Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 58
(T4 Nessie) - Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais posts hoje.
Estou sentindo falta das minhas fiéis leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/58

—Eu preciso ir.

Murmurei tentando sair  dos braços de Jacob mas como sempre aquilo não era uma tarefa muito fácil, Jacob  passou os braços em volta do meu corpo me prendendo contra seu peito e eu ri enquanto tentava empurra-lo – Só mais dez minutos – Ele protestou.

— Renée já me ligou três vezes – respondi finalmente o convencendo a folgar os braços e subi as mãos até seus ombros – Além disso, as garotas estão a minha espera para minha despedida de solteira.

—Tem razão – Jacob selou meus lábios e em seguida beijou a ponta do meu nariz – Eu ainda preciso terminar algumas coisas antes de ir para a minha despedida, Sam e os garotos estão ansiosos por isso.

Ergui as sobrancelhas – Essa despedida de solteiro não envolve garotas de biquíni não é?

Jacob gargalhou e pousou ambas as mãos em minha cintura – Envolve garotas de camiseta molhada.

— Ai que sem graça você – reclamei enquanto ele distribuía beijos por meu pescoço me causando pequenos arrepios, lentamente o afastei e cruzei os braços – Você não está falando sério esta?

As sobrancelhas dele se estreitaram – Não conhecia seu lado ciumenta – Ele respondeu em um tom divertido – Talvez algum cervo vista uma camiseta e se molhe na chuva enquanto as matilhas estiverem disputando quem o pega primeiro.

Ao ouvi-lo fui eu quem gargalhei – Uma despedida bem atípica.

— Faz parte da tradição dos lobisomens – Ele respondeu sorrindo e me puxou novamente para seus braços, após um selinho demorado entrelacei nossos dedos e saímos juntos da nossa casa passando pelo jardim até a minha caminhonete, Renée havia passado uma hora antes na nossa casa para buscar alguns materiais da decoração e Phil havia pego uma carona com ela.

— -Te vejo no altar – Respondi selando novamente os lábios de Jacob.

— Estarei ansioso a sua espera – Ele respondeu passando carinhosamente o polegar em minha bochecha, após um novo selinho eu entrei no carro e ele me observou da beira da estrada até eu desaparecer do seu campo de visão.

Era fim de tarde quando eu retornava para a casa de Charlie, passar o dia com Jacob havia sido algo bom, apesar de ansiosa eu estava mais tranquila porém havia uma parte minha preocupada com Bella, eu torcia para que ela estivesse bem e desejei por um breve momento que ela tivesse sido transformada e a doença fosse apenas uma desculpa, Bela havia sido transformada e temia não se controlar diante de Charlie e Reneé.

Não me surpreendi com toda movimentação ao estacionar na frente da casa de Charlie, Renée tinha alguns vasos de flores nas mãos e conversava com Phil enquanto ele pegava algumas caixas, dei um tímido sorriso e caminhei lentamente me aproximando de meus pais – Precisam de ajuda? Perguntei interrompendo a conversa deles.

—Finalmente- Disse mamãe colocando o vaso com flores sobre a caixa que estava nas mãos do papai – Seu pai e eu estávamos quase indo para reserva busca-la, as garotas chegaram a quase uma hora e já perguntaram por você inúmeras vezes, por que não atendeu minhas ligações?

Apesar da bronca dada por Renée eu apenas sorri – Desculpe, o celular descarregou – respondi dando um beijo em seu rosto e entrei correndo na casa de Charlie, ao passar pela porta o som da voz das garotas se misturando ao da TV alargou meu sorriso – Demorei muito – Falei em um tom alto  e as garotas deram um gritinho em grupo dando um pulo do sofá e vieram ao meu encontro.

— Estávamos prontas para ir até a reserva salva-la do Jacob – Disse Bey me dando um abraço apertado, retribui ao abraço rindo.

— Os noivos também trabalham duro nos preparativos do casamento – respondi.

