Devil Slayer: Code Y escrita por Aquele cara lá


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799635/chapter/25

Kuzuha, Holly e Hiro está sentados, no terraço da escola. Eles estão lendo.

[Kuzuha] - Woah ! Maneiro !

[Hiro] - Eu disse que era legal, não disse ?

[Kuzuha] - Cara, essa coisa de se aventurar em outro mundo é bacana ! Quebrar a cara de vários caras maus é muito massa ! Não tem como ser melhor.

[Holly] - Desnecessário.

[Kuzuha] - Oi ?

[Holly] - Eu disse que isso é desnecessário. É muita violência gratuita.

[Hiro] - Ah, é, senhorita verme de livros ?! Então, o que não é desnecessário ?!

[Holly] - Uma história com romance~ Um cavaleiro forte e corajoso protegendo uma doce e inocente princesa. Depois, os dois se apaixonam e se casam. Isso sim é uma história necessária. Sigh. Se pelo menos meu cavaleiro me notasse…

[Hiro] - Hmm~ Alguém tá apaixonada~
[Kuzuha] - Hmm~ Alguém tá apaixonada~

[Holly] - E-Eu disse isso muito alto !?

[Hiro] - E claro.

[Holly] - E-Esqueçam que eu disse isso !

[Kuzuha] - Nem a pau !

[Hiro] - É ! Conta aí quem é, que nós te ajudamos !

[Holly] - N-Não é uma boa ideia...

[Hiro] - Ah, qual é ! Quem quer que seja esse cara, nós vamos te ajudar a ficar com ele !

[Kuzuha] - É ! Esse cara tem que se considerar sortudo, loira-

Ele põe a mão na cabeça, como se sentisse dor.

[Holly] - Tudo bem !?

[Hiro] - Sigh. De novo com isso, cara ?

[Holly] - Onde dói ?

[Kuzuha] - Não dói...

[Hiro] - Essa é nova. Tá sentindo o que, então ?

[Kuzuha] - Cara, não é dor… É mais como… Como se eu estivesse esquecendo de alguma coisa muito importante...

[Hiro] - Pfftt ! Se é tão importante assim, você não ia esquecer.

[Kuzuha] - Tem razão.

Ele põe as mãos na cabeça e deita no chão. Hiro e Holly fazem o mesmo.

[Kuzuha] - Hah… Cara, o tempo tá perfeito hoje.

[Hiro] - Pois é. Ler um mangá com as melhores pessoas do mundo nesse tempo é a melhor coisa.

[Holly] - ...Podia ser assim pra sempre…

[Hiro] - Hã ? Do que você tá falando ?

[Holly] - Por mais que eu odeie admitir, algum dia, nós vamos nos separar… Vamos ter nossas próprias vidas e famílias pra cuidar…

[Kuzuha] - Pfftt ! É só não termos famílias pra fazer isso !

[Hiro] - Claro, eu consigo uma namorada tranquilo. Agora, você eu já não sei, hein.

[Kuzuha] - Eu sou um repelente de garotas, cara. Hehehe !

[Holly] - …Sabia que alguns insetos são atraídos por repelentes também… ?

[Kuzuha] - Como assim ?

[Holly] - E-Eu tenho que calar a minha boca !

[Hiro] - Ei ! Qual é o nome do teu namorado ?

[Kuzuha] - É ! Você enrolou a gente e não falou nada !

[Holly] - E-Eu… Não. Eu não vou mais fugir !

Ela se levanta. Hiro e Kuzuha fazem o mesmo.

[Hiro] - Isso aí ! Bota para fora !

[Kuzuha] - Conta quem é esse teu cavaleiro aí ! Vamos te ajudar a conquistar ele !

[Holly] - Ok, eu vou contar.

Ela respira fundo.

[Hiro] - Conhecendo você, vai ser um bibliotecário, ou alguma coisa do tipo.

[Kuzuha] - Pfftt ! Ahahaha ! Verdade ! Pode até ser-
[Holly] - Você !

