Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 170
Doce Ou Mistério? - McAbby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/170

Quando Abby chegou naquela manhã, ela logo notou a presença de coisas que ela nunca faria.

Alguém havia invadido o laboratório dela a noite, destruído todas as decorações de Halloween e substituído por doces e cartões.

— ANTHONYY DINOZZO JR. -  Abby gritou subindo até onde os agentes ficavam esperando os casos. – Por acaso você é o responsável por raptar todas as minhas decorações de Halloween?

— Abby, eu nunca faria algo assim. – Tony o quanto Abby ficava chateada se alguém sequer ousasse tocar em uma decoração. – Mas me conte o que aconteceu e eu te ajudo a ver isso.

— Eu cheguei no meu laboratório e as minhas decorações estavam todas trocadas por doces. – Abby viu Tim trazer a ela um copo de água. – Ninguém além do time e da diretora Shepard tem o código do laboratório.

— A Jenny está de licença maternidade então pode ser descartada. – Gibbs desceu de seu escritório temporário. – E eu, na condição de diretor honorário, digo que temos que investigar.

Então Ziva desceu com Abby e começou a anotar. Ela tinha que esconder que na verdade era algo que McGee havia feito para pedir Abby em casamento.

— Esses cartões estão em uma língua estranha. – Abby disse. – E olha que não é português.

— Eu acho que é uma daquelas linguagem cyborg. – Ziva tentou adivinhar.

— Klingon. – Tony entrou e viu Abby olhar para ele com espanto. – Tim me ensinou, mas não sou eu que fiz isso.

— Desisto. – Abby estava claramente chateada pelas decorações terem sumido. – Que tal se todos esquecermos isso e voltarmos ao trabalho?

— Acho uma boa ideia. – Tony estava grato. – Eu só vou conversar com Ducky e ver como está o corpo.

— Morto. – Ziva o provocou enquanto saiam do laboratório.

Abby ainda estava chateada por todas as decorações e mesmo que ela gostasse dos doces que decoravam, ela tinha a sensação que eles escondiam algo.

Pegando todos os cartões, ela os colocou por ordem pelo número que eles continham. Usando o tradutor para Klingon, Abby estava curiosa com o texto que se formou.

Amor é quando a gente divide o mesmo café e você diz que eu vou ficar doido ou quando eu pinto suas unhas de preto e faço uma unha preta para combinarmos. Por esse motivo, me encontre na festa de hoje à noite. Esta é a pista sobre minha fantasia: todos os humanos tem.

Abby poderia fazer um texto sobre tudo o que os humanos tinham. Incluindo o comportamento doido de deixar cartinhas. Mas como ela adorava o halloween, ela decidiu arriscar.

Tim sorriu ao sair de casa mais cedo. Gibbs estava 100% envolvido no plano dele de pedir Abby em casamento vestido de coração. Ele queria pedir ela em casamento em uma fantasia de príncipe, mas Gibbs havia dito que ele não deveria ter medo de ser um pouco ridículo.

Afinal, Gibbs era especialista nesse assunto, já que o pedido dele para Jenny havia sido vestido de Conde Drácula.

— Certo, se Abby perguntar algo, eu estarei pronto. – Tony surgiu vestido de cavaleiro com direito a uma armadura. – E eu não pretendo beber nada antes que ela beba.

— Não seja um bebê, Tony. – Ziva arrumou sua peruca loira e sorriu. – Pronto para um pouco de gelo?

— Quando nossa filha ver essas fotos, ela vai precisar de terapia.  – Tony clicou a foto e enviou para a nuvem. – Pronta, Princesa Elsa?

— Claro, Sr Arthur. – Ziva sorriu enquanto segurava o braço de Tony.

— Dê-me Anna aqui. – Gibbs pegou a filha pequena vestida de Pedrita. – Apenas dois Meses e já acaba com meu coração, hein.

— Espere quando ela tiver namorado. – Jenny apareceu vestida de Wilma Flintstone. – Então, acha legal?

— Posso responder com um beijo? – Gibbs sorriu. – Fred, Wilma e Pedrita Flintstone.

— Família que se arruma para o Halloween unida, permanece unida. – Jenny sorriu. – Felizmente não temos um carro de pedra.

Gibbs caiu na risada e Anna olhava com curiosidade.

Abby apareceu na festa por último. Ela estava vestida como Audrey Hepburn em bonequinha de luxo. Uma piteira com cigarro de chiclete era vista e ela inclusive tinha seus cabelos do mesmo jeito.

Procurando um Tim que decidiu se vestir na NCIS, ela também procurava o responsável por enviar cartas em Klingon e roubar sua decoração.

Foi apenas quando ela se aproximou mais de uma área pequena, longe da festa que ela notou todas as suas coisas decorando um lindo lugar que parecia perfeito para um pedido.

— Acho que eu te impressionei. – Tim fez com que Abby se virasse e ele perdeu o folego. – Olá, minha bela.

— Tim? – Abby olhou para ele vestindo um grande coração. – Você roubou minha decoração?

— Foi por um bom motivo. – Tim a fez se sentar e desligou a luz, fazendo a porta do lugar onde estavam se fechar. – Privacidade.

O coração de Abby sorriu quando ele iniciou uma pequena montagem de fotos e a sala escureceu, voltando a brilhar quatro segundos depois.

Ele tinha se livrado do coração e estava ajoelhado, uma caixinha com um anel em forma de flor negra.

— Abigail, meu coração nunca ficou tão dolorido por uma mulher como ele fica por você. Você faz o meu dia melhor e eu serei o homem mais feliz se você disser sim. – Ele segurou a mão dela e sorriu ainda mais. – Abigail Sciuto, me daria a honra de ser minha esposa?

— Sério que você fez tudo por mim para fazer essa proposta? – Abby estava em lágrima. – Eu teria aceitado um pedido no meio da chuva.

Ela se levantou e o ajudou a se levantar e depois o beijou, respondendo a pergunta dele de um jeito totalmente Abigail.

— Por um segundo achei que seria não. – Tim confessou colocando o anel no dedo dela. – Desculpe pela decoração. Gibbs disse que seria algo divertido. Tony e Ziva também.

— Eu não me importo mais. – Abby puxou Tim pela mão e o levou para a festa. – Bem, olha que o mar trouxe.

Abby segurou a pequena Anna vestida como Pedrita e sorriu. Ela era tão fofa que todo mundo queria um momento com ela.

Logo Timothy puxou Abby para seus braços e a beijou, sentindo todo o gosto dos lábios dela.  Eles saíram da festa e caíram na cama, felizes depois de saciar uma e outra vez seus desejos. Com Peaches tocando no fundo, eles sorriram enquanto cada peça de roupa era removida.

— Eu te amo tanto. – Tim a beijou antes que ela caísse no sono. – Dorme, querida.

Abby sorriu sentindo Timothy fazendo uma massagem nela e logo seus olhos ficaram pesados de sono. Tim se deitou ao lado de Abby e dormiu feliz, sabendo que ele tinha feito o melhor pedido de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.