Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 241
Wedding In Vegas 2 - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/241

Era uma manhã ensolarada. Mas havia algo diferente no ar. Talvez o vento um pouco frio ou quem sabe o lado da cama de Gibbs.

Jenny se levantou, ansiosa para começar o dia, até que descobriu que seu noivo simplesmente sumira.

— Jethro? – Ela olhou para a cadeira onde as roupas dele estavam e as viu por lá. – Jethro?

Gibbs entrou assim que conseguiu abri a porta com a bandeja de café da manhã. Havia um vaso cor de rosa de plástico com algumas rosas vermelhas. Ele havia colhido do jardim naquela manhã. Ainda havia o orvalho nelas.

— Bom dia, raio de sol. – Gibbs olhou para ela. – Desculpe se eu não estava com você quando acordei, mas precisei ir fazer o café da manhã.

— Você me assustou. – Ela o beijou, sorrindo para as rosas. – Você mesmo colheu as rosas?

— Sei quanto você gosta delas. – Gibbs a viu comer um pedaço das panquecas. – Aliás, um aviso. Tem uma surpresa debaixo do prato.

Jenny levantou o prato e encontrou um envelope largo com duas passagens dentro dele.

— Las Vegas? – Jenny sorriu para o noivo. – O que você está planejando?

— Casar hoje. – Gibbs sorriu para ela. – Olha, eu sei que você quer uma grande celebração, mas eu me casaria com você no meio de uma tempestade se fosse preciso.

— Adoro chuva. – Ela deixou a bandeja sobre a penteadeira e o beijou. – Mas como ela são para amanhã, acho que deveríamos pelo menos ter uma despedida de solteiro.

— Eu não quero contar aos outros ainda. – Gibbs a deitou na cama. – Quero me casar na surdina, como se fossemos um casal adolescente.

— Eu acho bem romântico. – Jenny deu um sorriso para Gibbs. – Então, acho que deveríamos ir trabalhar. Pelo menos, manter as aparências.

— Vamos manter as aparências. – Ele viu Jenny ir para o banheiro, deixando o robe cair. – Todas as aparências.

Chegando na agencia, Jenny e Gibbs foram cada um para seu próprio lugar. Eles tinham autorização para namorar e casar, mas não podiam ter nenhum tipo de contato sexual. Apesar de já terem burlado um pouco as regras.

— Bom dia, chefe. – Tony cumprimentou Gibbs. – Essa encomenda chegou para você. Eu assinei.

— Obrigado, DiNozzo. – Gibbs colocou a caixa ainda fechada em sua mesa e se levantou. – Vou buscar café. Alguém quer alguma coisa?

— Um milk shake de morango, por favor. – Ziva sorriu para o chefe. – Por favor?

— Eu vou querer um café com leite. – Tim disse, sem tirar os olhos do computador e o ouvido do telefone. – Sim, ainda estou aqui.

— Vou querer um suco verde. – Tony ganhou um olhar de reprovação de Gibbs.

Assim que Gibbs saiu para buscar as bebidas, Tony olhou para Ziva e Tim desligou o telefone. Eles sabiam que havia algo de errado. Afinal de contas, Gibbs raramente pegava café ou qualquer coisa para os outros.

— Eu verifiquei com a companhia aérea. – Tim disse baixo. – Gibbs comprou duas passagens para Las Vegas.

— E a caixa que chegou? – Ziva entregou o número de rastreio.

— Veio de uma empresa que fabrica véus de noiva. – Tony mostrou para Ziva uma foto da caixa. – Acho que Gibbs e Jenny estão indo para Vegas se casar.

— Filho de uma trufa. – Tim ganhou olhares. – Oh, azul marinho.

Gibbs olhou para a equipe e todos sorriram de volta. Era complicado esconder algo desse time em especifico.

— Certo, amanhã vocês estão de folga, certo? – Gibbs colocou as bebidas na mesa. – E eu e Jenny não estaremos.

— Vocês vão se casar? – Tony perguntou sem rodeios. – Ou vão jogar nos cassinos?

