Samael e Lianne escrita por Otakórnio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse livro é dedicado pro meu amor, Gabriel (mais conhecido por GaubsS)
Eu te amo demais, meu bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799550/chapter/1

Fiz esse livro por você,
Gabriel

.

            Há coisas que acontecem só uma vez na vida. Como ganhar na loteria, achar cem reais na rua, amar alguém tão profundamente que chega a doer, ou morrer.

           Eu conheci o amor. O observei de tão perto que quase pude tocá-lo.

           Não, não é uma história sobre mim. Eu sou apenas um elo entre duas almas. Quase um cupido. Essa é a história sobre Samael e Lianne, duas almas perdidas que precisavam se encontrar.

           Gostaria de começar dizendo como eu os conheci. Foi em épocas próximas, como se o destino planejasse desde cedo.

            Era um dia frio. Eu tinha 15 anos e estava sentada num banco de um parque solitário; um parque para idosos alimentarem as aves que ali passavam ou casais jovens que gostam de contemplar a natureza.

           Estava observando os pássaros voarem para o sul e a queda das folhas velhas quando vi um garoto extremamente agasalhado passar por perto. Naquele momento não pude fazer nada a não ser pegar meu caderno preferido e fazer a única coisa que realmente gosto.

           Era lindo. A pele tão pálida que qualquer mínimo raio de sol podia queimá-la, branco como a neve. Os cabelos tão claros que parecia um jovem idoso. Os olhos tão azuis quanto o céu em seu melhor estado de humor. Seu olhar irritado foi para o céu, enquanto murmurava algo que eu não pude escutar.

            Enquadrei aquele anjo que apareceu de repente em meus dedos enquanto voltava o meu olhar para o caderno.

            – Eu posso ver? – quando percebi, ele já estava próximo de mim olhando para o meu caderno – Você estava escrevendo? – perguntou surpreso – Eu pensei que estivesse desenhando.

            – Escrever é minha forma de desenhar. – disse enquanto fechava o caderno – Registrar as coisas a minha volta, as pessoas, as árvores, o mundo.

            – Essa é uma forma interessante de ver o mundo. – sorriu.

            Meses depois, eu a conheci.

            Estava na parada esperando meu ônibus chegar. Tinha largado mais tarde da escola, estava exausta, irritada com o Sol batendo na minha cabeça e com os espertinhos que tentavam furar a fila. Até que uma mulher entrou na fila e começou a falar sozinha.

            – Eu amo as pessoas. Amo o Sol! Amo essa agitação, essas conversas. – até que gritou: – EU AMO VIVER!

            Era linda. O Sol batia na sua pele exposta, porém protegida pelo excesso de melanina. Seus cachos cheios e escuros eram desmanchados com o vento. Olhos tão negros quanto a noite mais escura, brilhava como se ali houvessem estrelas. Seu sorriso enorme foi para o céu enquanto falava.

            Dentro do ônibus, ela ficou em pé ao meu lado. Fixei meu olhar na parada onde estivemos. Queria escrever algo sobre uma mulher que sempre vê o lado positivo de tudo.

            – Eu vejo o mundo como uma grande floresta cheia de árvores diferentes, porém conectadas. – ouvi, de repente. – E você?

            – Eu... Eu o desenho com palavras.

            – Essa é uma forma interessante de ver o mundo. – ela sorriu.

            Assim eu os conheci, porém demorou um pouco para termos contato. Esse ainda não é o início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem capítulo novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samael e Lianne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.