Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 45
(T3 Nessie) Ciclos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/45

— Jacob...

Pisquei duas vezes para ter certeza que realmente era ele, que Jacob estava ali a minha frente, o vocalista da banda falou mais algumas palavras animando os alunos, mas eu não prestei muita atenção, senti que minhas mãos ficaram trêmulas enquanto ele me olhava parado com a mão estendida para mim, lentamente eu ergui a mão colocando sobre a mão grande e quente dele, meu corpo estremeceu e eu arfei caminhando lentamente ao lado dele até a pista de dança.

A banda finalmente começou a tocar a musica e Jacob colocou sua mão direita em minha cintura e a esquerda segurou minha mão direita  flexionando um pouco meu braço e então demos o primeiro passo para o lado no ritmo daquela canção, o corpo dele se curvou um pouco para frente e eu o observei em silêncio, ele estava lindo, ele vestia um terno azul, a camisa branca com os primeiros botões desabotoados porém não estava de gravata, tão diferente de como eu estava acostumada a vê-lo.

Os olhos dele se prenderam nos meus e eu não consegui desviar os meus olhos dos dele, ele deu um tímido sorriso enquanto nossos corpos se movimentavam no ritmo daquela musica – Você está linda Ness – Ele sussurrou quebrando o silêncio entre nós dois.

Sorri timidamente – Obrigada – murmurei e acabei deixando um pequeno riso escapar, era um riso de nervoso e confusão, era assim que eu estava me sentindo, totalmente confusa – Eu pensei que apenas alunos podiam participar do baile – comentei olhando para o lado, Tay, Karol, Marrie e Bey fizeram algumas mimicas apontando para Jacob e eu acabei rindo delas.

Jacob sorriu timidamente – Eu fiz minha matricula hoje pela manhã – Ele respondeu.

Ergui as sobrancelhas – Não pode estar falando sério.

Ele me girou e ao terminar o giro voltei a colocar a mão no ombro dele – A diretora Collins foi muito gentil – Ele explicou – Principalmente depois que Phil disse a ela que eu sou uma promessa nas divisões de base do Jaguars além de seu futuro genro.

Ele olhou para o lado e eu olhei na mesma direção que ele, a diretora Collins deu um “Tchauzinho” para ele com um sorriso no rosto de sua mesa, minhas sobrancelhas se uniram em minha testa, senti que precisava respirar, soltei a mão dele e sai de seus braços caminhando de forma apressada para a saída do salão.

— Nessie! Eu ouvi a voz dele enquanto segurava meu vestido e caminhava de forma apressada para o estacionamento – Nessie espera.

Pausei meus passos e respirei profundamente olhando para o céu e então virei meu corpo ficando de frente para ele – Você não pode me dizer que não me ama mais, que não quer mais me ver na sua frente e aparecer oito meses depois como se nada tivesse acontecido – baixei novamente a cabeça e apenas chorei – você não sabe como eu me senti nos últimos meses.

Ele deu alguns passos e parou a minha frente e senti a mão dele em meu queixo – Eu sei que devo muitas explicações a você

—É você deve – respondi –Você disse que não me amava mais.

— Eu menti – Ele falou olhando em meus olhos –Aquela foi a decisão mais difícil da minha vida Ness, a mão dele escorregou por minha pele e a palma tocou meu rosto –Eu nunca quis te magoar, mas quando eu vi aquele vampiro levantar aquela arma para machucar você, quando vi todos os riscos que correu com Sam, Victoria, Riley, o sangue em sua mão- Ele segurou minha mão com a mão livre a examinando e em seguida voltou a olhar para mim – Eu fiquei desesperado, eu queria poupa-la de toda aquela loucura, eu queria que você tivesse tudo isso – Ele balançou a cabeça mostrando ao nosso redor.

Eu estava entregue as lagrimas- Mas não me poupou do sofrimento de não ter você, eu senti sua falta todos os dias.

Ele me fez olhar novamente para ele – Mas eu sempre estive aqui meu amor- Ele murmurou e colou a testa na minha – Eu estive aqui no seu primeiro dia de aula, eu a vi descer linda vestida naquele uniforme e pensei “ Lá vai a minha garota, a mais linda de todas”

Meus olhos se arregalaram – Era você? Realmente era você eu não estava vendo coisas.

Ele sorriu e balançou a cabeça – Depois eu a vi no parque com suas amigas, e depois na praia, na biblioteca, na esquina da rua da sua casa no dia do seu aniversário, eu sempre estive aqui – Ele olhou dentro dos meus olhos – Eu fiquei invisível porque te ver todos os meses era a morfina para a dor que eu sentia Ness.

— O urso – murmurei – foi você.

— Me perdoa- A mão dele que estava em meu rosto deslizou até meus cabelos – Eu nunca deixei de te amar, você é, sempre foi e sempre será o meu centro de gravidade, a minha impressão, a pessoa mais importante do mundo- A testa dele colou novamente na minha e sua vez saiu rouca – Você é a minha vida.

