Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 7
CAPITULO 7 - DOCE VERDADE!


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES EU VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO....
OBRIGADOS PELOS REWIES.....
AGORA ALGUMAS EXPLICAÇÕES....
[1] MA PETITE = MINHA PEQUENA
[2] MON CHÉRIE = MINHA QUERIDA.

DEIXEM REWIES...
RECOMEDEM....
PONTOS DE POPULARIDADES....
PASSEM NAS MINHAS OUTRAS FICS...
BJS MICAELA E ATÉ TERÇA COM MAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/7

CAPITULO 7 – DOCE VERDADE!

POV BELLA.

Ele adorava meu sotaque francês ao pronuncia seu nome.

Edward me puxou e beijou no começo deixei me levar pelo momento com ele era sempre assim. Mas ia acabar.

Parei o beijo e o esbofeteei. Afastei-me dele.

Edward parou com o olhar doce e voltou a ser o mesmo homem de sempre. O sheik Edward Del Castiãn. Castiãn era uma região de Harãn.

-Pelo jeito minha gatinha selvagem voltou.

-Eu não sou nada sua Edward!

 -Com certeza é Isabella. E não abuse de minha paciência.

-Claro Sua Majestade resolveu que cansou de brincar com a minha pessoa. Eu estava muito bem antes de você me seqüestra. Então já que cansaste que tal me levar para a minha casa e então poderás para de perder sua paciência comigo.

-Mas já estar em casa.

-Essa não é minha casa! Minha casa é em N.Y. Perto do meu noivo e futuro marido.

-Concordo quando diz que seu lugar é ao lado de seu futuro marido

-Enfim ouviste a voz da razão.

Eu queria estar feliz por isso mais não estava. Ele tinha desistido tão rápido.

-Claro que ouvi. Seu lugar é ao lado de seu futuro marido.

-Sim. Então quando me levara a N.Y.?

-Mas você já esta ao lado dele, ma petite.

Tinha me esquecido do sangue de sua mãe francesa. A frieza nos olhos dele me fazia ter medo. Preferia mil vezes o sangue quente do amante árabe. A frieza francesa e civilizada me tava medo, pois eu conhecia o que estava abaixo do verniz civilizado.

Tinha sido praticamente 10 meses quase 1 ano como sua amante. Não podia me envergonha do que tínhamos vivido. Só que não era para mim. Sempre esperei mais da vida.

Pensei que com um tempo ele pudesse vim a me amar. Tola juventude. Mas porque ele me perseguia. Porque agora?

- O que queres de mim?

-Que tal a verdade Isabella.

-Nós não temos nada a dizer um ao outro. Não temos nada mais em comum.

-Tem certeza, mon chéri.?

-Sim. Não temos nada que nos ligue. Porcaria nenhuma.

-Calada! Não chame nossa filha de porcaria, Isabella!

CONTINUA....

PRESENTE DO DIA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.