Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 66
(T4 Nessie) - Bodas de sorvete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/66

A tensão entre as matilhas havia aumentado nas ultimas semanas, junto com ela o crescimento de Clara que agora aparentava ter quase um ano e Sam temia que ela pudesse apresentar perigo a medida em que se desenvolvesse e tornasse uma adulta, mas para Jake e para mim ela era apenas uma bebê comum, suas únicas “anormalidades” eram o fato de seu desenvolvimento ser mais acelerado e sua forma de se comunicar.

Jake acreditava que podia entrar em um acordo com Sam, mas por segurança eu agora tinha Leah e Seth como seguranças, a pandemia havia explodido em muitas cidades da península Olímpica entre elas Forks por isso os anciões e Billy haviam ordenado que não houvesse nenhum tipo de embate entre os lobos, mas nós sabíamos que Sam não estava satisfeito.

— Feliz dois meses de casados - Dei um sorriso ao ouvir o som rouco da voz de Jake em meu ouvido, após um pequeno bocejo eu abri meus olhos sonolenta me despreguiçando debaixo dos cobertores em nossa cama.

— Bom dia amor – Eu murmurei me enrolando no lençol enquanto sentia os lábios dele distribuindo beijos por meus ombros e descendo até meu pescoço – Os dois meses mais felizes da minha vida – Completei brincando com os fios de cabelos dele.

Jake deu um sorriso largo e olhou em meus olhos – O meu também, ou melhor um dos dias mais felizes – respondeu ele se sentando em nossa cama, só então percebi que ele trajava a roupa que sempre usava para ir trabalhar na oficina.

Ergui as sobrancelhas – É mesmo? E qual seria o primeiro mais feliz?

Ele alargou o sorriso e segurou meu queixo aproximando os lábios dos meus – Quando eu te beijei pela primeira vez – Ele respondeu dando uma piscadinha e se levantou.

Dei um pequeno riso e o observei caminhar por nosso quarto até a minha mesa de estudos e retornar para a cama com uma bandeja nas mãos em seguida a colocou sobre o colchão a minha frente, na cesta haviam frutas, café, pão, bolo e algumas rosas para decorar o meu café da manhã especial – É linda Jake – falei selando seus lábios novamente.

— Prometo que a noite será melhor – Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – Eu não queria deixar você sozinha com a Clarinha por isso liguei para Leah, ela e Seth devem estar a caminho, preciso ir a oficina teremos que fechar as portas temporariamente devido as restrições.

— Toquei o rosto dele suavemente e ele virou beijando a palma da minha mão – Você parece preocupado.

Ele ergueu as sobrancelhas – Bem – murmurou ele – Eu tenho umas economias, mas preciso admitir que Clarinha não estava incluída nelas, mas darei  um jeito – Ele beijou minha testa.

Dei um suspiro – Está dizendo que passaremos por problemas financeiros?

Ele negou com a cabeça – Não meu amor, claro que não.

—Eu posso ajudar.

Ele sorriu – Eu sei que pode, mas só vou aceitar se o que tenho não for o suficiente, está bem?

Concordei com a cabeça mas em seguida fui invadida pela preocupação – E as outras pessoas da reserva?

Meu pai conseguiu ajuda, em alguns dias chegarão alimentos e medicamentos, Sam, os garotos e eu seremos responsáveis em ir buscar – Jake deu um sorriso largo e curvou o corpo aproximando o rosto do meu – Não se preocupe, eu não vou ficar doente.

— É um vírus, não tem nenhuma garantia disso.

— Me curo rápido, esqueceu?

— Você promete?

Ele sorriu – Eu prometo, não pretendo deixa-la viúva senhora Black – disse selando meus lábios – Muito menos uma filha órfã.

Retribui ao gesto e acariciei seu rosto – Não me sinto mais tranquila – respondi fazendo carinho em sua barba mal feita, fazia alguns dias que eu precisava dizer a ele que além de agora termos Clara tínhamos mais um bebê no forninho, talvez fosse o momento de dar a noticia que ele seria pai novamente – Mas eu confio em você e a noite eu também tenho um presente.

