Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 258
The Kidnapp Of A Director - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/258

Jenny aumentou o som de seu rádio enquanto dirigia de volta a Washington. Ela ainda estava uma fera depois da coisa que aconteceu em Los Angels com Abby. A cientista em questão dormia no banco de trás de seu carro.

— Sim, Jethro, estou perto de Washington agora. – Jenny falou ao bluetooth do carro. – Abby está dormindo e tudo vai ficar bem.

— Volte logo, todos sentimos sua falta e de Abby. – Gibbs sorriu e desligou assim que ele soube que Jenny havia desconectado.

Atrás do carro de Jenny, um carro cinza estava literalmente dirigindo para elas. Ela olhou pelo retrovisor e aumentou um pouco mais a velocidade do carro, esperando que ela pelo menos chegassem até algum posto e que a ligação fosse atendida.

— Querida, nós falamos agora a pouco. – Gibbs ouviu o silencio. – Jen, o que está errado?

— Jethro, estou na estrada 165 e tem um carro atrás da gente pelo menos há duas horas. – Jenny disse olhando para trás e para frente ao mesmo tempo. – Peça a McGee que...

— JENNNN! – Gibbs saiu correndo quando a linha ficou muda e ele não conseguiu reconectar. – Tim, rápido, rastreie o telefone de Jenny agora!

Enquanto isso, na estrada, o carro de trás atingiu em cheio o carro de Jenny, que rodopiou na pista, acordando Abby. O carro rodou várias vezes na pista e tanto Abby quanto Jenny acabaram para fora do carro depois de serem lançadas.

Um homem saiu do carro e pegou Jenny, não dando uma segunda olhada para Abby, a deixando lá.

Gibbs andava impaciente pelo lobby da NCIS, esperando algo de McGee, algo de Jenny ou Ziva. O telefone de Abby não chegava a tocar e sempre dizia fora de área. Ele estava enlouquecendo quando um Tim muito pálido chegou até ele.

— Chefe, um acidente foi reportado na área onde Jenny e Abby estavam passando. – Tim precisou se sentar. – O carro de Jenny foi o acidentado. Abby estava na beira da estrada, muito machucada e agitada.

— E quanto a Jenny? – Gibbs precisava saber se sua noiva estava bem.

— Abby estava gritando que ela foi sequestrada. - Tim olhou para as próprias mãos. – Ela está com as pernas, braços e pulso quebrados. Teve que ser sedada quando a colocaram na ambulância.

Enquanto isso, Jenny foi arrastada para dentro de um galpão e colocada sobre uma maca médica. Uma lanterna foi colocada em seus olhos e logo seus ferimentos foram tratados. Surpreendentemente, Jenny tinha apenas um pulso quebrado e algumas escoriações. E muito provavelmente uma concussão terrível.

— Seu idiota, eu falei para não tentar matar ela e a outra garota. – O homem com uma voz muito carregada disse. – O que aconteceu com a outra?

— Eu a deixei lá. – O segundo disse, empurrando uma gaze embebida em álcool em Jen. – Isso vai arder, mas vai deixar seus ferimentos limpos.

— Por que estou aqui? – Ela olhou para o lugar. – Vocês me sequestraram por algum tipo de troca?

— Na verdade, queremos acesso ao servidor da NCIS. – O homem com uma máscara disse. – Bem, você está bem para quem sofreu um acidente.

— Se Abby morrer, eu juro por Deus que vocês vão para o inferno. – Jenny estava falando sério naquele momento.

— Eu acho que é hora de gravar um pequeno vídeo, raio de sol. – O bandido forçou Jenny a se sentar. – E é melhor que cale a boca.

Enquanto isso, ela olhava para qualquer lugar. Vendo uma janela aberta, ela observou bem o que havia ao redor e decidiu fazer uma tentativa de enviar uma mensagem.

— Olá a todos os funcionários da NCIS... – O bandido começou o vídeo.

