Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 158
Love Request - Garvez - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/158

— Não acredito que vocês dois estão juntos a seis meses. – JJ sorriu para Luke em uma cena de crime. – Você realmente ama aquela mulher.

— Eu estou mais como totalmente caído por ela, JJ. – Luke sorriu. – É por isso que eu vou pedir ela em casamento assim que a gente voltar para casa.

Luke ouviu um barulho de vidro quebrado no chão e olhou para JJ.

— Tudo bem? – Luke olhou para a amiga. – Você deixou cair a sua xicara.

— VOCÊ VAI PEDIR PENELOPE EM CASAMENTO? – JJ gritou, surpresa por ter feito. – Desculpe, eu estou superexcitada com a ideia.

— Sim, JJ, eu vou. – Luke olhou para ela. – Obrigado por ter dito para todos.

— Desculpe, eu estou empolgada demais com a ideia de você e Penelope se casarem. – JJ sorriu.

— Os sinos de casamento estão tocando. – Rossi comentou, passando mais do que casualmente. – Sabe, eu achei que você iria fazer minha filha chorar, mas acho que chorar de felicidade é uma boa.

— Obrigado, Dave. – Luke respondeu. – Só por favor, até que tudo esteja pronto, não comentem com ela. Eu quero que seja uma surpresa.

Todos sorriram, voltando para o caso em que estavam trabalhando.

Mais uma semana se passou antes de a equipe conseguir voltar para casa. Luke sorriu ao ver a namorada ao vivo. O cheiro dela era divino e ele estava feliz por ter tido a coragem de pedir um encontro e dar o primeiro beijo.

Agora, ele estava chegando ao lugar mais alto com ela. Casamento.

— Então, JJ me chamou para fazer compras amanhã com Emily e Tara. – Pen sorriu para Luke. – Elas me disseram que faz tempo que não temos um dia de garotas.

— E eu espero que você se divirta, querida. – Luke sorriu, sabendo que seu plano estava no caminho certo. – E compre algumas roupas bem sexy para mim.

— Você só vai ter que esperar. – Penelope o provocou e o deixou queimando de ansiedade.

No dia combinado, Pen saiu cedo de casa. As meninas tinham um roteiro completo, bancado por Rossi que incluía roupas, sapatos e spa.

Enquanto isso, Luke foi até uma loja e comprou todo o estoque de velas pequenas. Reid se ofereceu para ajudar o amigo e Simmons também. Eles colocaram pétalas de rosa no centro onde não tinham velas e também colocaram no quarto, embora Reid tenha sido relutante em entrar lá.

— Então, que tal esse, Pen? – JJ entregou a amiga um vestido de renda azul claro. – Você ficaria linda com esse.

— Eu vou provar ele, JJ. – Penelope disse e foi para dentro do provador, sorrindo para a imagem no espaço. – Estou perfeita.

JJ, Tara e Emily olharam para Pen depois que ela saiu e sorriram para ela. Seus olhos se arregalaram e Penelope sorriu.

— Então é um sim? – Penelope disse sabendo que estava bonita. – Garotas, falem algo.

— Você está uma princesa, querida. – Emily bateu uma foto para mandar para Luke e sorriu para a amiga. – Acho que nosso amigo Alvez vai precisar de ajuda para acordar.

As amigas foram para o spa. Pen fez tratamento de pele, fez massagem e fez uma depilação completa. Ela havia pego algumas coisas no ar e sabia que Luke estava planejando alguma coisa quente.

O cabelo foi amarrado de forma que ela ainda parecesse ter ele solto.

Enquanto isso, Luke sorriu para a sala da casa agora coberta de velas e pétalas de rosas. O coração dele estava completamente cheio de amor pela mulher que ele iria pedir em casamento.

Luke pegou o champanhe e depois pegou alguns cubos de gelo e colocou no balde para deixar tudo pronto. No momento que ela cruzasse a porta de entrada ela seria surpreendida pelas pétalas e velas.

Penelope voltou para casa assim que o dia no spa acabou, sabendo que algumas das roupas que ela comprou só seriam vistas por Luke.

Ela viu a casa toda mergulhada em breu e apenas algumas pequenas chamas vindas de dentro. Abrindo a porta, ela ouviu a canção que ela e Luke deram o primeiro beijo seis meses antes.

Thousand Years tocava em uma melodia suave. Ela olhou para o lugar todo coberto por pequenas velas e ela sabia que isso significava que o dia finalmente havia chegado.

Luke olhou para ela, desejando que ela caminhasse mais rápido. Ela estava lindamente vestida com o vestido azul e seus saltos. Seu cabelo como sempre perfeito. Ele estava doido para viver com ela.

Penelope olhou para Luke e parecia que ela estava no filme Amanhecer. Aquele filme podia ter sido muito sem sentido, mas a cena que ela mais adorava estava prestes a acontecer.

 Luke foi para perto dela, entregando o buque de rosas para Penelope e beijando seus lábios vermelhos.

— Você está linda, Pen. – Luke sorriu quando ela também sorriu. – Eu nem consigo acreditar que tudo isso está finalmente acontecendo.

— Eu também não, Luke. – Ela sorriu. – Você é um romântico incurável.

— Amém para isso. – Luke decidiu fazer o que precisava de uma vez. – Pen.

Ela se virou para ele, que já estava ajoelhado na sua frente.

— Luke... – Ela suspirou com tanto amor em sua voz.

— Penelope, desde o primeiro momento no elevador eu percebi que eu já tinha encontrado minha alma gêmea. Eu não conseguia me decidir de uma vez te chamar para sair, mas fico grato que o fiz. – Luke puxou uma caixa de anel e mostrou para ela. – Eu me apaixonei pelo seu cheiro, pelo seu coração, e acho que você é perfeita para mim. Por isso, Penelope Grace Garcia, aceita ser minha eterna namorada?

Penelope estava em lágrimas naquele. Tudo o que ela conseguiu fazer era avançar e se ajoelhar, beijando Luke em resposta.

— Sim, eu aceito. – Penelope sorriu. – Porque eu também me apaixonei pelo seu coração.

Os dois se levantaram e Luke deslizou o lindo anel de ouro e diamantes no dedo dela. Ele não era chamativo demais. Foi uma coisa que Pen sempre fez questão de deixar claro.

— Acho que tenho que ligar para Deus e agradecer ele. – Luke sorriu. – Por me deixar namorar um de seus anjos.

— Meu Deus, essa foi ruim até para você, Luke. – Penelope deu uma risada. – Eu diria que tenho que ligar para Emily e mudar meu estado civil.

— Mas você ainda não aceitou a segunda proposta. – Luke sorriu para ela. – Pen, gostaria de deixar essa casa mal-assombrada e me deixar morar na sua casa?

— Sempre o cavalheiro. – Penelope sorriu. – Faça as malas, querido. Minha casa tem hidromassagem.

Luke fingiu ter uma fisgada no peito apenas para puxar Penelope em seus braços.

— Deveríamos apagar as velas antes que causem um incêndio. – Penelope disse.

— Está certo. – Ele a levou para o quarto, a deitando em cima das pétalas de rosa na cama. – Pronto.

Luke havia instalado um acessório de sopro para apagar as velas. Ele queria agora ter seu noivado mais do que consumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.