Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 76
(T4-Jake)- Surpreendidos


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo iniciamos a temporada final da historia, vou terminar ainda em 2023 oremos igreja kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/76

Antes que o grande lobo de pelos escuros pudesse me atingir, o lobo Jacob o encontrou o atirando a metros de distância, tentei me concentrar em meus pensamentos, mas não havia nada além de um grande silencio, se Leah não estava em sua forma era um péssimo sinal. Direcionei meus olhos para o lobo a minha frente e os pelos da nuca de Sam estavam eriçados, ele rosnava num fluxo ininterrupto andando de um lado para o outro em forma de um círculo.

De início minha raiva era indefinida, por um breve instante eu havia acreditado nas intenções de Sam, mas agora tinha absoluta certeza que ele havia esquecido seu lado humano. Desesperado eu corri na direção da floresta fechada buscando um atalho para casa, mas eu não fugia de Sam, embora ele acreditasse nisso eu estava desnorteado demais para me importar, tudo que eu desejava era saber se Nessie estava bem, apressei meus passos correndo em alta velocidade sendo seguido por Sam e o silêncio atormentador de minha mente foi quebrado pelos pensamentos de Seth.

“ Seth pelo amor de Deus”.

“ Vi Paul e Quill na trilha enquanto seguia para sua casa, estou seguindo o cheiro dela, está perto. ”

“ Sam está atrás de mim, leve Nessie para a clareira. ”

Eu baixei a guarda ao ver nos pensamentos de Seth minha Nessie acuada e assustada, deixando que Sam me alcançasse e senti o golpe sobre meu corpo que imediatamente atingiu uma das arvores. Sacudi a cabeça, levantando-me devagar e sem equilíbrio, apesar do golpe ter me deixado um pouco tonto eu consegui ver o lobo avançar sobre mim e atingi-lo com meu golpe de defesa.

Ouvi o uivo de Seth distante e voltei a correr, meus pensamentos se sincronizaram não somente com os de Seth, mas também os de Leah e ambos vimos os planos de Seth.

“ Eu estou a caminho, Seth tem razão, a matilha de Sam não passará dos limites. ” Pensou Leah.

Sam caiu a alguns metros e aproveitei que ele estava desnorteado para correr na direção Sul, Seth não estava tão longe, eu precisaria de segundos para alcança-lo, porém, os pensamentos de Seth se tornaram confusos e o desespero me consumiu ao perceber que ele havia sido atingido. Aumentei a velocidade e minhas passadas tornaram-se mais rápidas, e o som das patas no chão áspero era mais forte, as garras rasgando o solo.

“Ela está machucada? Seth! ” Gritei em minha mente.

Dez segundos foram o suficiente para que finalmente o cheiro dos lobos se tornasse mais forte, minhas patas mais uma vez rasgaram o solo úmido e saltei sobre o lobo que estava diante de Nessie o atirando para longe, Leah e Seth se colocaram ao meu lado, porém os lobos recuaram e Sam se uniu a eles.

— Parem! Gritou Embry – Não podem machuca-la, ela é minha vida entenderam!

Ignorei os gritos de Embry e virei meu corpo olhando para Nessie encostada em uma das arvores, retomei minha forma humana e corri desesperado ao perceber que ela estava sangrando.

— Nessie está ferida! Falei em um tom alto de voz – Vocês a feriram!

— Não era para machucarem ela! Sam esbravejou.

Olhei para Clara que chorava assustada, Leah a pegou no colo enquanto eu pegava Nessie em meus braços – Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem – Sussurrei tentando tranquiliza-la.

— Seth, chama a Emily, ela é enfermeira saberá o que fazer! Pediu Sam.

Nessie gemeu de dor, porém sorriu perguntando por Clara, tentei tranquiliza-la novamente e olhei para Seth. - Anda Seth vai! Ordenei.

Seth assentiu tomando novamente sua forma de lobo e sumiu em meio as samambaias gigantes, desesperado eu corri pela floresta com Nessie em meus braços.

...

Caminhei de um lado para o outro na nossa sala após Emily e Leah me expulsarem do quarto, segundo elas eu estava nervoso demais e minha presença só deixava Nessie ainda mais agitada.

Olhei para o lado e Embry brincava sentado no chão com Clara, apesar de tão pequena ela parecia ter ciência da situação e por isso Embry estava tentando mantê-la distraída, ele não havia se separado um segundo sequer da menina desde o momento da sua impressão, apesar de estar furioso com todos da matilha de Sam eu não o expulsei como fiz com os demais, eu compreendia os sentimentos dele e ao contrário de Sam eu respeitava nossas leis.

Eu estava prestes a invadir aquele quarto quando Leah retornou à sala – Como ela está? Perguntei indo ao encontro dela.

— O ferimento é cutâneo, ela vai ficar bem, Emily precisou fazer uma pequena sutura – Explicou Leah.

— Dois pontos para ser mais exata – completou Emily aparecendo na sala – Nessie está bem e acordada, perguntou por você e por Clara.

