Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 294
Tatuagens Significativas - Tiva - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/294

Ziva e Tony estavam caminhando em direção a um estúdio de tatuagens. O motivo disso era que eles queriam uma lembrança especifica gravada na pele de seus corpos.

Era a data em que os dois começaram a namorar, a data em que eles noivaram e acima de tudo a data que eles se casaram.

Eles estavam cientes que quando tivessem filhos, eles colocariam mais em suas peles.

— Tony, eu acho legal fazer uma tatuagem. – Ziva mostrou a ele alguns modelos. – Quero dizer, se você quiser, é claro.

— Eu vou adorar. – Ele viu uma em especial e sorriu. – Algo simples, talvez?

— Você tem medo de agulha. – Ela sorriu para ele. – Certo, deixe-me escolher algo mais simples.

— Obrigado pela consideração. – Tony olhou para a esposa. – Você quer que eu escolha algo para você ou vai me surpreender como sempre?

— Não sei. – Ela pegou um livro e começou a folear. – Mas se quiser, eu curto símbolos, formas e quem sabe uma aliança.

— Espere, uma aliança? – Tony olhou para ela quase não acreditando que era possível. – Tipo uma aliança de casamento?

— Sim, eles chamam de aliança eterna. – Ziva sorriu. – Assim, se perder a aliança presencial, você tem a de dedo.

— Acho que eu posso começar a superar minha fobia de agulha com uma dessas. – Tony sorriu para ela. – E é pratica. Assim eu não preciso ficar tentando encontrar a minha aliança ou perder ela em lugares estranhos.

— Eu achei que você nunca mais mencionaria o incidente. – Ziva deu uma risada fofa para ele. – Aquele dia eu pensei que você me faria subir pelas paredes enquanto tentava tirar.

— Não pense que eu não curti. – Ele a levou para a parede e a beijou. – Tudo, menos a parte da aliança preso no seu...

— Ok, eu entendi. – Ziva sorriu quando clicou em uma foto e um casal mostrando os pulsos com dois corações quase iguais. – Eu acho que se a gente pudesse, viria Abby no quesito tatuagens.

— Mas vamos com calma, não é? – Tony olhou para ela com um olhar de “por favor”. – Não estou pensando em superar meu medo e cair de boca nas tatuagens.

— Você poderia cair de boca em outra coisa. – Ziva sorriu. – Pronto.... Nossas datas, a aliança e dentro delas o nome um do outro.

— Eu adorei a ideia. – Tony a pegou pela mão e a levou para o quarto. Eram quase onze da noite e ele estava querendo sua esposa.

Agora, porém, eles estavam caminhado pela rua dos artistas em Washington. Nesse lugar o que não faltavam eram tatuadores, pintores, desfiles de moda e modelos sendo escolhidas.

Entrando em um estabelecimento, ele ajudou sua esposa a se sentar no banco de espero enquanto acertava as tatuagens e pagava com seu cartão.

— Quem são o casal de hoje? – Andy abriu as cortinas de seu estúdio e viu Ziva e Tony. – Olá, meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Andy. Vocês dois devem ser Ziva e Tony.

— Sim. – Ela apertou a mão de Andy e sorriu. – Aliás, eu adorei o lugar.

— Bem, é apenas alugado. – Andy foi sincero. – No momento estou um pouco cansado de ficar em um lugar apenas então estou itinerante.

— Sim, é maravilhoso. – Tony olhou para alguns desenhos. – Então, deixe-me explicar o que queremos.

— Não é necessário. – Ele sorriu para os dois. – Eu tenho seus estêncis por aqui e então eu sei exatamente o que eu preciso fazer.

— Essas datas são bem importantes para a gente. – Ziva sorriu. – Namoro, noivado E casamento. Então temos as alianças tatuadas. Acho que assim não corremos perigo de certos acontecimentos com as de verdade.

— E são práticas também. – Andy mostrou o seu dedo tatuado com o nome de Thiago. – Eu e meu marido adoramos a ideia e as possibilidades.

— Nem me diga. – Ziva sorriu. – Então, como vai ser feita?

— Vou chamar minha assistente a Angie e pedir para que ela faça a sua. – Andy sorriu. – Mesmo ela gostando de meninas, sei bem o que é uma garota ciumenta.

— Eu prefiro que ela faça a de Tony. – Ziva sorriu. – Afinal de contas, não tenho ciúmes. E Tony valoriza a vida dele demais para pensar em me trair.

Andy sorriu para Ziva e chamou Angie para ajudar a tatuar Tony.

— Eu vou pedir que você tire o seu braço da blusa para que eu possa fazer a tatuagem. – Angie pingou a agulha na tinta e viu que Tony havia depilado seus pêlos. – Obrigada, a depilação realmente facilita bastante.

Ela começou a traçar os números, feitos com fontes diferentes para que eles fossem diferenciados.

A conversa entre eles fluía perfeitamente. Quando a meia hora chegou, Andy já havia ouvido sobre uma variedade de assuntos, desde Ziva ter um meio-irmão maluco a Tony quase morrer de peste.

— Então, Ziva, você está feliz com essa mudança na vida? – Andy puxou conversa com ela. – Casada com Tony e tudo mais.

— Eu tenho certeza que eu talvez devesse ter me casado muito antes. – Ela foi franca. – Coisas que eu posso fazer melhor como casada do que como solteira.

— E eu tenho ajudado a encontrar um novo apartamento. – Tony gritou um pouco quando a agulha recomeçou o trabalho. – E Ziva me disse que fazer uma tatuagem me faria perder o medo de agulhas.

— Está falando como se não tivesse quase morrido com peste. – Andrew sorriu. – Eu adoro como criamos esse vínculo tão rápido.

— Está brincando? – Ziva sorriu. – Eu acho que um dia desses eu te encontro para fazer algo apenas para os olhos de Tony.

— Vou fazer um belo desconto quando o dia chegar. – Andy terminou o nome de Tony na aliança dela e sorriu quando viu Angie terminando também. – Vocês ficaram lindos com essa tatuagem.

— Eu adorei também. – Ziva sorriu para Andy e Tony deu a ele uma nota de 100 dólares.

Para Angie, ele também deu uma nota de 100 dólares e o número de Abby. A garota ficou interessada ao saber que ele trabalhava com alguém que curtia tatuagens.

Saindo do estúdio, Tony segurou Ziva e a beijou, a fazendo estender o dedo enquanto tirava uma foto dos dois com as novas tatuagens.

— Acho que a gente precisa ir para casa. – Ele olhou para Ziva. – Você está me deixando completamente alegre.

— Oh! – Ela correu para o carro com ele e entrou, se sentando no banco da frente. – Obrigada, querido.

Os dois foram para dentro do apartamento de Tony, caindo na cama deles, felizes por terem feito algo que eles sempre queriam.

— Eu te amo. – Ambos disseram ao mesmo tempo.

Eles mal deixaram a cama pelo restante do dia, apenas praticando os beijos de língua entre os dois.

E não se arrependeram de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.