Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 288
Casando Em Vegas - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/288

O dia do casamento era algo importante para uma noiva comum, mas para Jenny, que atualmente estava comprando o seu vestido em uma loja de Las Vegas, era algo superimportante.

Tudo começou quando um caso ferrou os planos dos noivos para o casamento. Era para ser uma cerimônia linda, com convidados que variavam de agencias e de jurisdição.

Mas um incendiário atingindo cerimonias de casamento mudou tudo. Eles não queriam se casar e serem os próximos na lista de vítimas. Jenny odiava que esse homem simplesmente havia destruído o sonho dela em se casar.

— Você está bem? – Gibbs entrou enquanto a viu experimentando seu vestido de noiva. – Desculpe, eu posso sair se quiser.

— Não, está tudo bem, Jethro. – Ela continuou a se olhar no espelho. – Como a gente não pode se casar até que esse idiota seja pego, talvez esse vestido não tenha sido o certo.

— Na verdade, eu ainda quero tirar ele de você. – Gibbs a puxou para seus braços e a beijou. – Eu realmente quero me casar com você. Pode ser em um saco de batatas, em um vestido de noiva. Mas eu quero ser seu marido para sempre.

— Obrigada, querido. – Jenny o sentiu colocar a mão em seu traseiro. – Me pegue, garanhão.

— Nesse vestido? – Ele a deitou na cama assim como queria ter feito no casamento. – Com prazer.

Tony, Ziva, Tim e Abby estavam reunidos na sala de autópsia. Nenhum corpo havia sido trazido e o sargento incendiário ainda estava a solto, mas havia algo pior que eles precisavam discutir.

— Certo, eu sei que estamos no meio de um caso, mas Jenny e Gibbs precisam se casar. – Abby começou. – Então, se todos concordarem, eu quero dar o início a missão Vegas de mel.

— Vamos mandar Gibbs e Jenny para Vegas para que se casem, tenham a lua de mel e voltem menos irritados. – Tim concluiu. – Se quisermos o foco de Gibbs, ele precisa se casar.

— E logo. – Tony sentiu a nunca latejar. – Ele me deu um forte.

— Eles estão putos e com razão. – Abby falou. – Tiveram que adiar o casamento por causa do cara incendiário e o lugar foi queimado um dia depois.

— Eu teria uma conversa com esse cara se estivesse a sós com ele. – Ziva olhou para todos, colocando a mão em sua arma. – Ele merece por atrapalhar um casamento.

— Sim, então vamos ao plano. – Abby sorriu quando desenrolou o plano completo para que todos vissem. – Ele começa assim...

Jenny estava aproveitando um café da manhã no momento em que recebeu o telefonema de Abby. Ela sorriu, sabendo que haveriam boas notícias vindo da cientista.

— Abby, o que tem para mim, querida? – Jenny sorriu.

— Jenny, o que você acha de ir até Las Vegas para mim? – Abby sorriu. – Eu encomendei uma bota nova, mas o rapaz não quer me entregar via correio, diz que é muito elegante para isso. E então eu pensei se você e Gibbs não iriam para lá.

— Claro, Abby. – Jenny sorriu. – Acho que uma pausa seria bem-vinda para nós agora.

— Perfeito, eu mando o endereço do meu sapateiro. – Abby sorriu enquanto terminava de arrumar a caixa que mandaria via Express. – Assim que ele entregar, você confere para mim?

— Sim. – Jenny sorriu e desligou. – Jethro, gostaria de uma pequena viagem até Vegas? Abby precisa que eu pegue um par de botas feitas à mão para ela. Poderíamos ficar um ou dois dias.

— Eu vou fazer as malas. – Gibbs pegou duas malas com rodinhas e começou a colocar algumas roupas dele dentro de uma e Jenny colocou algumas suas na outra. – Eu fico feliz que Abby tenha pedido. Precisamos de uma distração.

Enquanto isso, Abby já havia feito a reserva para Gibbs e Jenny na capela de casamentos. Ela também havia comprado um vestido de noiva para ela com a ajuda de Ziva.

A agente ajudou Tony a preparar uma festinha na agencia para quando os dois chegassem. Tim havia comprado balões com formato de coração vermelho. Ele pegou a máquina e começou a encher os balões.

Jenny e Gibbs chegaram a Vegas e viram o amigo de Abby lá parado. Ela havia ligado para ele e pedido que os encontrasse no aeroporto. Com a caixa em mãos, Jenny se sentou nos bancos do aeroporto. Ela abriu, pronta para conferir as botas, mas quando abriu, percebeu que não eram botas.

“Jenny e Gibbs, desculpe eu ter enganado vocês dois, mas esse motivo é perfeito. Ficamos tristes em ver o casamento de vocês dois ser cancelado por causa de um boboca maluco então, mandamos vocês para Vegas, para que tivessem um casamento. Está tudo pronto. Vá até a loja Macy’s Bride e diga seu nome. Vocês também tem uma hora na capela de casamentos do Elvis. Parabéns e esperamos pela volta dos dois com uma festinha. Com amor, Abby, Timothy, Tony, Ziva, Ducky e Palmer”.

— Essa garota é maravilhosa. – Gibbs sorriu. – Assim como todos eles que fizeram um plano elaborado.

— Então, quer se casar? – Jenny estendeu a mão para ele e Gibbs se levantou indo com ela. – Marido.

— Esposa. – Gibbs a beijou não se importando que eles estavam no meio do aeroporto.

Indo em direção a loja, Jenny ficou de cara no chão quando percebeu que o vestido que Abby e Ziva tinham comprado para ela era perfeito. E ela olhou para o que acompanhava. Ela não sabia como poderia retribuir isso tudo.

Logo depois de colocar o vestido, Jenny saiu do vestiário e Gibbs a beijou, segurando sua mão. Ele tinha comprado as alianças e um buque de rosas para servir como buque de casamento e ela sorriu para o gesto.

— Jenny Shepard e Leroy Jethro Gibbs. – Ela deu os nomes na entrada e a recepcionista da capela sorriu.

— Ah, o casal Jibbs. – A garota os conduziu para dentro da capela e até a frente do altar. – O nosso Elvis vai chegar logo.

— Obrigada. – Jenny sorriu.

Eles viram o celebrante chegar completamente vestido como Elvis. Os dois deram uma risada e então estavam completamente imersos em seu casamento.

— Jenny Shepard, você aceita Leroy Jethro Gibbs como seu astro para todo o sempre? – O homem perguntou para Jenny.

— Sim, é claro. – Ela sorriu para ele.

— Leroy Jethro Gibbs, você aceita Jenny Shepard como sua rainha pop para sempre? – Ele fez a pergunta para Gibbs.

— Com certeza sim. – Gibbs deu um sorriso para Jenny.

— Pelo poder investido a mim pelo estado de Nevada e pela nossa nave terra, eu os declaro marido e mulher. – O falso Elvis sorriu. – Pode beijar a noiva.

Gibbs puxou Jenny delicadamente para seus braços, a beijando com paixão.

Depois de dois dias, tanto Gibbs quanto Jenny voltaram para Washington, casados, felizes por terem uma lua de mel e ansiosos para a festa que os amigos haviam planejado para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.