Não esperei pelas demais explicações médicas de Emily e caminhei dando passos largos pelo nosso pequeno corredor entrando em nosso quarto – Amor! Sussurrei ao vê-la sentada na cama com as costas confortável em alguns travesseiros.

— Hey lobinho, eu estou bem! Disse ela com sua voz doce e gentil enquanto eu sentava ao seu lado na cama com a cabeça sobre suas pernas e apenas chorei como uma criança perdida.

— Me perdoe por isso.

— Jake, não é sua culpa, eu estou bem – Ela sussurrou acariciando meus cabelos.

Ergui a cabeça e olhei nos olhos dela – Eu deveria ter protegido você.

Suas mãos macias pousaram em meu rosto e ela sorriu enquanto fazia uma caricia suave – Você estava fazendo isso Jake, me protegendo e protegendo nossa filha, não se culpe, eu estou bem, Clara está bem e nosso.... Ela sorriu não completando a frase e encostou nossas testas.

— Nosso? – A olhei um pouco confuso.

Ela sorriu e afastou nossas testas – Apesar de tudo que aconteceu hoje ainda é nosso mês-versário de casamento e eu ainda tenho uma surpresa.

— Amor, tudo que desejo nesse momento é que fique bem.

— Eu estou bem Jake e estou feliz porque tudo acabou bem – Ela segurou uma das minhas mãos e colocou sobre sua barriga ao lado do curativo feito por Emily, olhou novamente em meus olhos e deu o sorriso mais lindo e perfeito do universo – Amor, eu tive muito medo que algo de ruim pudesse ter acontecido com essa sementinha que está aqui dentro de mim, mas ele continua aqui dentro.

— Nessie, você?

O sorriso dela se alargou – Sim, Jake, eu estou esperando um bebê.

Dei um sorriso e a puxei com cuidado contra meu peito a cobrindo de beijos – Meu amor – Sussurrei selando os lábios dela – Nessie esse é o presente mais lindo que já ganhei em toda a minha vida.

— Eu te amo Jake.

— Eu te amo mais que a minha vida Nessie.

Curvei meu corpo e beijei a barriga de Nessie com cuidado, em seguida me ajeitei na cama a puxando para meu peito – E a Clara? Nessie perguntou enquanto eu afagava seus cabelos.

— Está com Embry na sala, nossa pequena está bem meu amor.

— Então é verdade? Embry teve uma impressão? Mas ela é somente um bebê – Seu tom de voz era de desaprovação.

— Eu sei que é um pouco estranho, mas é diferente com ele amor.

— Diferente como?

Dei um sorriso e selei os lábios dela – Vou explicar a você.

Passei alguns minutos tentando explicar a Nessie da forma mais simples o possível sobre o impriting de Embry por Clara, o lado bom era que ela havia compreendido e o ruim era que ela não facilitaria nada para Embry, Nessie estava magoada com a forma que eles haviam a atacado na floresta e ela tinha toda razão, eu também estava bastante aborrecido pela forma que Sam havia agido e decidido a denunciar seus atos ao conselho da reserva.

Quando Nessie finalmente descansou eu a deixei no quarto e sai disposto a expulsar Embry da nossa casa, mas para minha surpresa não somente ele estava à minha espera, mas também Sam e Paul.

— O que fazem aqui? Perguntei ao vê-los parados na sala, Clara dormia nos braços de Leah que passou ao meu lado com a menina nos braços me lançando um olhar de “ Ouça os que eles têm a dizer. ”

— Você precisa vir conosco – Disse Sam.

— É mesmo Sam? Qual o plano agora? Matar minha mulher e minha filha?

— Jacob, compreendo que está furioso, Billy já está ciente do que ocorreu e terei que responder por isso diante do conselho, mas uma pessoa deseja falar com você – Sam deu as costas e saiu de forma apressada.

— É bom nos seguir – Disse Embry saindo logo após Sam junto de Paul.

Caminhei até a porta e sai da casa os seguindo pela trilha, o fato deles estarem em suas formas humanas me deixou um pouco tranquilo, Embry havia sofrido sua impressão por Clara e o fato de Nessie ter se machucado já deixava Sam em uma situação complicada, apesar de tudo Sam respeitava as leis.

A lua começava a surgir quando chegamos aos limites da área Quileute com a área dos Cullens, o restante da matilha de Sam já estava a nossa espera e junto deles Seth.

— O que está acontecendo? Perguntei ao encontra-los.

— Veja você mesmo! Respondeu Sam.

Parei diante da pequena nascente que cortava as duas áreas e meus olhos se perderam na direção da escuridão, houve um breve silêncio e então senti o odor doce e enjoativo dos sanguessugas.

Em meio a escuridão um par de olhos vermelhos surgiu, eu pisquei meus olhos pronto para deixar o lobo sair de meu corpo, mas parei ao ver aquele rosto conhecido diante de mim.

— Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.