Gibbs olhava para a UTI cirúrgica onde Abby estava no momento. Tim estava com ela. Mais uma vez ele não a protegeu e aqui estava ela.

— Chefe, isso chegou para você. – Ziva entregou um par de luvas para Gibbs. – Eu acho que sabemos o que é.

Sentando em uma das mesas do refeitório agora vazio, uma vez que Ziva literalmente expulsou a todos, ele colocou os fones e deu play no vídeo.

— Olá a todos os funcionários da NCIS, mais especificamente ao agente especial Leroy Jethro Gibbs. – Paul finalmente deixou Jenny a mostra. – Este é um vídeo de pedido de resgate. Não estou afim de dinheiro nesse momento. Eu só quero a localização de um dos membros do cartel da Espanha, preso pela NCIS. Eu tenho meus assuntos a tratar com esse homem e odiaria ter que cortar uma dessas belas orelhas aqui. – Ele tocou o ouvido de Jenny e a forçou a olhar para frente. – Fale algo.

— Jethro, eu quero que saiba que apesar das feridas que pode ver, eu estou bem. – Ela começou seu plano. – Só quero sair daqui e ir novamente com você ver as palmeiras com coloração amareladas que você disse que iria começar a tratar. E talvez, a bela vista das turbinas eólicas naquele lindo campo de girassóis que você me pediu em casamento.

— Chega, eu quero isso em quatro horas, agente. – Ele desligou o equipamento e se virou. – De volta para a cela.

Gibbs pegou um dos guardanapos e uma caneta e começou a anotar. No segundo que Jenny estivesse segura, ele a premiaria por ter a inteligência em literalmente dar a ele o que trabalhar.

— Jenny está sendo mantida em um lugar com palmeiras amareladas, turbinas eólicas e um campo de girassóis. – Gibbs começou e viu Tim correr com tudo. – Então?

— Achei. – Ele havia usado seu programa de geolocalização. – Mandei o endereço para o seu celular, chefe.

— Fique com Abby, Ducky. – Gibbs falou e viu o doutor entrar com Abby. – Tim, Tony e Ziva, vamos atirar em alguns alvos.

Jenny se encolheu em um canto. A todo o momento ela pensava sobre Abby. Ouvindo um tiroteio intenso, ela olhou para a porta e seus olhos soltaram algumas lágrimas ao ver quem estava ali.

Gibbs estacionou o carro em um estilo velozes e furiosos. Tony saiu, precisando respirar, Tim tinha a arma em suas mãos assim como Ziva e Gibbs.

Chutando a porta depois de um pequeno detalhamento da casa com os óculos de visão de calor, Gibbs entrou na casa, atirando em todos que via pela frente. Tim, Tony e Ziva também estavam atirando.

Jethro vasculhou as salas do lugar. Ele viu uma pequena figura agachada no canto da sala recém-aberta e tirando os óculos, ele viu Jenny.

— Está tudo bem, querida. – Gibbs a pegou nos braços. – Vamos para o hospital.

— Abby está bem? – Jenny perguntou enquanto era segurada firmemente nos braços de seu amor. – Ele disse que ela estava mal.

— Bem, Abby saiu de uma cirurgia, ela tem os braços e pernas quebradas, um pulso quebrado e eles consertaram as costelas dela. – Gibbs a deitou em uma maca. – Mas eu vou adorar cuidar das minhas duas garotas.

— Acho que Tony e Ziva vão querer ajudar também. – Jen sorriu. – E logicamente, Timothy.

— Que bom que temos uma casa grande. – Gibbs se sentou com ela na ambulância.

E foi realmente bom para todos. Aos poucos, ambas foram se curando. O homem maluco que sequestrou Jenny e quase matou Abby acabou morto por Gibbs durante o tiroteio.

E apesar de todas as dores que Abby e Jenny sentiram naquele tempo, elas nunca perderam o bom humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.