Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 243
New Rules - Miggy - Magnum PI


Notas iniciais do capítulo

Uma versão de apresentação da nova Shortfic de Magnum PI. Os acontecimentos aqui vão acontecendo com o passar dos capítulos, não jogados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/243

Acordando pela manhã, Juliet olhou para o quarto da casa principal. Thomas estava deitado na cama ao lado dela, cobertas por todos os lados.

O vestido branco com o qual ela se casou deitado sobre a cadeira perto da escrivaninha. Ela também estava praticamente nua. A não ser pelas meias em seus pulsos.

— Thomas, acorde. – Ela o viu se virar para ela e gemeu. – Você deveria estar nu assim?

— Desculpa se ainda te assusto. – Ele brincou, zero vontade de se cobrir. – Mas em minha defesa somos casados agora. E estamos sóbrios. Assim como quando trocamos alianças.

— Não estou questionando isso. – Ela o beijou. – E eu prometo que vou dormir com você quantas vezes quiser hoje, mas temos que tomar café e tenho certeza que Kumu não gostaria de ver seu poderoso.

— Eu vou vestir, mas assim que ela for para casa, eu vou te jogar no meu ombro. – Thomas sorriu e Juliet jogou um travesseiro para ele. – Depravado.

— Só para você, querida. – Thomas colocou uma cueca e sorriu para ele. – Bom dia, querida esposa.

Juliet vestiu um vestido de verão, seus sapatos favoritos de salto e um par de óculos de sol. Ela assobiou para Apollo e Zeus, que vieram correndo, cheirando a dona favorita.

— Bom dia, Kumu. – Juliet sorriu, dando um beijo na bochecha da amiga. – TC. Rick.

— Bom dia, Sra Magnum. – Os dois amigos brincaram.

— Onde está nosso ex Lover boy? – Rick brincou. – Está se escondendo?

— Quem disse que ele é um ex lover boy? – Higgins mordeu um pãozinho e viu Thomas chegar. – Finalmente você nos presenteia com sua presença.

— Thomas é o primeiro de nós três a se casar. – Rick sorriu. – Há uma curiosidade normal nisso.

— E você é o primeiro a ter filhos por aqui. – Thomas viu Rick se engasgar com o iogurte. – Pobre Rick.

— Ei, Rick. – TC brincou com ele. – Acha que poderia manter fraldas sobre o balcão agora?

— Muito engraçado. – Rick disse sarcástico e recebeu pedacinhos de pão de todos.

Thomas pegou sua bolsa de roupas da casa de hospedes. Ele tinha mantido as coisas dele por lá antes de se casar por uma questão de praticidade, mas agora ele poderia guardar no quarto do casal.

Indo para a piscina, ele viu Juliet em seu biquíni cor de rosa. Ela tinha os olhos fechados e ele achou o momento perfeito para roubar um beijo de sua esposa.

— Hmm, Thomas. – Ela o puxou para si. – Eu realmente estou adorando esse negócio de ser casada com você.

Eles ficaram tomando sol na piscina até que o sol se tornou insuportável e eles entraram para dentro.

O primeiro dia de casados deles se passou com ambos relaxando e recebendo alguns presentes. Thomas adorou cada um que recebeu. Robin havia enviado ao dois a escritura da casa como presente.

Thomas sorriu e beijou, percebendo que agora a casa era toda deles.

À noite, ambos decidiram ir dar uma volta por Oahu. As luzes dos faróis e postes se misturavam. Sentados dentro da Ferrari vermelho paixão, os dois curtiram algumas de suas músicas favoritas e pararam em um restaurante a beira-mar.

— Eu vou querer uma garrafa de seu melhor vinho. – Thomas sorriu enquanto Juliet pediu licença para ir ao banheiro.

Ela tinha alguns enjoos, mas havia atribuído ao estresse do casamento, mas agora eles estavam ficando maiores e piores. Ela comprou sem Thomas perceber um teste de gravidez e decidiu fazer antes de tomar qualquer coisa com álcool.

Dois minutos se passaram e o apito do timer no celular dela finalmente soou. Ela respirou, bloqueando o telefone e pegando a vareta. Suas mãos foram para seu ventre a medida que a notícia de sua gravidez afundava nela.

Caminhando pelo chão de madeira do deck, Juliet deixou a vareta na frente de um Thomas atordoado.

— Juliet, oh, meu Deus! – Ele olhou para o teste. – Você está gravida.

— Sim, e eu sei que foi cedo demais, eu -- - Ela não concluiu.

Thomas se levantou e a ajudou a se levantar, a beijando. O fato de Your Body Is A WonderLand de John Mayer estar tocando naquele momento deixou tudo mais lindo e doce.

— Foda-se o cedo demais, querida. – Thomas ouviu os aplausos e deixou que ela se sentasse novamente, sorrindo.

Se fosse do feitio dele, ele avisaria o papa, mas como Juliet era mais reservada, a cena do restaurante foi a coisa mais fofa que ele conseguia imaginar.

— Eu acho então que eu vou querer um suco de melancia sem álcool. – Juliet sorriu, deixando Thomas mais encantado. – E então, amanhã podemos ir ao meu ginecologista e ver de quanto tempo eu estou.

— Acho que eu zombei de Rick cedo demais. – Thomas sorriu.

— Acho que isso é o que se ganha, papi Thomas. – Juliet cruzou as pernas e sorriu para ele. – Ah, acho que a gente vai ter que começar o Range Rover para os casos e tocaias.

Ele estava incrivelmente apaixonado por cada plano que eles faziam para o bebê. Faziam dez minutos e eles estavam nas nuvens.

Thomas deixou que Juliet os levasse para casa. Ela não havia bebido e parecia certo deixar que eles chegassem ao menos vivos em casa.

O dia seguinte chegou e com ele a realidade do casal. Eles não estavam arrependidos. Na verdade, a descoberta da gravidez trouxe uma nova cara para Thomas. Ele parou de se arriscar nas missões, fez com que Katsumoto tivesse um rastreador direto para ele.

Rick trouxe Suzy para conversar com Juliet enquanto os homens montavam berços na sala de recreação.

— Escute. – Ela colocou um aparelho que Robin deu de presente e aumentou o volume. – Com cuidado.

— Esse é....? – Ele estava apaixonado pelo som. – Uau.

— Eu sei. – Juliet sorriu para ele, fazendo com que seu coração inchasse de paixão vendo Thomas escutando a filha dentro da barriga. – Eu continuou imaginando que vai ser uma garotinha.

— Bem, desde que venha com saúde, eu estou querendo. – Thomas sorriu para ela, sentindo mais um chute. – Oh, acho que vai ser jogadora de futebol.

Juliet acariciou a cabeça dele enquanto ela estava em suas pernas e viu Thomas gradualmente fechando os olhos e dormindo.

— Kumu, pode buscar um cobertor? – Ela viu a governanta sorrindo e pegando um cobertor e colocando ao redor de Thomas enquanto Juliet saia lentamente do sofá. – Zeus, Apollo, comigo.

Os dois cães saíram para acompanhar Juliet em sua caminhada diária e logo decidiram voltar para casa. Ela correu para Thomas, pressentindo que ele estava doente. Ela tinha essas sensações desde que engravidou, mas sabia que ele ainda estava bem.

Então, ela apenas se sentou, torcendo para nada acontecer. Ele estava dormindo assim como a pequena Julie em seu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.