— Ah claro – murmurou Tay – Nós imaginamos como deve ser duro esse trabalho de vocês dois.

Marrie e Karol riram.

Rolei os olhos – Não sejam bobas – respondi as abraçando e caminhamos até o sofá – Como foi a viagem? Vocês estão bem? Perguntei ao meu sentar junto com elas.

— A viagem foi ótima – Respondeu Bey e as meninas concordaram.

— Essa cidade é encantadora, tem verde para todos os lados – Respondeu Tay – Mas a seu ânimo para alguém que vai se casar em algumas horas parece de alguém que vai para um velório – Completou ela.

— Eu concordo – Disse Bey.

— Aconteceu alguma coisa Nessie? Perguntou Karol – Não diga que você e Jacob brigaram.

Balancei a cabeça de forma negativa – Estou ansiosa, nervosa e com medo – respondi voltando a sorrir.

— E normal amiga – disse Marrie segurando minha mão carinhosamente – Mas nós estamos aqui para isso, para tornar sua ultima noite como senhorita Dwyer a mais divertida possível.

Baixei a cabeça e ri – Eu tenho certeza disso.

As meninas me atualizaram sobre como estava sendo a vida delas na faculdade, mas nossa conversa não durou muito, Renée pediu a nossa ajuda com as ultimas flores que precisavam ser levadas para a reserva e quando finalmente terminamos fizemos uma fila para usar o banheiro enquanto entregavam a nossa pizza.

Charlie não estava em casa, segundo Renée ele passaria a noite na casa de Sue, ele também estava preocupado com o estado de saúde de Bella e por isso Sue havia o convencido que descansaria em sua casa, confesso que me senti culpada em expulsar Charlie de seu lar, mas faltavam poucas horas para ele finalmente ter sua vida de volta.

Foi engraçado dividir um único banheiro com quatro garotas e para evitar conflitos Bey havia cronometrado o tempo de uso do banheiro o que não deu muito certo, apesar da nossa pequena confusão eu estava feliz, era incrível como apesar de agora estarmos enfrentando o mundo de uma forma adulta  não havíamos mudado tanto, era bom tê-las comigo já que demoraríamos a nos encontrar novamente após o casamento.

— Portuguesa para Nessie e Taylor, Marguerita para Marrie e Karol, Frango com catupiry para mim – Disse Bey entrando no quarto com três caixas de pizza em seus braços – E não se preocupem, o senhor e a senhora Dwyer fizeram um pedido exclusivo para eles – completou ela deixando as caixas sobre a cama.

— Então damos inicio a nossa festa do pijama – Disse Tay animada – Nessie você nos dará a honra que pegar o primeiro pedaço da pizza – ela segurou a caixa aberta e aproximou de mim, sacudi a cabeça rindo e peguei o primeiro pedaço levando a boca.

— Qual será o assunto principal da nossa festa? – Perguntei voltando a morder o meu pedaço de pizza.

Bey sorriu e mordeu um pedaço da sua pizza – Que tal um joguinho – sugeriu ela.

Trocamos olhares e concordamos com a cabeça – Excelente ideia – Disse Karol – Que tal, eu nunca?

Eu concordei – Aceito.

Nos sentamos no chão e fizemos um circulo mostrando nossas duas mãos com os 10 dedos para todas – Eu começo – disse Bey com sua empolgação de sempre – Eu nunca transei com um garoto no primeiro encontro – disse ela começando a brincadeira.

Trocamos olhares rindo e nenhuma baixou um dos dedos – Essa foi bem fácil – murmurei rindo.

— Minha vez – disse Tay - Eu nunca fiz compras no cartão de crédito dos meus pais sem avisar.

— Ai não! Reclamei baixando um dos dedos , rimos juntas e voltamos a comer um pedaço de nossas pizzas.

— Nessie é a numero um em usar o cartão de credito, pobre Jacob – Brincou Bey.

