Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 54
(T3 Jake) Casa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

No próximo capitulo começamos a temporada 4 cheia de muita surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/54

Passei o restante do dia organizando a minha surpresa, avisei aos garotos na oficina caso ela me ligasse, como eu não tinha a mínima ideia de como fazer aquilo de uma forma especial contei com a ajuda de Rachel e Leah já que tínhamos poucas horas para que tudo ficasse pronto.

Enquanto elas cuidavam da decoração eu fui para Port Angeles, precisava comprar uma aliança, eu conhecia uma loja que tinha exatamente o que eu havia pensado, já tinha visita a loja algumas vezes enquanto tomava essa decisão, assim que entrei a senhora do balcão sorriu de forma gentil e me cumprimentou.

— Como vai querido? Finalmente tomou uma decisão?

Sorri timidamente – Espero que a senhora tenha o que eu preciso – falei ao me aproximar do balcão e olhei para as joias que estavam atrás dos vidros como demonstração.

— Tenho certeza que darei um jeito – Ela respondeu alargando seu sorriso.

Olhei para uma das alianças – Eu queria algo que mostrado que será eterno que meu amor por ela nunca terá fim.

— Isso é muito bonito – A senhora falou caminhando até uma das gavetas de joias e trouxe com ela uma caixa a deixou a minha frente sobre o balcão e em seguida a abriu – Eu acho que tenho o que procura – Ela respondeu pegando uma caixinha vermelha, dentro havia uma aliança finhinha em formato do símbolo infinito com pequenas pedrinhas dentro do circulo – O infinito com diamantes – ela sussurrou.

— É perfeita – murmurei pegando a aliança.

— Você tem o tamanho do dedo dela? A senhora perguntou.

—Sim- Balancei a cabeça concordando, enquanto Nessie brincava com meus dedos eu havia medido seus dedos disfarçadamente sem que ela percebesse com uma tira de papel , peguei a pequena tira no bolso e formei um arco sobre o balcão, a senhora riu medindo um dos anéis no arco.

— Isso foi bem criativo – ela respondeu  arrumando a aliança dentro da caixinha – Tenho certeza que ela vai dizer sim.

— Eu espero que ela diga – Respondi entregando meu cartão para ela.

A senhora realizou o pagamento e eu agradeci saindo da loja, peguei a moto e ao subir olhei para o aparelho celular tocando em meu bolso, olhei para o display e franzi as sobrancelhas ao ver que era Embry, teria acontecido alguma coisa? Enquanto acelerava a moto eu atendi a ligação e sai cantando pneus.

“ Embry”

Nessie ligou eu disse que foi para Port Angeles, então não menti.”

Eu sorri “ Obrigado Embry, vou ligar para ela.”

Enquanto pegava a estrada eu liguei para Nessie porém ela não atendeu minhas ligações, preocupado eu liguei para Bella que disse que estava indo para casa e me ligaria assim que chegasse, eu estava prestes a ir para casa de Charlie quando Bella me ligou avisando que Renesmee estava apenas dormindo.

Respirei aliviado e fui para reserva.

Ao chegar em casa eu me surpreeendi com que Leah e Rachel haviam preparado, minha sala estava cheia de pétalas de rosas brancas as favoritas de Renesmee, elas haviam montado um caminho de velhas e uma frase “Casa comigo” com velas, sorri olhando para cada detalhe que somente mulheres conseguiriam fazer – Vocês duas fizeram tudo isso?

Leah rolou os olhos – De nada Jacob.

— Não liga Leah – Rachel reclamou dando um tapa na minha nuca.

—A qual é?

— Você vai casar mas continua agindo feito um garoto – Rachel reclamou – Vê se não foge do altar dessa vez – Ela me provocou.

Leah gargalhou – Relaxa o impriting não deixa.

Cruzei os braços olhando para ambas com a expressão fechada e elas riram juntas– Jacob relaxa nós só não podíamos perder a oportunidade de fazer uma gozação com a sua cara – Disse Leah.

A mão de Rachel segurou meu braço e ela me puxou até a frase feita de velas – Nós vamos acender assim que você estiver se aproximando- Explicou Rachel.

Ergui as sobrancelhas curioso – E como vocês saberão?

Leah suspirou – Telefone sem fio – explicou ela – Jacob você esta sendo um péssimo alfa.

—Seth vai acompanhar você e avisar Leah, que irá me avisar, eu acendo e saio pelos fundos – Rachel explicou.

Confesso que estava surpreso com as garotas, elas haviam planejado tudo até os menores detalhes, dei um sorriso e olhei para ambas – Obrigado, eu não conseguiria sem vocês duas.

— Seja feliz Jake – Leah sorriu.

Enquanto as garotas terminavam de organizar a mesa para meu jantar com Renesmee eu fui para meu quarto, sorri ao ver minha roupa sobre a cama – Rachel – murmurei deixando a caixinha com a aliança ao lado da roupa e fui para o banheiro.

Os minutos debaixo do chuveiro foram de reflexão, fiquei tentando ensaiar as palavras certas para dizer durante aquele pedido, que eu a amava com toda a minha alma era algo que ela sempre me ouvia dizer, mas era improvável que eu encontrasse a palavra que pudesse descrever tudo o que eu queria dizer a ela.

