Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sonho ou Pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão gostando pois ainda falta muita coisa para rolar o que será que vai acontecer esperem e escrevam os reviews pois ainda terá muita água para rolar nesta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/4

- Não Alice eu estava tentando secar o cabelo só que sem querer a escova prendeu, ai,ai, você pode me ajudar por favor! "juro que se pudesse dizer outra coisa diria mas parecia uma criança que enroscou o cabelo na escova"

- Tudo bem o que você faria sem mim. "Posso montar uma lista de coisas mas cabelo e roupa não são meus fortes"

- Sabe Alice... eu queria saber uma coisa.

- Bella antes de tudo queria pedir desculpas não deveria ter agido daquele jeito é que quando a Rose faz ou fala umas coisas é dificil de dete-la e bom acho que tudo aquilo for uma armação para ela poder entrar nas líderes de torcida eu não consigui evitar.

- Eu já disse você é muito submissa Alice eu gosto muito de você mas quando a Rose não está por perto, qual o problema dela comigo, parece que está competindo o tempo todo para ver quem é a melhor ou sei lá.

- Ela só tem ciúmes de você pois você é... especial. "O que ela queria dizer com isso, ah nem ligo"

- Ciúmes do que Alice eu não sou "especial" nem tenho quase amigos, não sou popular e para piorar nem namorado tenho...

- Como assim eu vi o mole que o Jacob te deu e ele é o maior gatinho da escola tirando o irmão dele claro.

- O irmão? "Emmett ou Jasper?"

- Sim o Edward ele é um gato, super simpático e melhor de tudo está de volta, a festa era para comemorar a volta dele pois  acabou de entrar na faculdade ele é um calouro sabe e todo mundo ontem ficou dando em cima dele, bom só não deixe que o Jass saiba disso ouviu eu o adora mas não sou cega.

- Jura! "Bom sei que o carinha era bonito mas todo mundo dando em cima dele é demais"

- Tipo sabe quantos universitários aparecem numa festa de colegiais nenhum, sabe porque? Por que eles preferem se socializar com outros universitários obvio. "Quando ela começa com essa tagarelice não a ninguém que consiga faze-la parar"

- Ai Alice você pode não me perturbar com besteiras...

- Ei espera um pouco, porque você estava ajeitando o cabelo agora, vai sair com alguém?

- Bom eu... eu não posso ajeitar o cabelo e já quer dizer que vou ter um encontro...ops. "Ai Bella como você é burra uma "tonga" como alguém dizia"

- O que você vai ter um encontro com quem Isabella Marie Stewart? "Odeio quando ela fala meu nome completo"

- Ah! Tudo bem você ia saber uma hora ou outra bom vou sair com o Jacob ele me chamou sabe hoje de manhã para compensar a mancada de ontem.

- Que mancada, hem tipo ele depois que você saiu deu um show brigou com todo mundo e saiu em seguida ele só voltou quando já estavamos indo embora. "Mas ele não disse nada quando liguei para ele"

- Bom maninha então já estamos de bem, poxa levei o maior sabão da mamãe e nem digo o Jass ficou chateado comigo por que não te ajudei."Ai não sabia que o namorado dela gostava de mim"

- É já estamos sim de bem.

- Bom terminei. "Realmente Alice havia feito um bom trabalho quase não quebrou meu cabelo"

- Obrigada Alice, hum você pode ajeitar meu cabelo porque se eu o fizer vai ficar aquele ninho de novo.

- Claro... Bellinha eu posso também ajeitar suas roupas, posso, posso, por favor! "Só mesmo Alice"

- Adianta eu dizer não?

- Não mesmo.

- Então tudo bem. "Sorte minha eu sei que ela odeia o meu estilo e com certeza vai pegar uma das roupinhas dela como se eu não soubesse"

- Bom senta ai! Passei a tarde quase toda me arrumando só paramos para almoçar se não Alice teria continuado a me arrumar como uma bonequinha.

Ela havia escolhido uma roupa bem bonita, a ta bom estava começando a me acostumar com aquelas roupas. Depois que a sessão Alice já havia terminado pude tirar aquele tempinho básico que eu sempre tenho para mecher no meu fiel computador a princípio mechi no twitter, depois fui direto para o meu blog.

Blog da Bells Queridos.

Ai Meu Deus!

Eu tinha que vir aqui contar o que aconteceu comigo foi horrível fui humilhada pela vagaloura da escola que se acha a maior deusa e nossa foi horrível mesmo eu geralmente não fico ofendida ou constrangida mas tipo eu estava do lado de um dos maiores gatos da escola que por mas incrível que pareça ele não me achou esquisita e melhor ainda me chamou para sair hoje mesmo estou tão emocionada tipo o Jacob é lindo e realmente é um cara super gentil eu não estou acostumada com isso sabe como é!

Bom estou um pouco com o pé atras minha irmã Rose disse que ia se vingar de mim pois o namorado dela brigou com ela por minha causa, poxa mas descobrir que minha irmã é uma traidora e que me levou lá só para ser humilhada qual é nem eu esperava por essa.

Estou super contente apesar de estarmos quase no meio do ano e não tenho namorado nenhum até agora será que talvez role um beijinho hoje espero que sim... bom nunca beijei ninguém na minha vida, minto já beijei sim na terceira série o Alec mas juro por Deus ele beijava bem para um pirralho bom ele teve que se mudar para outra cidade e nunca mas o vi que pena ele até que era legal.

Bom tenho que me despedir já são 17:00 vou sair as 19:00 então Alice vai me arrumar de novo, foi só falar que a fadinha aparece (rsrs). Até mais queridos. - Bella o Jake vai vir te buscar?

- Vai sim, porque? "O que ela estava querendo agora"

- Ai que emoção o primeiro encontro da minha irmãzinha. "Alice ficou batendo palmas e rindo como doida"

- Ai Alice para com isso não exagera tá! "Eu já estava toda corada"

- Olha vou te dar umas dicas o Jacob ele é super gentil e gato mas ele ainda é homem então as vezes eles querem digo assim...se encostar para pegar uma brecha... tipo... "Ela colocou o braço no meu ombro e depois pegou minha mão"

- Hey Alice quer parar é só um encontro e aposto que ele me acha uma esquisita, não deve tentar estas coisas comigo.

- Bella só você não encherga que é bonita, alo tem alguém ai, garota acorda se você se vestir melhor todos vão acha-la até mas bonita que a Tanya ou a Rose, olhei para ela incrédula. [...]

 

Roupada de Bella

 

http://www.polyvore.com/kristen_stewart_with_pink_miu/set?id=16984856

19:15 ele já estava atrasado, Alice tinha caprichado tanto na minha roupa eu fiquei realmente chateada.a279;

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a belinha fez o Jake aparece ?
O que Bella irá fazer se não aparecer?
Vocês vão ter que mandar muitos Reviews para saber XD

Bom espero notícias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.