O semblante dele se tornou curioso – Um presente?

— Sim uma surpresa – afirmei pegando uma uva e levei a boca – Meu presente de nossa boda de sorvete.

Ele deu um sorriso sacana e aproximou o rosto do meu – É uma ótima sugestão para nossa noite.

—O que? Perguntei curiosa.

—O sorvete – ele respondeu selando meus lábios  e distribuiu beijos por meu rosto, eu me joguei na cama gargalhando enquanto sentia o peso do corpo dele sobre o meu – Eu realmente preciso ir, tenho que ir a casa de Sam, ele ligou quer conversar, sugerir um acordo.

— Isso é uma excelente noticia –Falei surpresa – Quer dizer que ele já aceitou que a Clarinha não representa perigo.

— Existe a possibilidade, mas se tratando de Sam não sabemos, por isso Leah e Seth ficarão com você- Ele disse aproximando os lábios dos meus e iniciando um beijo, sorri retribuindo ao beijo e acariciei sua nuca deitando novamente na cama e puxando o corpo dele fazendo cair sobre o meu, mas o choro de Clara nos interrompeu.

Dei um risinho – Alguém acordou – O empurrei me levantando apressava e vestindo meu baby doll, sorri ao sentir os braços de Jake em minha cintura me abraçando por trás – Te vejo mais tarde.

Jake e eu nos despedimos e eu fui para o quarto ao ouvir o aumento no choro de Clara, nós havíamos feito uma pequena reforma em um quarto que Jake usava como deposito e transformado em um quarto para Clara , ao entrar no quarto caminhei sorrindo até seu berço a peguei em meus braços – O que foi meu amor? Está com fome? Perguntei caminhando com ela e retornando ao meu quarto para tomar o café da manhã preparado por Jake, a sentei na nossa cama e descasquei uma maçã para ela, Clara adorava maçã e segurou com ambas as mãozinhas a comendo.

Após o café Clara e eu tomamos banho de banheira juntas, ter uma banheira havia sido ideia do Jake, ele sempre repetia que eu teria a mesma vida que tinha com meus pais mesmo achando desnecessário eu acabei aceitando e Clara adorava dividir as manhãs tomando banho comigo.

Terminei de me vestir e de vestir Clara e fomos para a cozinha, a deixei na cadeirinha e liguei a TV em seu desenho favorito enquanto preparava o almoço, também precisava pensar em como daria a noticia sobre o bebê a Jake, queria que fosse algo único e especial, Clara segurou seu copinho com ambas as mãos e olhava para a TV enquanto bebia seu suco, eu sorri dividindo minha atenção entre as louças e a menina quando um assovio chamou minha atenção.

Peguei a toalha e enxuguei as mãos pegando o controle da TV baixando o volume e novamente ouvi o assovio um pouco mais alto, olhei para Clara e aumentei o volume, lembrei que Jake havia me falado sobre a forma que os garotos da matilha se comunicavam em códigos através de assovios, caminhei com Clara no colo até a janela da cozinha e afastei a cortina, Paul e Embry estavam um pouco distantes próximos a trilha que dava para o bosque.

— Leah ainda não chegou, isso não é bom – murmurei preocupada e caminhei apressada com Clara até o quarto, peguei um cobertor a cobrindo, ao perceber meu nervosismo suas mãozinhas pequenas e macias tocaram meu rosto – Está tudo bem meu amor – respondi beijando a testa dela – Ninguém vai machuca-la, eu prometo.

Voltei para a sala e deixei o volume da TV mais alto, olhei pela janela e os garotos davam a volta indo na direção do jardim – Precisamos sair daqui – murmurei caminhando apressada com Clara até a porta dos fundos, nervosa a abri olhando para os lados e ao ouvir o bater na porta da sala eu sai correndo na direção da trilha com Clara em meus braços entrando na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.