Após o banho eu me vesti e coloquei  caixinha no bolso indo para a sala – Nossa Jacob Black é você? Rachel brincou.

— O amor faz milagres – disse Leah.

Apenas sorri e sacudi a cabeça – Preciso busca-la – Caminhei até a porta e a abri.

— Seth está a postos – Leah gritou enquanto eu entrava na caminhonete.

Eu senti o odor do sanguessuga quando estacionei na frente da viatura de Charlie, sai da caminhonete e esperei encostado no veiculo, eu sabia que era Edward e com certeza Bella avisaria que estava a espera dela, minutos depois ela saiu e eu sorri ao vê-la tão linda caminhando em minha direção, quando eu imaginei que não havia como ela encontrar mais perfeição a mulher da minha vida me surpreendia e conseguia ficar ainda mais perfeita.

— Você está linda – Falei a puxando para meus braços e selando seus lábios.

— Você sumiu o dia todo- Ela reclamou brincando com a gola da minha camisa.

— Eu esqueci o celular e depois você não atendeu – Inventei uma desculpa.

Ela pareceu envergonhada – Eu dormi.

Eu ri tentando tranquiliza-la – Está tudo bem meu amor – Em seguida passei um dos braços em volta do seu ombro e caminhei com ela até a caminhonete abrindo a porta para que ela entrasse dando um selinho em seus lábios antes de dar a volta pelo veiculo e entrar

— Para onde vamos? Nessie perguntou curiosa

Como não queria que ela desconfiasse peguei um lenço escuro e cobrir seus olhos, precisava me certificar que ela não veria Seth na floresta enquanto seguíssemos pela estrada– Eu disse que é uma surpresa – Expliquei vedando seus olhos.

Nessie reclamou e eu apenas ri, ela me perguntava para onde estávamos indo a cinco minutos, eu não respondia suas perguntas apenas beijava seu rosto, ela se deu por vencida quando a puxei para meu peito e dirigi apenas com uma mão.

Estacionei o carro e a peguei em meu colo, sorri ao ver Leah e Rachel fazendo um sinal de positivo e saindo a francesa pelos fundos – Jake estou sentindo cheiro de rosas – Ela reclamou enquanto eu caminhava com ela em meus braços pelo nosso jardim até a varanda – Estamos na sua casa? Ela reclamou – Jake!

Eu ri me divertindo com a curiosidade dela, abri a porta e entrei com ela em meus braços fechando a mesma com o pé, caminhei um pouco e a deixei no chão, deixando o meu corpo atrás do dela — Vou tirar – Sussurrei em seu ouvido tirando lentamente a venda de seus olhos .

Os lábios de Nessie se entreabriram e seu semblante foi dominado pela surpresa,

— Jake – Ela murmurou enquanto eu ficava a sua frente.

Olhei em seus olhos — Hoje você falou sobre um futuro juntos Renesmee por isso eu decidi fazer esse pedido nessa casa, que já tem mais de você nela do que de mim – Em seguida me ajoelhei a sua frente colocando a mão no meu bolso direito da calça pegando a caixinha vermelha com a aliança e a abri – Renesmee Dwyer  você aceita se casar comigo?

Nessie sorriu largamente e seus olhos brilharam, suas mãos se uniram diante do seu rosto – Jake – o sorriso dela se alargou e eu comecei a ficar nervoso – É claro que eu aceito Jake – Ela respondeu prendendo meu rosto entre as suas pequenas mãos e selou meus lábios.

Não sabia descrever o que eu senti naquele momento, lentamente me levantei e beijei seus lábios demoradamente colocando a aliança em seu dedo da mão direita - Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, ouvir você brigar comigo- Dei um beijo sobre a aliança em sua mão e ela riu, percebi que algumas lagrimas rolavam em seu rosto então as enxuguei com a ponta dos dedos- Quero ouvi você me mandar  calar a boca mesmo sabendo que eu não vou calar, e quando você reclamar de algo quero te calar beijando você- Coloquei uma das mãos dela em meu ombro e ela pousou a outra em meu peito colando nossas testas e olhei dentro de seus olhos - Quero provar todos os dias que eu te amo e te fazer feliz, assim como você me faz, quero te deixar cansada de tanto correr atrás de você, depois de uma guerra de travesseiros- selei seus lábios, quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido, quero...

Não terminei minha frase, os lábios dela se uniram aos meus iniciando um beijo, meus braços envolveram sua cintura enquanto nossas bocas se encaixavam e só se afastaram quando ela perdeu o ar – Você é perfeito- Ela murmurou acariciando meu rosto com ambas as mãos – Não sei se existe algo maior que a felicidade mas se existir é o que estou sentindo agora.

Eu sorri roçando meu nariz no dela – Futura senhora Black.

Ela riu baixinho enquanto deslizava as mãos em meu rosto e eu beijei seus dedos – Só temos um pequeno problema – Ela murmurou.

— Qual? Perguntei mordendo suavemente o dedo com a aliança.

 - Quem vai dar a noticia aos meus pais, você ou eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.