[Hiro] - . . . Hã !?
[Kuzuha] - . . . Hã !?

[Holly] - Eu gosto de você, Kuzuha. Eu realmente gosto de você-

Kuzuha se ajoelha e põe as mãos em sua cabeça.

[Kuzuha] - Ugh- Gah !

[Holly] - Gasp ! O que foi !?

[Hiro] - Ei, cara ! Você tá legal !?

Eles chegam mais perto de Kuzuha, que empurra os dois.

[Kuzuha] - Huff Huff. Se afastem de mim… !

[Holly] - D-Desculpa, se o choque foi grande !

[Kuzuha] - Eu me lembrei ! Vocês não são reais ! Se afastem !

[Hiro] - O quê ?! Vai dar uma dessa agora ?!

Ele dá um passo para frente, mas para, quando Kuzuha cria uma chama negra em seu punho e o aponta para ele.

[Hiro] - Woah !

[Holly] - O-O que é isso !?

[Kuzuha] - Se afastem ! Vocês não podem ser reais ! Vocês estão mortos !

[Holly] - Nós... o quê... ?

[Hiro] - Corta essa, cara ! Agora não é hora pra palhaçadas-
[Holly] - Não.

[Hiro] - Hã !?

[Holly] - Olha pra ele… Aquele é o olhar de alguém que está mentindo… ?

[Hiro] - . . . É melhor ser mentira…

[Kuzuha] - Por que vocês estão aqui ?! Deve ser alguma coisa daquele maldito Yggdrasil !

[Hiro] - Ei, cara ! É melhor você explicar essas coisas aí !

[Kuzuha] - Acha que eu vou acreditar em você ?! Até parece !

[Holly] - Mas você vai acreditar em mim, não é… ?

[Kuzuha] - . . .

O fogo desaparece.

[Hiro] - Qual teu problema ?! Quer matar a gente ?!

[Kuzuha] - …Eu…

[Holly] - …Eu nunca te vi tão assustado… Por favor, conta o que aconteceu…

[Kuzuha] - . . . Sigh.

[Holly] - Então isso aqui não é verdade… ?

[Kuzuha] - É, mas não é. É a sua verdade, mas não a minha. De onde eu venho, muitas pessoas queridas não existem mais… Vocês fazem parte delas…

[Hiro] - . . .

[Holly] - Como foi que… eu morri… ?

[Kuzuha] - Uma criatura que matou a mamãe e o papai atacou a cidade. Eu tirei os olhos de você por alguns segundos, pra salvar algumas pessoas e…

[Holly] - ...Sinto muito...

[Kuzuha] - De onde eu venho, seu pai, Holly, era o chefe de uma grande empresa secreta que juntava pessoas para lutar contra criaturas de outra dimensão. Mas ele… Ele se sacrificou por todo mundo…

[Holly] - . . . Papai…

[Kuzuha] - Agora, o chefe das criaturas pegou meu corpo e deve estar machucando meus amigos com ele...

Ele dá um soco no chão.

[Kuzuha] - É frustrante demais, droga ! Na hora que eles mais precisam de mim, eu começo a dormir ! Que merda de rei eu sou ?!

[Holly] - …Não é sua culpa…

[Hiro] - Humpf. Você é um rei de merda mesmo. Deve ser uma farsa também.

[Holly] - H-Hiro !

[Hiro] - Hiro o caramba ! Olha pra ele, Holly ! Acha mesmo que o Kuzuha de verdade estaria chorando numa hora dessas ?! Ele estaria batendo na cara de qualquer que seja o idiota que está ferrando com os amigos dele !

[Holly] - ...Você...

[Hiro] - Meu melhor amigo não é um frouxo !

[Kuzuha] - . . .

Ele se levanta e põe as mãos na cabeça.

[Kuzuha] - Heh, pelo menos, eu tô vivo.

[Hiro] - Pelo menos, eu não tô preso.

