Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 152
FireProof - Criminal Minds & NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/152

A BAU estava indo para Washington a pedido da NCIS. Gibbs e sua equipe precisavam de ajuda para deter um assassino serial. A equipe da NCIS estava presa em um tipo de armadilha que o homem havia feito.

Se eles não pensassem no próximo movimento, algo de muito grave poderia acontecer e eles não queriam outra vida ceifada.

— Obrigada por virem. – Jenny apertou a mão de Emily. – Venham, estamos tentando ver o que fazer.

— Se me deixarem eu tenho uma sugestão. – Penelope recebeu todas as atenções agora. – Que tal mandar alguém que sabe de computador para sabotar todas as redes Wifi.

— O ponto central é no meio de um clube noturno, Srta Garcia. – Gibbs falou. – Não podemos arriscar mandar Abby e você para isso. Pelo menos não sozinhas.

— Mandemos Timothy e Luke junto. – Emily falou. – O agente McGee pode ser o namorado da Srta Sciuto e Luke vai como o de Penelope.

— Tenho certeza que vai ser bom. – Tim sorriu. – Afinal, Abby e eu somos namorados.

— Eu e Penelope também estamos juntos. – Luke sorriu. – E eu sempre vou proteger ela.

— Que bonito. – Tony sorriu. – Então, acho que a gente está pronto para isso.

— Sim, só precisamos de um dia. – Penelope disse. – Teremos que fazer uma boa cobertura.

Naquela noite, Luke levou Penelope para um restaurante e sorriu enquanto ele a olhava. Ele discretamente colocou a aliança no cupcake dela e a pediu em casamento.

Tim levou Abby para um lugar onde casavam as pessoas na hora. Eles assinaram a certidão de casamento e se beijaram. Eles não queriam nada de errado na vida deles. E casar era a coisa mais certa que eles poderiam fazer.

— Certo, os casais estão prontos para fazer isso. – Gibbs viu Luke ao lado de Pen. – Se algo não parecer certo, liguem. A palavra de segurança é café instantâneo.

— Café instantâneo? – Penelope já estava trabalhando mentalmente para fazer uma frase que fizesse sentido. – Ok.

— Vamos estar do lado de fora. – Emily olhou para Pen e JJ deu a Penelope um soco inglês.

Matt deu a ela um pequeno spray de pimenta para a bolsa e Tara deu a ela uma arma cor de rosa. Ela agora tinha a permissão para armas e não hesitaria em usar caso fosse preciso.

— Muito bem, Abby. – Gibbs ofereceu a ela um spray de pimenta, soco inglês e uma arma com cabo todo decorado de caveiras.

As duplas saíram do prédio separadas. Luke em um carro Mobi e Timothy em um SUV prata. O suspeito adorava mulheres que tinham certo poder aquisitivo e por isso, todos os documentos estavam nos nomes das duas mulheres.

Penelope usava um vestido dourado, cheio de brilhos, bolsa igualmente dourada e saltos altos de couro, estilo Beyoncé. Seu cabelo estava em ondas sobre seu ombro. Ela se sentia poderosa naquele look.

Já Abby vestia um vestido azul com alguns diamantes em seu corpete. Um colar de pedras, salto alto dourado e uma bolsa estilo Clutch davam o poder dela. É claro que ela também tinha o cabelo solto na ocasião e um amarrador de cabelos disfarçado de pulseira.

Penelope fez questão de entrar longe de Luke, apenas para provocar o suspeito.

Juan estava no bar olhando diretamente para a porta quando viu Penelope passando pela porta. Ele adorava loiras. Quando ele viu Abby entrando, ele ficou completamente doido.

Ele tentaria com a morena primeiro e depois com a loira. Ele estava literalmente babando em Pen.

— Um Sex on the beach por favor. – Penelope estava exalando beleza naquele momento. – Obrigada.

Jogando uma nota de 100 sobre a mesa, ela olhou para Juan. Logo Abby se aproximou e fez o mesmo, apenas trocando o sex on the beach por um martini com uma azeitona.

Penelope era desejada por todos os rapazes do bar. Ela estava completamente perfeita, ainda mais do que diariamente. Luke teve que respirar fundo enquanto ela dançava na pista de dança.

Pegando seus telefones, Abby e Penelope começaram a colocar o vírus na rede Wifi do lugar. Era inofensivo e só iria atrás do verdadeiro serial killer.

— Abby, vamos para o banheiro, rapidinho? – Pen perguntou. – Preciso de uma ajudinha.

Luke e Tim ficaram de expectadores no bar e suspiraram. Juan jogou uma nota de 50 na mesa do bar e foi em direção ao banheiro.

Pen e Abby sabiam quem era o homem agora. Elas amarram os cabelos, sabendo que ele estaria seguindo as duas até o reservado feminino. Ele teria uma grande surpresa quando percebesse que estava indo direto para uma emboscada.

Juan era um antigo segurança. Ele tinha visto mulheres bêbadas e isso o fez ficar bem irritado. Ele matou quase vinte mulheres em diferentes estados e matar duas de uma vez seria maravilhoso.

Pen seguiu para o espelho enquanto Abby foi para o banheiro. Ela sabia exatamente com fazer isso.

Entrando no banheiro, Juan ficou cara a cara com Penelope. Ela estava com o cabelo preso e aplicando batom.

— Finalmente eu peguei você sozinha, linda. – Juan se aproximou lentamente de Penelope. – Você sabe, uma mulher gostosa como você não deveria estar bebendo.

— E quem é você? – Pen perguntou. – Meu pai? Sou maior de idade.

— Você não vê o problema disso? – Ele segurava a mão atrás dele e Penelope tinha medo que pudesse ser uma arma. – Uma garota tão gata como você bebendo.

— O que você vai fazer? – Ela se virou contra o espelho.

No momento que Juan avançou, Pen girou e deu um chute no homem. Ele acabou parando no espelho da boate, quebrando o mesmo. Juan logo avançou, fazendo Penelope bater na pia e cair no chão.

Abby abriu a cabine e chutou Juan contra a porta do banheiro. Naquele momento, uma garota entrou e logo saiu correndo, gritando.

Abby foi jogada contra os cacos de vidro e viu o homem indo para Pen, que havia ficado inconsciente quando ela bateu no chão. Ela abriu a bolsa, pegou a arma e apontou para Juan, literalmente fazendo com que o homem literalmente caísse no chão.

Luke e Tim correram com o som do tiro e todos correram para fora. As equipes correram para dentro.

Entrando no banheiro, Tim foi para Abby que estava selvagem, tentando proteger Pen e Luke foi para a noiva. Ele a pegou nos braços e a levou para uma equipe médica que já esperava.

Juan havia morrido e Abby precisou ser examinada por causa de alguns cortes dos vidros. Penelope tinha apenas uma concussão e um galo na cabeça. Ela foi liberada em um dia.

Olhando o corpo de Juan na geladeira, Gibbs se lembrou das últimas palavras da Suboficial Angélica, uma das vítimas dele.

“Ele é um conquistador barato”. Empurrando o corpo para a geladeira, Gibbs foi em direção ao bullpen onde todos estavam comemorando a saúde de Abby e Penelope. Elas foram capazes de parar sozinhas Juan, apesar de se machucarem.

E Luke passou aquela semana toda cuidando de Penelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.