayera sem perceber que Carter a observava.

— Então você vai embora? – perguntou Carter.

— Vou sim Carter. Minha tentativa de surpreender você foi um desastre. Depois conversamos. – disse Shayera ajeitando os papeis de Carter na mesa e olhando para ele esperou para ver o que ele ia falar.

— Custa você se desculpar com a Lisa? – Voltou novamente ao assunto.

— Você não acredita em mim quando eu digo que ela está interessada em você, não é?

— Já vi que esse assunto não vai dar em nada. - disse Carter

— Carter, eu juro, não vim com a intenção de discutir, eu não quero brigar. Eu estava com tantas saudades que só quis te fazer uma surpresa. – Dizia andando ao redor da mesa dele - Eu vi suas anotações, eu sei que está em uma pesquisa importante e eu queria ajudá-lo porque sei como seu trabalho é importante, não acho que ficar aqui vá ajudar. É melhor eu voltar e quando estivermos mais calmos, conversamos. – disse Shay com os olhos marejados.

— Bela desculpa. O que que é? Fez esse teatrinho todo, por quê? – Carter estava muito irritado.

— Como você pode pensar algo assim? Isso não é nenhum teatrinho Carter.

— Quer que eu pense o que? - perguntou Carter e prosseguiu: Pode falar, qual é o real motivo para querer voltar? É o John? – Carter falava com ressentimento.

Shayera não acreditava no que estava ouvindo, estava muito sentida.

— O que? Você está mesmo insinuando que tive algo com o John? Você acha mesmo que depois desse tempo com você, que eu te trairia? – Perguntava Shay, e vendo o silêncio de Carter, percebeu que ele realmente cogitou isso.

— Shayera, eu... me desculpe, é que estou irritado demais com tudo isso... – dizia indo em direção a Shay até ser interrompido por ela.

— Eu só pedi para conversarmos depois, Carter, de cabeça fria para evitar isso. – disse Shayera – Mas, estou cansada. Eu errei, só que pelo vejo, você não é tudo o que eu idealizei. Na primeira oportunidade você pensou o pior de mim. É melhor a gente dar um tempo, Jo’nn vai me levar de volta para a torre. Lamento por essa noite. Tchau Carter. Eu... – parou quando ia começar a falar e depois disse: - Eu te amo.

— Espera Shay, vamos conversar?

Não deu tempo, ela foi teletransportada para a Torre e foi direto para o seu quarto. Jo’nn percebeu que algo estava errado e ficou preocupado com a Mulher Gavião.

— O que houve Shayera, você não ia passar uns dias com Carter? – perguntou Jo’nn

— Não deu certo Jo’nn. Nem Carter é diferente como eu pensava. Tivemos uma discussão, praticamente terminamos. Por favor, Jo’nn, se Carter pedir para vir a Torre, me avise? Vou para o meu apartamento, para qualquer lugar, mais não quero falar com ele por enquanto.

— Tudo bem, mas você não acha que tem volta?

— Duvido. É melhor assim. E por favor, não quero que ninguém saiba que briguei com Carter tudo bem?

— Tudo bem Shayera. É tarde e é melhor você ir descansar. De qualquer forma você continua com seus dias de folga. Se precisar de mim pode chamar.

— Obrigada Jo’nn – agradeceu Shayera.

Depois de investigar alguns nomes importantes no evento, Diana voltou para o hotel. Queria aproveitar um pouco e decidiu aproveitar a piscina da cobertura onde estava hospedada.

Nadou um pouco, depois colocou a saída de banho e ficou na beira da piscina. Estava pensativa. Na verdade, pensava muito em Bruce. Uma parte de Diana queria acreditar que ele falara a verdade sobre Selina e outra parte dela custava a acreditar; encontrar com ele neste evento e acompanhado de outra mulher mexeu com a amazona. Ele a provocava, queria irritá-la e mostrar para ela que não estava sozinho. E conseguiu. Estava imaginando onde Bruce estaria agora com aquela mulher.

Diana percebeu que estava sofrendo diante de tais pensamentos e decidiu descansar. Dormiria porque ela retornaria a Torre no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.