[Kuzuha] - Pelo menos-
[Holly] - Já deu !

[Kuzuha] - Sigh. Cara, eu arranjei um problemão... Como é que eu vou voltar pra casa ?

[Holly] - Você não sabe como acordar ?

[Hiro] - É só bater bem forte na cabeça dele !

[Holly] - Não !

[Kuzuha] - Antes de vir pra cá, aquela coisa mencionou que ia me colocar em um sonho perfeito, e que eu nunca ia acordar... Sonho perfeito...

Ele se perde nos pensamentos.

[Holly] - Um sonho perfeito... ? O que isso significa ?

[Hiro] - Tch. Isso é um problema.

[Holly] - Como será que ele pode acordar... ? Gasp ! Já sei !

Ela pega a mão de Hiro.

[Hiro] - Hã ?

[Holly] - Eu tenho um plano.

[Kuzuha] - Como é que eu vazo daqui ? Deixa eu ver... Será que eu belisco minha bochecha ? Nah. Isso nunca funciona. Sigh. Tô sem opções. Como é que vocês dois-

Hiro e Holly estão na beirada do terraço, de costas para ele.

[Kuzuha] - O que vocês tão fazendo-

Kuzuha dá um passo para frente, mas para.

[Holly] - Não chegue perto !

[Kuzuha] - Ei ! Como assim !?

[Hiro] - Aí, cara...

Minutos atrás.

[Holly] - Eu tenho um plano.

[Hiro] - Manda aí.

[Holly] - Ele disse que está um sonho perfeito, certo ? Então, tudo que precisamos fazer é dar um choque nele e acordá-lo.

[Hiro] - Fácil.

[Holly] - Não é tão fácil. Ele já nos viu morrer, uma vez. Já viu muita gente morrer.

[Hiro] - . . . Sigh. Eu sei onde você quer chegar.

De volta ao presente.

[Hiro] - Ei, irmão... De onde você vem… a mamãe é feliz… ?

[Kuzuha] - Ela é sim. Bom, mais ou menos. Ela ainda tá triste com a sua morte, mas tenta esquecer isso na escola.

[Hiro] - Profissionalismo sempre foi o forte dela…

[Holly] - Eu sei que não devo ter tido a oportunidade de dizer isso de onde você vem, mas… Conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu comigo-
[Hiro] - Com a gente.

[Holly] - É, com a gente.

[Hiro] - Vê se não abaixa a cabeça, na próxima vez que alguém fizer isso com você.

[Holly] - Lembre-se sempre que, não importa onde e nem quando, nós sempre estaremos com você.

[Hiro] - Te ajudando a arrebentar a cara daquelas coisas.

[Kuzuha] - Espera… O que vocês... Não ! Nem pensem em-
[Holly] - Todo o tempo que passamos juntos em todos esses lugares foi bem divertido...

[Hiro] - Vê se se cuida, senhor rei de todo o universo...

Eles se viram para Kuzuha, chorando e sorrindo.

[Kuzuha] - Espera ! Não façam isso-

Hiro e Holly pulam do terraço.

[Kuzuha] - ESPEREM !!!

Ele acorda em um lugar escuro.

[Kuzuha] - . . . Tch. Aqueles idiotas...

Noelle sendo segurada pelo rosto pode ser vista.

[Kuzuha] - Não mesmo !

[Yggdrasil] - Eu sou o rei de toda existência ! Isso é o que acontece com aqueles que me desafiam !

[Noelle] - Gah !

Sangue começa a cair. Noelle cai no chão.

[Chase] - MANINHA !!!

[Excalibur] - …N… Noelle… ?

[Noelle] - Coff Coff. Hã... ?

Na verdade, Yggdrasil está com sua mão enfiada em seu ombro direito.

[Yggdrasil] - Ugh- Gah ! V… Você !?

[Kuzuha] - Ugh ! Devolve meu corpo, cuzão... !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer: Code Y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.