— Agora é minha vez – Disse Tay – Eu nunca transei sem camisinha – disse ela olhando para as meninas, estreitei meus olhos as observando em silêncio, me perguntei porque elas estavam falando sobre o assunto sexo? Tay baixou um dos dedos, Mary, Bey e Karol também, arregalei meus olhos.

— Vocês já transaram sem camisinha? São loucas?

— Uma vez só – disse Tay.

Ergui as sobrancelhas- Eu acreditando que vocês eram virgens.

Elas riram juntas – Não – disse Bey – Porque está tão supressa Nessie – Ela ficou pensativa e mordeu seu pedaço de pizza – Espera ai você e o Jacob não...

— Eu sabia que estavam tentando chegar em algum lugar – reclamei comendo minha pizza. – Mas tirarei as duvidas de vocês, a resposta é não, Jake e eu nunca transamos.

Os olhos de Tay se arregalaram – O que? Como você pode namorar um homem daquele e nunca?

—Ai meu Deus – murmurou Marrie e Karol.

— Amiga – disse Bey passando um dos braços em volta dos meus ombros – Nada, nem uns amassos?

Minhas bochechas coraram e eu comi um pedaço de pizza tentando disfarçar – Sim mas, nada muito intenso – respondi mastigando – É que, bem, eu...

— Você? As meninas sussurraram juntas olhando para mim.

Fiz uma careta – Bom eu confesso que estou com um pouco de medo.

Bey ergueu as sobrancelhas – você está com medo de transar com o Jacob? Amiga você está bem? Porque eu no seu lugar já teria transado com ele na primeira oportunidade.

Fiz uma cara de desaprovação e Bey riu – Com todo respeito.

— Nessie da um desconto pra Bey, eu concordo com ela, Jacob é gato, é homem, tem um físico de Deus Grego, como você conseguiu até agora? Ou ele nunca tentou?

Dei um tímido sorriso – Algumas vezes ele até que tentou, mas – levei ambas as mãos ao rosto e ri.

— Fala amiga – insistiu Tay.

— Eu tenho medo de...

—De? Murmurou Karol.

—Tenho medo dele ser – gesticulei com as mãos – como posso dizer, muito bem.

— Dele ter um pênis muito grande? Perguntou Bey.

As meninas deitaram no chão rindo.

— Nossa Bey como você é – escondi o rosto rindo.

Bey rolou os olhos – Qual é o problema em falar pênis, vocês já transaram e tem problema em falar isso?

Não segurei meu riso.

— Bom – disse Tay tentando controlar seu riso – o Jacob é grandão então pode ser que seja grande.

— Nossa Tay você a encorajou muito com essa afirmação – Bey reclamou.

Fiz uma careta – Será que podem parar de pensar no tamanho do pênis do meu noivo?

— Amiga daqui a pouco vocês se casam? Vai fugir na noite de núpcias? Tay me provocou.

— É claro que não – respondi comendo minha pizza – Mas eu estou um pouco insegura sim.

Bey sorriu – Então meninas, temos uma missão aqui.

Olhei desconfiada para Bey – Tenho medo de perguntar qual é essa missão.

— Vamos dar dicas sexuais a Nessie – Respondeu Bey.

— Não precisa – respondi de imediato.

—Claro que precisa – Disse Tay pegando seu aparelho celular – Vamos assistir um filminho adulto.

—Ai que nojo Tay.

Tay gargalhou – Você acreditou, deixa de ser boba Nessie.

As quatro ficaram sérias e ambas colocaram suas mãos sobre as minhas – Jacob é louco por você – Disse Bey – Nós temos certeza que amanhã terá a noite mais incrível da sua vida.

As meninas concordaram e eu dei um sorriso largo – Vocês são as melhores amigas do mundo – respondi, as meninas sorriram e demos um abraço grupal mas logo gargalhamos quando caímos uma sobre a outra no chão.

E minha ultima noite como Renesmee Dwyer foi a mais especial de todas, em algumas horas eu seria Renesmee Black, seria o inicio de uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.