Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 118
A Descoberta - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/118

Faziam três semanas desde que Elisa e Callen foram morar juntos. Eles estavam vivendo como se estivessem prontos para um bebê.

Elisa e ele tinham até mesmo guardado um dos quartos do apartamento para quando finalmente tivessem seu primeiro bebê. E isso poderia ser mais cedo do que eles imaginaram.

Elisa se sentou em sua mesa na promotoria. Uma xicara de chá de camomila e biscoitos romeu e julieta em um pequeno prato. Ela não sentia vontade de comer muito mais do que aquilo.

— Elisa, você parece cada vez mais cansada e sabe disso. – Any, a amiga de Elisa entrou na sala dela. – Tem certeza que não quer ir a um médico?

— Tenho. – Elisa foi levantar da mesa, mas teve que se agarrar a mesa.

— Elisa. – Any correu para a amiga e a ajudou a se sentar. – Chega, coloque seu casaco e eu vou te levar para um médico.

— Any, mas... – Elisa viu a amiga já ao telefone com alguém. – Ok, talvez eu possa ver um médico.

Any pegou a bolsa dela e as chaves de seu palio e ajudou Elisa a entrar nele e acelerou até seu próprio médico.

—- Senhorita Elisa, meu nome é Heitor. – Ele sorriu para Any e Elisa. – Vamos para o meu consultório, ok? Por favor, deite-se na cama.

Elisa se deitou e tinha uma leve suspeita que Any já havia dito o que ela tinha. Ela realmente agradecia a amiga por ajudar ela.

— Então, Any me contou sobre os sintomas que você tem. – Ele esguichou um gel gelado na barriga de Elisa. – Deixe-me fazer um ultrassom e um exame de sangue.

Elisa viu o médico coletar a amostra de sangue e suspirou quando elas foram obrigadas a sentar nas cadeiras.

— Bem, a boa notícia é que você está gravida. – O médico sorriu. – Você está no que costumamos chamar de Nidação. É um processo de fixação do óvulo nas trompas de falópio. Ele migrou para o útero na mucosa do endométrio.

— Uau, é diferente. – Elisa deu um sorriso. – É algo comum?

— Claro que sim! – O médico sorriu. – Sua amiga disse que você estava sangrando, mas é algo natural por causa que quando o zigoto vai aderir ao endométrio, acaba escamando pequenas partes da camada do endométrio. Eu vou prescrever vitaminas pré-natais e vou marcar a próxima consulta para daqui há três meses.

— Obrigada, doutor. – Elisa se levantou com a ajuda da amiga. – Acho que eu deveria contar ao Callen de um jeito diferente.

— Hum, se me permitir, eu sei de um modo bem legal. – Any levou Elisa para uma loja especializada em gravidez. – Tem uma coisa perfeita para um homem como Callen.

Elisa segurou o vestido e sorriu, o vestindo assim que chegou em casa. Ela fez o cabelo com um rabo de cavalo e um par de sapatos de saltos baixos e se sentou esperando Callen chegar em casa.

G abriu a porta um pouco cansado. Ele sabia que Elisa saiu mais cedo, mas como ela tinha acabado de terminar um caso importante, ele achou que era porque ela estava cansada.

— Olá, querida. – Callen gritou na porta e a viu indo em seu encontro. – O que está escrito nesse vestido?

— Leia, querido. – Elisa sorriu para ele.

— “Nós estamos grávidos”. – Callen olhou para ela com lágrimas nos olhos.

Ele deu um passo para perto dela e se ajoelhou, a abraçando com emoção. Seus olhos ficaram cheios de lágrimas e ele sorriu. Ele começou a chorar alegre pela notícia que sua namorada lhe dera.

— Está tudo bem, querido. – Elisa sabia porque ele estava tão emocionado. – Eu sempre quis dar esse tipo de notícia.

— É a melhor do mundo, querida. – Callen a beijou.

— Vamos esperar até os três meses para contar para o restante, certo? – Elisa sorriu. – Afinal de contas, eu quero um chá de revelação e Any é a única que sabe.

— Eu com certeza vou adorar a cara do Sam quando souber. – Callen sorriu. – Any não vai contar, não é?

— Não. – Elisa o beijou. – Mas agora eu quero algo de você.

— Isso é seguro? – Callen estava reagindo a visão de Elisa tirando a roupa.

— Totalmente. – Elisa correu para o quarto e os dois beijaram.

3 meses depois...

— Certo pessoal, acho melhor colocarmos essa festa em andamento. – Elisa sorriu e ficou entre os colegas de Callen com o namorado ao lado. – Vamos tirar uma foto desse momento?

— Claro! – Sam sorriu quando Any se preparou para bater a foto. – Digam “Elisa está grávida”.

— O que? – Kensi sorriu quando a foto foi tirada. – Oh, meu Deus!

— Vocês vão ter um bebê! – Sam deu um sorriso grande. – E você sabia disso, não é?

— Prometi não contar para ninguém, querido. – Any o beijou. – E tem mais. Hoje ainda vamos saber qual é o sexo do bebê deles.

— Eu quero fazer algo também. – Callen viu Elisa olhando para ele. – Poderia vir aqui, querida?

— Grisha, o que...? – Elisa sorriu quando viu ele se ajoelhar na frente dela. – Oh, meu Deus!

— Lise, você é tudo para mim. Agora que está carregando meu filho ou filha eu me sinto ainda mais apaixonado por você. Por favor, me dê a honra de ser seu por completo. Quer se casar comigo?

— Sim! – Elisa sorriu quando ele deslizou o anel em seu dedo. – Esse dia está sendo muito emotivo.

— E ainda nem revelamos o sexo do bebê. – Any tinha lágrimas de emoção nos olhos. – Que pode ser agora.

— Vá em frente, amiga. – Elisa sorriu para Any.

Os colegas de Callen, no entanto, estavam ainda se lembrando de pequenos detalhes que eles não se deram conta. O jeito como ele tinha começado a ser menos doido e mais cuidadoso...

— Pessoal, vamos! – Any colocou uma caixa na piscina dos amigos. – Certo, dentro dessa caixa tem balões com a cor do gênero do bebê. Rosa para menina e azul para menino.

Fazendo a caixa ir para o meio da piscina, Any observou como ela se abria e então, no momento em que ela se abriu completamente, cinco balões de gás cor de rosa saíram de dentro, voando direto para o céu.

— Vamos ter uma menina! – Elisa beijou Callen.

— Oh, meu Deus! – Callen sorriu. – Eu já amo demais.

— Eu sei. – Elisa sorriu e todo mundo pegou suas taças de vinho enquanto Elisa segurou a dela de refrigerante. – Eu gostaria de fazer um brinde para todos nós que estamos aqui e todos que vieram e nos apoiam sempre. Se depender de vocês, essa princesa vai ter muitos tios e tias.

— Com certeza. – Todos sorriram para ela.

— Ei, G! – Sam gritou para o amigo. – Vamos começar a fazer esse churrasco.

Dizer que foi um dia maravilhoso para todo mundo era um eufemismo. Até mesmo Hetty sorriu enquanto relaxava com as meninas ao sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.