Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 280
Um Pedido Ousado - Densi - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/280

— Tem certeza que você quer pedir Kensi em casamento desse jeito? – Callen perguntou a Deeks quando ele mostrou a ele o plano do pedido. – Sabe, em Fresh Prince Of Bel Air, o cara que tentou morreu de cara no concreto.

— Eu vou checar os equipamentos até o segundo final. – Deeks disse. – Se eu morro, Kensi vem me buscar onde eu estiver.

— E ela vai ter toda razão. – Callen sorriu. – O que precisa?

— Bom... – Deeks começou a repassar com Callen os detalhes.

Kensi estava em casa, organizando o novo guarda roupa que ela e Deeks compraram e que havia sido entregue no dia anterior. Ele parecia distraído e escondia algum segredo, mas sempre que ela perguntava, Deeks fazia de conta que estava tudo bem.

— Acha que Deeks está tendo um caso? – Kensi perguntou enquanto limpava a arma casualmente. – Quero dizer, ele está com algum tipo de segredo. Dizendo que vai para a OPS e depois descubro que não...

— Deeks nunca te trairia, Kensi. – Nell pendurou um vestido no guarda roupa de Kensi de um jeito furtivo. – Você tem peças lindas.

— Sim. – Ela estava distraída com o comportamento de Deeks e suspirou, fechando a porta.

Enquanto isso, Callen, Sam e Deeks chegaram a escola de saltos. Eles estavam dando apoio para Deeks e estavam curiosos sobre esse tipo de coisa.

— O bungee jump é totalmente seguro desde que feito com todos os equipamentos verificados e certificados. – O instrutor colocou a cinta de seguro em Deeks. – Pule, Sr Deeks.

Deeks virou-se de costas para o precipício abaixo dele e logo depois de mais uma conferida se lançou, sentindo o vento bater em seus cabelos.

— Uau. – Callen sorriu, sabendo que ele e Elisa fariam isso alguma hora.

— Deeks está quase pronto para fazer o que precisa. – O instrutor sorriu. – Mais quatro Saltos e ele poderá usar isso para situações que ele precise agir rapidamente.

— Fico feliz, mas eu não sei se eu pularia. – Sam disse, evitando a beirada. – É alto demais.

— Mas totalmente seguro. – O segundo instrutor falou. – Martim vai ficar bem.

Olhando a gaveta de papeis, Kensi viu algumas compras diferentes no cartão de Deeks e suspirou, sentando-se no sofá. Ela não poderia acreditar que seu namorado tinha outra.

Indo até o armário, ela encontrou o vestido que estava descrito, pendurado em seu armário. Os sapatos e a bolsa também estavam lá e ela se sentiu péssima de ter pensado mal.

— Deeks, acho melhor a gente trazer o pedido para mais perto. – Nell falou para ele no dia seguinte. – Kensi acha que você tem uma amante e está chateada.

— Eu entendo ela. – Deeks correu até a escola de saltos.

Ele entrou e guardou o anel no armário dele, pegou suas coisas e foi para casa. Entrando, ele viu o pacote que tinha encomendado sobre a mesa e o abriu com delicadeza.

Kensi chegou ao trabalho, com os olhos meio inchados. Deeks voltou para a agencia e entregou a namorada um ursinho de pelúcia com um lindo coração no meio.

— Saiba apenas que eu não estou te traindo. – Ele a olhou nos olhos. – Acredite em mim. Você vai adorar o que eu estou fazendo.

A semana passou rapidamente. Deeks acertou os últimos pedaços do pedido e contratou os atores que fariam parte de toda a trama.

Era quinta feira, um dia antes do pedido oficial. Deeks e Kensi estavam indo em direção aos carros quando uma van parou e dois homens mascarados chegaram e apontaram uma arma, levando Deeks com eles.

— Deeks! – Kensi tentou correr atrás deles, mas não foi muito longe. – Callen, Sam. Deeks foi raptado.

Dentro da van, Deeks tirou as braçadeiras de plástico e Callen e Sam as máscaras de esqui. Todos menos Kensi sabiam sobre o plano do falso sequestro.

— Certeza que Kensi vai matar cada um de nós depois que você a pedir em casamento. – Callen brincou.

— Eu tenho certeza também. – Sam brincou de volta.

Sete horas se passaram e depois de dormir um pouco, Kensi finalmente conseguiu uma pista sobre o “paradeiro” do seu namorado. Qualquer coisa que ele estivesse fazendo na semana era o motivo desse sequestro.

— O endereço é uma escola de saltos. – Eric respondeu. – Eles ensinam alunos a pular de alturas altas.

— Bungee Jump. – Nell esclareceu. – Deeks estava fazendo aulas por lá. E tem de tudo nesse tipo de escola. De terroristas a sequestradores.

Colocando as cordas nele, Deeks checou. Elas estavam presas forte o suficiente, as cordas eram todas novas e sem falhas.

— Kensi, acho que deveríamos nos sentar e comer algo. – Nell estacionou em um restaurante onde as televisões estavam ligadas. – Você mal comeu.

Se sentando, o programa que estava no ar foi interrompido repentinamente e no lugar, uma imagem de um lindo homem loiro.

— Estamos ao vivo do campo de saltos aqui na Califórnia para uma coisa muito importante. Soubemos que o jovem ao meu lado deseja fazer algo para a namorada. – O repórter sorriu para Deeks e passou o telefone. – É com você.

— Obrigado. – Ele sorriu e se voltou para Kensi. – Eu sei que você pensou que eu fui raptado, mas tudo isso faz parte de um plano perfeito para você. Tudo o que eu faço é por você. Há uns meses, eu ouvi minha namorada e minha melhor amiga conversando e você disse que queria algo ousado. Bom, Kensi.... É por você.

Deeks foi para a plataforma de saltos, colocou o capacete e olhando para a câmera pulou.

— KENSII BLYEE QUER SE CASAR COMIGO? – Ele gritou, deixando Kensi preocupada e ao mesmo tempo apaixonada.

— Sim, eu quero. – Kensi correu para o outro lado da rua e entrou no campo de saltos, indo até Deeks que recém havia acabado o salto e estava no chão já. – Sim, eu quero me casar com você, meu maluco.

— Que bom. – Deeks a beijou com carinho e colocou o anel no dedo dela. – Você disse que queria algo único.

— Nunca mais faça esse tipo de salto, está bem? – Kensi disse como um alerta. – Não posso te perder.

— Eu achei libertador. – Deeks a beijou enquanto a colocava nos braços e sorriu a levando para longe da multidão toda.

Ele sorriu, sabendo que ela não tinha medo da exposição, mas sabia que ela não era fanática por fama.

A colocando no carro, os dois foram em direção a casa dos dois e Kensi deu um sorriso fofo para ele.

— Então, você planejava o pedido? – Ela olhou para as flores sobre a mesa. – E eu achei que tinha uma amante.

— Amante porque se tudo o que eu quero tenho com você? – Ele a levantou e a levou para o quarto.

Eles tiveram um momento bastante prazeroso dentro daquele quarto pelos quatro dias seguintes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.