Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 290
Just Tattoo For Us - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/290

Juliet entrou no escritório que dividia com Thomas, seu namorado. Eles finalmente disseram o que sentiam um pelo outro e então, agora eram além de sócios, namorados.

Revisando os papeis sobre a mesa, ela encontrou alguns desenhos que ele havia feito. Eram de tatuagens, algumas de casais e outras tatuagens solos. Ela não fazia ideia de que ele sabia desenhar tão bem.

— Ei, o que está fazendo? – Thomas a admirou de longe. – Ah, o projeto de virar um tatuador.

— Por que não foi a frente? – Ela estava curiosa com isso. – Você é bom nisso, Thomas.

— Não tenho tempo. – Ele a beijou. – Entre as investigações particulares, os acidentes nucleares a mulher mais bonita do mundo como namorada, eu não tenho tempo para tatuar outras pessoas.

— Então, que tal fazer em mim? – Ela sorriu quando mostrou um desenho. – Essa aqui é perfeita e eu adoraria ter na minha pele algo feito pelo meu namorado.

— E se sair torta? – Ele beijou o ombro dela. – Não quero que seja um arrependimento.

— Thomas, você acha mesmo que eu me importo se não sair perfeita? – Ela sorriu. – Deixe comigo. Vou fazer uma surpresa para você.

— Espero que não seja uma agulha de tatuagem. – Thomas beijou Juliet, deixando os desenhos com ela. – Veja se algo te agrada.

Ela pegou os desenhos e pulou para a parte de tatuagens para casais. Encontrando o desenho que ela queria, ela os fotografou e enviou para um amigo em comum que tinha a habilidade para fazer estêncis.

— Claro que faço, Juliet. – Ele sorriu. – Aliás, de que site você pegou essas imagens?

— Foi o Thomas quem fez. – Ela sorriu, pegando a caixa com apetrechos de tatuagem. – Tem certeza que são confiáveis?

— Esses são para tatuadores principiantes. – Ele sorriu, passando a ela os estêncis. – Eles tem uma tinta que se você quiser é só apagar com óleo de bebê.

— Tipo Hena? – Ela ficou feliz ao saber disso. – Se eu e Thomas não conseguirmos fazer direito, vamos aparecer aqui.

— E eu vou fazer um belo desconto. – O amigo dela sorriu ao ver ela sair de seu estúdio.

Chegando em casa, Juliet colocou um envelope endereçado a Thomas sobre a mesa da cozinha. Ela colocou o kit também e sobre ele os estêncis.

Chegando em casa depois de uma manhã de remo, ele notou a caixa, os desenhos e o envelope com seu nome sobre a mesa. Ele sorriu, vendo que ela tinha escolhido o cadeado de duas partes.

— Gostou? – Ela saiu de trás da parede, uma xicara de chá em sua mão. – Eu sei que tem medo de errar, então comprei um kit para tatuagem de Hena. E se quiser, podemos ir ao meu amigo e...

— Eu adorei. – Thomas a interrompeu, beijando seus lábios. – Que tal você colocar um casaco e me encontrar na Ferrari? Vamos até seu amigo.

Chegando ao estúdio, Juliet se sentou na maca e colocou seu braço esticado. Ela deixaria a tatuagem quase na borda de seu braço para que quando ele terminasse a de Thomas, as duas de completassem.

A chave e o cadeado com lugar para a chave.

Thomas faria o cadeado e Juliet a chave. Afinal, ela era a única que saberia com destrancar o coração dele.

— Eu acho que esse dia não poderia melhor. – Thomas sorriu para ela enquanto Juliet estava na cadeira do tatuador. – Eu, e você fazendo uma bela tatuagem.

— Você sabe, eu adoro aquela sua tatuagem. – Juliet lambeu os lábios. – Ela é bem do meu agrado.

— Acho que você vai ter que fazer uma em um lugar menos profissional, Juliet. – Thomas olhou para os peitos dela. – Que tal?

— Eu não prometo nada. – Ela olhou para o amigo e sorriu, sabendo que já havia marcado um dia para uma tatuagem nada santa. – E se Andrew quiser fazer, eu vou precisar de autorização do namorado dele.

— Acho que Thiago vai deixar. – Andrew sorriu, terminando a tatuagem de Juliet. – Prontinho. Sua vez, bonitão.

Thomas se sentou na maca de tatuagem e sentiu a picada da agulha, mas ele aguentou firme, sabendo que logo acabaria. Agulhas eram algo que Thomas não era muito fã.

— Fiquem dois dias com esse plástico filme sobre elas, inclusive no banho. – Andrew sorriu. – Até naqueles momentos. Não quero processo por tatuagem infeccionada.

Indo para casa, o casal ainda parou em um mercado em busca de sorvete e cerveja. Thomas não conseguia parar de olhar para sua nova tatuagem. Ele sabia que agora era algo perfeito e que talvez ele fizesse algo mais para demonstrar o quanto ele admirava Juliet.

Duas semanas se passaram. Juliet entrou novamente no estúdio de tatuagem de seu amigo, óculos de sol no lugar e se deitou na maca do estúdio, tirando a blusa para que o processo de tatuagem começasse.

Ao redor de seu seio direito, o nome de Thomas estaria marcado. Ela também tinha uma pequena ideia para apimentar a relação de ambos. O amigo dela sorriu ao ver Juliet tão feliz com Thomas.

No dia seguinte, Thomas entrou no estúdio, seguindo o exemplo de Juliet, ele fez uma tatuagem em seu peito.

Um coração com um J dentro. Era delicada, mas ao mesmo tempo fofo.

— Então, como vai andando a relação dos dois? – Andrew quis saber. – Algo de novo?

— Ela disse que teve uma hora por aqui ontem. – Ele falou. – E sinceramente, eu amei o que ela fez. Cada vez que a gente fez amor era como se ela me chamasse.

— Querido, já vi muitas garotas vindo até aqui para tatuar o nome do namorado, marido e essas mesmas garotas de volta pedindo para remover porque descobriram que ele estava dormindo com alguém, mas vou te dizer, ela não é uma dessas. – Andrew coloriu o J. – Eu vejo nos olhos dos dois que vocês se amam e se respeitam.

— Ela é uma rainha e merece ser tratada bem. – Ele sorriu para o amigo. – Ficou lindo novamente.

— Vocês dois serão muito felizes. – Andrew viu quando Thomas lhe deu uma nota de 100 a mais. – Aqui, seu troco.

— Eu insisto que fique com a gorjeta. – Thomas sorriu. – Foi um belo trabalho.

— Obrigado. – Andy sorriu e viu Thomas deixar o estúdio de tatuagem. – Esses dois vão viver felizes para sempre.

Chegando em casa com flores e chocolates, Thomas a viu tomar sol no jardim e exibir aquela tatuagem. Seu sangue correu para seu pênis e ele sorriu.

— Posso me juntar a você? – Ele deu as flores e tirou a camiseta. – Você é perfeita e um megera deliciosa.

— Esse J é de Juliet? – Ela traçou a tatuagem.

— Vem comigo que eu te mostro. – Thomas pegou a caixa de chocolates no caminho e ambos subiram as escadas, explorando as belas tatuagens que tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.