Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 56
(T4 Nessie) - 28 dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/56

 - Você não tem respondido minhas mensagens -  Falei  iniciando o assunto, Phil e eu estávamos lado a lado e olhávamos na direção da floresta – Pai eu entendo que...

— Eu sinto muito – Ele falou olhando para mim – Filha eu não sou contra seu casamento eu apenas acho cedo para isso, Renesmee você tem um grande futuro.

— Porque sou sua filha? Murmurei o encarando – Eu só quero conseguir as coisas da minha maneira, eu estar feliz não conta?

Phil sorriu – Olha eu gosto do Jacob, sei que ele é um bom garoto mas você só tem dezessete anos, você acha que tudo é fácil porque estão a meses juntos, mas e depois, casamento trás com ele responsabilidades e filhos.

— Você nunca vai entender? – o confrontei – Pai eu me caso daqui a 28 dias e eu só quero o meu pai ao meu lado, se eu tiver cometendo um erro me deixe errar, só não faça eu me sentir como se tudo que eu fizesse fosse errado.

— Eu só quero que você seja feliz – ele voltou a olhar para a floresta.

— Eu não vou conseguir sem você.

Phil suspirou e me puxou para seus braços me dando um forte abraço e beijou minha testa – Eu te amo – ele sussurrou me apertando em seus braços e em seguida se afastou segurando meu queixo – Eu apenas preciso me acostumar com o fato que minha menina é uma mulher e toma suas próprias decisões.

— Você vai estar aqui quando o grande dia chegar?

Ele sorriu – Eu só preciso de mais um pouco de tempo para aceitar que estou perdendo a minha menininha.

Phil beijou novamente a minha testa e deu as costas caminhando na direção da festa, eu sabia que meu pai estava feliz por mim apenas não queria dar o braço a torcer, mas eu tinha esperanças das coisas melhorarem depois daquela conversa, respirei profundamente e enxuguei minhas lagrimas, não queria que Jake percebesse que eu havia chorado,

Dei um sorriso ao sentir os braços de Jake envolverem minha cintura por trás do meu corpo – Você está bem? Ele murmurou encostando o queixo em meu ombro.

— Eu sei que você não chegou agora – murmurei virando meu rosto e beijei o nariz dele.

Ele beijou meu rosto demoradamente – Não podia correr o risco de deixar você sozinha, não depois de a alguns minutos atrás um sanguessuga ter tentado dançar com a minha noiva.

Virei meu corpo ficando de frente para ele – Eu não acho que os Cullen deixariam ele estragar o casamento de Edward e minha irmã

Jake torceu os lábios – Eu não confio em sanguessugas.

Selei os lábios dele- Acho melhor voltarmos para a festa, eles já devem estar se preparando para saírem.

As mãos dele seguraram a minha cintura e ele me puxou iniciando um beijo, sorri com os lábios entre os dele e correspondi passando ambas as mãos por sua nuca, nós finalizamos o beijo com alguns selinhos e voltamos de mãos dadas para a festa, como imaginei todos os convidados estavam reunidos, após Bella dar um beijo em Renée e Charlie ela caminhou vindo ao meu encontro com seu buquê nas mãos – Eu decidi quebrar os protocolos – Ela falou me entregando o buquê- Dentro de poucos você será a noiva.

Segurei o buquê e sorri – Obrigada, prometo guardar com muito carinho.

Bella sorriu largamente e me deu um abraço, em seguida olhou para Jacob e também o abraçou enquanto eu cumprimentava Edward, então eles deram as mãos e os convidados deram espaço para que eles passassem os aplaudindo quando Edward a beijou no batente da porta.

Dei um sorriso e corri pegando um punhado de arroz e joguei sobre eles enquanto corriam na direção do carro.

E ficamos olhando eles partirem, Phil  passou um dos braços em volta dos ombros de Renée e ela segurou a mão de Charlie, olhei para Jake e ele deu um tímido sorriso beijando minha testa.

Senti um aperto estranho em meu coração, uma sensação de que eu nunca mais a veria.

Meus pais e Charlie foram ajudar Carlisle e Esme a se despedir dos convidados, o som ficou mais baixo e lentamente todos caminharam para seus carros com exceção dos vampiros convidados, eles continuavam distante em suas mesas como se a qualquer momento fossem dar o bote, os olhos de Eleazar em minha direção me causaram arrepios mas logo foram os olhos de Jacob que ele teve que encarar – Ele não causará problemas – Disse Carlisle tocando o braço de Jacob.

Jacob assentiu, encarou Eleazar por mais alguns segundos e em seguida passou um dos braços em volta dos meus ombros beijando meus cabelos e caminhamos até meus pais.

— Vocês passaram a noite aqui? Perguntei ao nos aproximarmos.

Renée sorriu – Seu pai e eu estávamos justamente falando a Charlie para não se preocupar, vamos direto para o aeroporto.

— Tenho um jogo daqui a algumas horas – Phil explicou.

— Bom – murmurou Charlie – Nos vemos daqui a alguns dias em mais um casamento.

Phil pareceu desconfortável – Sim, mas um – Ele concordou e segurou na mão de Renée – Precisamos nos apressar ou perderemos o voou.

Mamãe assentiu e me puxou para um abraço- Se cuide querida e não esqueça de me ligar ainda temos muitas coisas para resolver – Ela falou beijando minha testa e olhou para Jacob – Cuide bem dela.

— Pode deixar Renée – Jacob sorriu.

— Tchau filha se cuide – Phil falou dando um beijo em minha testa e eu concordei ele também olhou para Jacob e sorriu timidamente – Faço minhas as palavras de Renée.

— Não se preocupe – Jacob respondeu.

— Obrigado – Phil falou tocando uma mecha do meu cabelo, em seguida pegou na mão de Renée e aceitou a carona que Charlie ofereceu para eles até o aeroporto.

— Fim de festa – eu murmurei enquanto era abraçada novamente por Jacob e olhei para o buquê de Bella em minha mão.

Jacob virou meu corpo me  deixando de frente para ele e tocou meu queixo com o dedo  indicador – Phil  estará presente no nosso dia.

Dei um tímido sorriso – Nós tivemos uma ótima conversa.

Ele selou meus lábios e prendeu meu rosto entre suas mãos – Ele te ama Ness, só está tentando se acostumar com a ideia que não terá mais você causando incidentes para ele resolver.

Meus olhos se estreitaram – É mesmo Jacob Black? Você nunca causou problemas ao seu pai?

— Sempre fui um filho exemplar – Ele falou orgulhoso de sim.

— Não foi bem isso que Billy me disse – o confrontei cruzando os braços.

— O que o velho Billy disse a você? Ele perguntou desconfiado.

Ri baixinho – Não vou dizer.

—Ah não vai?

— Não – ri um pouco mais alto me afastando dele.

— Nem que eu obrigue você?

Balancei a cabeça negando e dei um gritinho ao ser surpreendida com os braços dele em volta do meu corpo, sem dificuldade alguma Jacob me colocou em seu ombro enquanto eu ria sacudindo minhas pernas – Não Jake – reclamei em meio a meus risos.

— Se prepare futura senhora Black, você esta sendo levada para um interrogatório onde será torturada – Ele falou rindo enquanto caminhava comigo.

Apesar dos conflitos com meu pai eu estava feliz, a cada dia tinha mais certeza que aceitar me casar com Jacob havia sido a decisão mais certa que já havia tomado na vida.

Eu contava ansiosa os 28 dias que faltavam para que finalmente fossemos marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.