Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 284
Densi Wedding Day - Densi - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/284

Quando Deeks e Kensi decidiram que queriam se casar de uma vez por todas, eles nunca tinham esperado por o que aconteceu.

Nas palavras de Deeks, quase que o casamento foi para o brejo. Felizmente, eles conseguiram resolver tudo o que estava errado e se casar.

Era um domingo de sol em Los Angeles. Kensi adorava a ideia de se casar em um domingo e Deeks decidiu que eles poderiam ignorar as convenções sociais e se casarem.

O lugar do casamento foi um lindo jardim. Mais precisamente o jardim de Callen e Elisa. O lugar era bastante grande e um palco foi montado para abrigar o arco da cerimonia e um lugar para a noiva, para o noivo e para a baixinha Hetty.

Kensi foi com Elisa e Nell em busca do melhor vestido para a ocasião. Um vestido estilo sereia que denunciava todas as curvas dela era o escolhido de Kensi.

— Eu o achei lindo, Kens. – Nell sorriu. – Você vai fazer Deeks desmaiar completamente.

— É exatamente o que eu quero. – Kensi sorriu enquanto lembrava que precisava de algo azul e velho. – Meninas, alguém tem algo azul, velho e emprestado?

Any se aproximou e colocou na amiga uma faixa de cabelos cor de rosa que seria a coisa emprestada e sorriu. Ela guardou aquela fita em especial para ocasiões como essa.

Elisa tirou de sua bolsa uma pulseira de contas multifacetadas azul safira. Ela tinha comprado para o casamento de Kensi e queria muito que a amiga a usasse.

Já a coisa velha era um pequeno colar que foi da sua avó e Kensi achou mais do que justo usar nesse dia tão especial.

Enquanto isso, na sala ao lado da de Kensi, Deeks terminou de calçar os sapatos. Callen, Sam e Eric entraram sorrindo para o amigo. Hoje seria um dos melhores dias para ele e Kensi e todos estavam prontos para qualquer coisa.

— Eu acho que já está demorando demais. – Deeks sorriu para os amigos. – Podemos ir?

— Bem, eu vou garantir que você não veja a noiva. – Callen colocou uma venda nele e o ajudou a sair. – Elisa disse que se eu não seguir a tradição, ela me deixaria de castigo por muito mais que seis semanas.

— Não se incomode por minha causa. – Deeks sentiu seu pé bater na parede e Callen pediu desculpas e finalmente tirou Deeks de qualquer vista e tirou a venda. – Ah, que lindo que ficou.

— Sim, nós todos queremos dar a Kensi um dia perfeito. – Sam brincou. – Você vem de brinde, afinal é o noivo.

— Quando você casar com Any vou repetir essa brincadeira. – Deeks sorriu e então, olhou para a ponta da passarela, vendo que Callen havia ido buscar Kensi. – Meu Deus, ela está uma deusa.

Como uma grande fã de música antiga, Kensi decidiu que entraria ao som de DeBarge All This Love. Todos se levantaram a medida que Kensi caminhava acompanhada de Callen, que era como seu irmão.

Haviam duas cadeiras vazias, mas ao mesmo tempo reservadas. Uma para o pai de Kensi e outra para Owen Granger. Ela sentia a falta do homem, mesmo que no começo ele tenha tentado incriminar ela.

Chegando mais perto de Deeks, Callen se virou e deu um beijo na testa da amiga e irmã. Ele entregou Kensi para Deeks e assumiu seu posto com padrinho da noiva.

— Irmãos e irmãs, é com grande alegria que estamos aqui para celebrar a união de Martin Deeks e Kensi Blye. – Hetty sorriu. – Um amor que floresceu nos limites de todos os lugares. Deeks quando chegou era mulherengo, mas logo foi mudando e hoje é um homem dedicado. Kensi sempre foi a perfeita combinação entre uma super-heroína e uma princesa.

Todos tinham que concordar com as afirmações de Hetty. Deeks olhou para Kensi sorrindo delicadamente.

— Martin Deeks, você aceita Kensi Blye como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza amando e respeitando até o último de seus dias? – Hetty perguntou primeiro para ele.

— Sim, eu aceito. – Ele sorriu e deslizou o anel no dedo dela.

— Kensi Blye, você aceita Martin Deeks como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? – Hetty perguntou para Kensi.

— Sim, aceito. – Kensi percebeu de canto de olho que alguém estava prestes a colocar toda a cerimônia para baixo.

— Se alguém tiver algo contra esse matrimonio, que fale agora ou se cale para sempre. – Hetty olhou para o corredor.

— EU TENHO!  - A garota caminhou pela passarela de tapete até o altar. – Martin Deeks não pode se casar com ela.

— Desculpe? – Kensi olhou para a garota. – E por que não que mal lhe pergunte.

— Porque ele é meu marido. – Ela tirou do bolso uma certidão de casamento. – Eu e ele nos casamos há cinco anos e ele nunca pensou no divorcio ou no filho dele.

— Eu não te conheço, moça. – Deeks olhou para Kensi. – Eu não conheço ela.

— Você nunca reconhece as mulheres com quem transou em uma cachoeira? – Ela se enfureceu. – Todo mundo me avisou sobre seu comportamento. Seu, seu mentiroso!

A mulher olhou para Kensi e começou a se enfurecer.

— Mas com essa daí é sincero? – Ela subiu sobre o altar e tentou arranhar Kensi, mas a agente conseguiu dominar a garota antes de qualquer problema. – Me solte, sua Barbie morena.

— Ashley! – Um homem de terno entrou correndo. – O que você está fazendo?

— Acertando minhas contas com o Gerard ali. – Ashley olhou para o irmão que lhe trouxe os óculos que ela havia esquecido em seu carro. – Você não é o Gerard.

— Não, meu nome é Martim Deeks. – Ele precisou de alguns momentos para perceber que a mulher tinha entrado no casamento errado. – Olha, apesar desse escândalo, eu tenho certeza que você é uma pessoa boa.

— Sim, e espero que você finalmente pegue o Gerard no pulo.  – Kensi olhou para Elisa. – Aliás, tenho certeza que Elisa pode ajudar você depois do casamento. Ela é advogada e promotora pública.

— Sim, eu posso. – Elisa disse e sorriu.

— Desculpem por isso. – Ashley correu para os braços do irmão envergonhada.

— O que seria de um casamento sem uma confusão? – Deeks brincou e as tensões foram aliviadas. – Hetty, acho que já podemos ser marido e mulher?

— Sim. – Ela deu uma risada sabendo que só no casamento de Deeks uma confusão aconteceria, mas ela ficou feliz com o desfecho. – Pelo poder investido a mim pelo estado da Califórnia, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Deeks deu um passo e puxou Kensi para seus braços a beijando e selando o casamento.

Eles se viraram e saíram sobre uma chuva de pétalas de rosa vermelhas. O esquadrão que o pai de Kensi serviu organizou uma saída sob espadas para os noivos e Kensi beijou Deeks, com o som de uma foto sendo tirada.

A festa foi perfeita. Houve música, dança e um bolo de chocolate branco com recheio de brigadeiro e morangos.

Elisa e Callen olharam um para o outro, lembrando a pequena brincadeira que eles fizeram logo que o casamento deles havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.