Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 198
Tiva Wedding - Tiva - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/198

Ziva sorriu ao terminar de colocar seu cabelo no coque princesa que Abby estava ajeitando para ela. Seu coração começou a pulsar de ansiedade. Hoje, depois de duas indiretas bem diretas e dois pedidos de casamento, ela finalmente estaria trocando alianças com Tony.

Jenny terminou de arrumar o véu do cabelo dela, colocando safiras nele. O enfeite fora mudado por Abby, que fez até mesmo as pedras e as colocou no enfeite que tinha pedras falsas.

Olhando para Ziva no espelho, Jenny tocou o ventre. Quatro meses de casamento com Gibbs lhe rederam uma criança.

— Você está linda, Ziva. – Jenny chorou. – Desculpe, é um dia bom, mas estou em lágrimas agora.

— Hormônios de gravidez. – Abby entregou uma garrafinha de suco de romã. – Faz bem para isso.

Ziva olhou para Abby terminando de colocar os últimos adereços no buque e o entregando para ela. Se levantando a israelense sentiu o celular tocar.

— Sim, pai. – Ela saiu um pouco do alcance e voltou em seguida. – Meu pai disse que não viria ao meu casamento.

— E o que ele quer dessa vez? – Isso saiu um pouco mais rude para Jenny e ela suspirou. – Desculpe, pode falar.

— Ele está no aeroporto. – Ziva olhou para cima. – Ele ainda não vai entrar comigo na igreja, mas vem para o casamento.

— Bem, já era hora de ele ser grande. – Gibbs entrou, sorrindo para a agente. – Uau, Tony vai cagar nas calças quando ver você.

— Ele ainda não cagou? – Ziva brincou e deu risadas. – Obrigada por me levar até meu futuro marido.

Gibbs a abraçou e sorriu. Ele viu que ela escreveu um papel e o entregou.

— Entregue para o Tony. – Ziva se sentou na cadeira e relaxou. – O que? Disseram que eu não posso ver, não me falaram nada sobre mandar bilhetes.

As meninas se sentaram e começaram a fazer a bainha escondida com os nomes das solteiras.

Tony estava com Tim, Ducky, Palmer, Pride e Callen. O agente da NCIS de Los Angeles havia sido convidado depois de tudo o que ele fez para ajudar Tony e Ziva a namorarem.

— Elisa pede desculpas, mas dia de semana e ela precisava ficar para um julgamento. – Callen se sentiu sozinho. – Vou ficar por lá.

Ducky ajeitou os papeis que usaria no casamento.

Gibbs entrou e entregou a Tony um bilhete que o fez ficar mais do que alegre.

— Eu acho que Ziva fez a vida de Tony. – Gibbs deu um sorriso para Tim. – Vamos, mas pegue o telefone dele.

Tony deu um sorriso sabendo que Ziva gostava de ter alguma superstição na vida. Ele, por outro lado, adoraria poder dar uma espiadela na noiva, mas com Gibbs e Jenny por perto, ele nem se arriscou.

Mais duas horas se passaram. Eli David se sentou no fundo da equipe e amigos. Ele apenas estava aqui a pedido de seu amigo Shmuel.

Tony esperava no altar. O jardim de Gibbs estava decorado e o mesmo caramanchão servia para que Tony e Ziva trocassem as alianças.

Tim tocou no player e a música começou atraindo todos para onde Abby e Jenny estavam. As duas eram as madrinhas. Ziva fugiu de seu tradicional e tocou Love Me Like You Do de Ellie Golding. Era a música que Tony havia beijado ela.

Olhando para sua noiva entrando, ele sorriu. Ziva era uma princesa, mas hoje ela estava uma rainha. Gibbs entregou Ziva com um olhar que dizia tudo que Tony sabia e ele ficou perto de Jenny, como o padrinho dele.

— Queridos e estimados amigos, estamos todos aqui para juntar estas duas almas gêmeas. – Ducky começou. – Duas almas que no melhor estilo “os opostos se atraem”, ficaram juntos e agora vão trilhar o melhor para suas vidas. Em conjunto.

— Ziva, esse anel eu te dou com a promessa de fidelidade. Prometo ser fiel, te amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas missões que dão certo e nas que dão errado, até o fim de nossos dias. – Tony sorriu. – Eu sou um palhaço, mas eu falo sério quando digo que você foi feita especialmente para mim. Eu te amo com cada pedaço do meu ser e pode ser clichê, mas eu te amo desde o acordar até o anoitecer.

— Tony, esse anel eu te dou com a promessa de fidelidade. Prometo ser fiel, te amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas missões que dão certo e errado, até o fim de nossas vidas. – Ziva sentiu o vento que batia em seus cabelos. – Tony, eu posso trocar as palavras as vezes, mas eu nunca te trocaria por nada nessa vida. Eu daria a minha por você se eu pudesse.

Eli David olhou para o casal trocando declarações e sentiu que perdeu a chance de ter um relacionamento certo com Tony. Ele poderia ter sido um mulherengo, mas isso estava tão longe agora...

— Se alguém aqui nesse lugar tem algo contra esse casamento, que se apresente agora ou se cale para sempre. – Ducky esperou 30 segundos. – Pelo poder investido a mim pelo estado de Washington, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Tony puxou Ziva para seus braços, dando um beijo digno de Casablanca em Ziva. Ela por sua vez, o abraçou com força e se sentia com uma Bond Girl com seu próprio James Bond.

Indo para a fila de saída, Ziva sabia que no time só tinha mulheres solteiras, o que não impediu que o buque caísse nas mãos de Abby.

Ela, por sua vez jogou para a agente Brenda da contabilidade, que ficou feliz por continuar a tradição do buque.

Jenny e Gibbs fizeram a festa com um churrasco. Como Abby era vegetariana, ela não comeu, mas provou o doce de morango que Jenny havia feito.

Ziva puxou Tony para uma primeira dança de casados. Say You Love Me de Jesse Ware tocou, fazendo a vibe lenta e romântica.

Tony sorriu para a esposa e a beijou, fazendo com que os outros casais entrassem na pista de dança.

— Nem acredito que nos finalmente trocamos barbantes. – Ziva sorriu. – Vou fazer você feliz.

— Sim, trocamos anéis. – Tony a corrigiu sutilmente. – Mas eu poderia trocar qualquer coisa com você que eu ficaria feliz.

— Que tal trocar fraldas? – Ziva viu Tony dar um passo para trás. – Bem, eu achei que fosse um presente bom.

— Oh, meu Deus! – Tony a levantou nos braços e a beijou. – Você está grávida?

— Surpresa? – Ela o sentiu colocar ela no chão. – Que bom que gostou.

A música trocou de lenta para mais agitada. Love Sweet Love das Little mix começou a tocar e as garotas se sentaram nas cadeiras que estavam no final do palco, fazendo com que os homens dançassem.

No final das contas, duas meninas nasceram e assim que as duas tinham suas filhas, Abby e Tim anunciaram a gravidez de um menino. A vida não poderia ser melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.