— Vamos cuidar da nossa vida, DiNozzo. – Gibbs olhou para ele.

Jenny terminou de fazer as malas. Ela colocou um lingerie bastante picante para a noite de núpcias. Ela também tinha alguns brinquedinhos que os dois iriam adorar usar.

— Estou pronto. – Gibbs estacionou a mala na frente dela. – Eu realmente quero você como minha esposa.

Os dois foram logo para o aeroporto, sendo seguidos de perto pelo time, que estava em um carro alugado por uma identidade falsa.

Ziva não estava na direção e Tony usava uma barba falsa.

O voo para Vegas não estava cheio. Tirando dois casais se beijando quase o tempo todo, Gibbs e Jenny estavam em paz. Mas Gibbs estava pensando sobre ambos os casais.

Descendo no aeroporto, ele percebeu que os dois casais pegaram um carro e foram na direção oposta dele.

— Devem ser turistas. – Gibbs disse a Jenny.

Abby havia entrado nos sistemas das capelas de casamento e visto a reserva que Gibbs fez para ele e Jenny. Ela estacionou o carro no estacionamento e todos entraram dentro da capela, prontos para surpreender o casal.

Ducky e Jimmy já estavam aqui. Eles pegaram um voo tarde da noite e se instalaram em um pequeno hotel.

Gibbs entrou no estacionamento da capela de casamento. Jenny usava um vestido branco de tule. Ela tinha flores brancas no cabelo e um buque de gérberas misturadas a mosquitinho.

— Leroy Jethro Gibbs e Jeniffer Shepard? – A moça olhou para os dois.

— Sim. – Ele pagou a taxa do casamento e deixou Jenny entrar primeiro na sala.

— Aha. – Os seis membros da equipe se viraram assim que eles entraram.

— Sabia que eram vocês no aeroporto. – Gibbs fingiu estar bravo. – Vocês nos seguiram?

— Sim. – Tony disse direto. – Eu até entendo que vocês não querem mais esperar para serem marido e mulher, mas deixar a gente de fora?

— Eu acho que eles queriam comemorar sozinhos. – Abby disse e todos sorriram.

— Bem, vamos casar de uma vez. – Jenny tomou as rédeas da situação. – Se a gente está aqui, pagamos uma taxa absurda e temos todos os amigos.

— Sentem-se e aproveitem o show. – O celebrante disse sorrindo. – Vamos começar.

— Espere um minuto. – Callen, Elisa, Sam, Any, Kensi, Deeks, Eric e Nell entraram na capela, deixando todo mundo sem entender. – Podemos nos sentar?

— Quanto mais gente melhor. – Jenny sorriu para eles.

— Estamos todos aqui reunidos para celebrar o casamento de Jenny Shepard e Leroy Jethro Gibbs. – O celebrante, vestido de Elvis começou. – A vida é um show eterno e compartilhar o palco da vida com quem amamos é melhor que fazer um show totalmente solo.

— Jen, aceite essa aliança como sinal do meu amor e compromisso com você. – Gibbs deslizou o anel no dedo dela. – Eu te amo e vou te amar para sempre.

— Jethro, aceite essa aliança como sinal do meu amor e compromisso com você. – Jenny sorriu para ele. – Esse amor é reciproco e vou adorar passar a vida e a eternidade sendo só sua.

Elisa, Callen, Tim, Abby, Ziva, Tony, Eric, Nell, Kensi, Deeks, Sam, Any, Ducky e Jimmy estavam com lágrimas nos olhos vendo o amor envolvido.

— Pelo poder investido a mim pelo estado de Nevada, através da nossa nave mãe, eu os declaro, marido e mulher. – O Elvis falso disse. – Pode beijar a noiva.

Gibbs puxou Jenny para seus braços e a beijou nos lábios, recebendo assobios de todo mundo.

Eles saíram da capela e foram diretos para a capela de casamentos. Jenny entregou o buque para Any, uma vez que ela era uma das últimas que iria se casar. E Sam, bem, ele estava realmente pensando em algo grande para seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.