Mesmo chorando eu sorri, minha mão deslizou pelo peito dele e parou no seu rosto, ele virou o rosto e beijou a palma da minha mão – Jake, os últimos oito meses foram os mais importantes da minha vida mas também os mais infelizes, eu aprendi muitas coisas e mudei muito- Ele sorriu e tocou minha bochecha e eu continuei – Eu também preciso te pedir perdão – Afastei meu corpo do dele e ele pareceu confuso.

— Não meu amor- Ele murmurou.

—Sim – passei ambas as mãos nos ombros dele – Jake, durante toda a minha vida eu não vinha sendo uma garota legal, mas o pouco tempo que passamos juntos em Forks você me mostrou que eu estava errada, mesmo assim eu não respeitei sua história, suas origens, seus antepassados, seus amigos e o seu amor Jake, me desculpa.

Os olhos dele brilharam e ele deu  um sorriso que parecia querer rasgar suas bochechas – É claro que eu desculpo você minha pequena – Ele respondeu me puxando para seus braços e me abraçou dando um giro e tirando meus pés do chão, dei um gritinho rindo passando os braços em volta da nuca dele.

— Eu te amo Jacob Black – Falei olhando em seus olhos, ele me deixou no chão com cuidado e prendeu meu rosto entre suas mãos olhando em meus olhos.

— Fala isso de novo!

Dei um sorriso – Eu te amo.

— Ness – ele murmurou aproximando seus lábios dos meus e me beijou, eu sorri retribuindo ao beijo dele, os braços dele apertaram minha cintura colando nossos corpos, e naquele momento nada mais existiu, somente nós dois.

Quando nossos lábios se afastaram ele sorri dando um beijo em meu queixo – Então senhorita Dwyer não deseja aproveitar sua festa de formatura?

Concordei com a cabeça – Agora entendo porque Renée disse que seria inesquecível.

Ele selou novamente meus lábios e encheu meu rosto de beijos, segurei a mão dele e o puxei de volta e voltamos de mãos dadas para o salão de festas, ao entrarmos a banda continuava a fazer sua apresentação – Nessie – uma das meninas gritou de nossa mesa, sorri ao vê-las reunidas e puxei Jacob o levando até elas.

— Oi Jacob! Elas falaram juntas, eu fiz uma careta tinha certeza que elas haviam treinado aquilo.

Jacob sorriu – Parece que sou conhecido por aqui.

— É claro que conhecemos você, Renesmee não falava de outra pessoa desde o retorno de Forks – Disse Bey.

Fiz uma cara de “eu vou matar vocês” e elas riram - Jake não liga para elas.

Ele riu e beijou meu rosto – Muito prazer em conhece-las meninas.

— Essas são Taylor, Karol, Marrie e Becky, ou melhor Bey – fiz as apresentações.

— Então você é a famosa Bey – Disse Jacob.

Bey deu um sorriso largo – Sério, ai eu sabia que ela me ama mais que a vocês – Ela falou alto e Jacob gargalhou.

Jacob puxou uma cadeira para que eu me sentasse e eu agradeci selando seus lábios – Vou buscar algo para você beber está bem?

— Obrigada – Sorri mordendo meu lábio inferior e o observei caminhar até o bar.

— Você não disse que ele viria – disse Taylor.

— Porque eu não sabia? Respondi.

— Meu Deus Nessie que homem é esse? Bey abriu a boca e eu  bati no queixo dela fazendo com que ela fechasse – Ai eu mordi a língua- ela reclamou e as meninas gargalharam.

Amiga desculpa – Disse Karol – Mas eu concordo com a Bey, ele é um Deus grego.

Ergui as sobrancelhas.

— Com todo respeito – Completou Taylor.

— Prontinho amor – Ele murmurou beijando meu rosto e deixou o copo com um coquetel sobre a mesa a minha frente, as meninas deram uma risadinha  eu fiz uma careta novamente, ela estavam decididas a me deixar com vergonha.

Jacob se sentou ao meu lado e as meninas o encheram de perguntas, ele respondeu gentilmente a todas as perguntas delas e quando a banda avisou que teríamos uma queima de fogos nos saimos do salão e fomos para fora.

— Eu nunca imaginei que essa noite seria tão perfeita – Eu murmurei enquanto ele me abraçava por trás dando um beijo em meu pescoço.

— Eu prometo que nunca mais ficarei longe de você – Ele sussurrou no meu ouvido e passando o nariz em minha pele.

Olhei para ele por cima do ombro e sorri dando um beijo no seu nariz e voltamos a olhar para o céu colorido pelos silenciosos fogos, era uma tradição no baile o colégio soltar fogos comemorando a passagem dos formandos para a vida adulta.

Um ciclo havia se encerrado e um novo se iniciava, e eu estava feliz por inicia-lo ao lado de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.