Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 17
Capítulo 17 - O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mais passei por foras coisas essa semana...
mas sabado posto o final da fic como deveria ter sido sabado passado...
rewies respondidos e bjs mih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/17

Capitulo 17 - O Grande Dia.

Pov Bella.

Hoje era o grande dia. Hoje eu iria me casar com Edward. Estava tudo perfeito. Tudo estava um sonho de felicidade. Não tinha nada pra ir contra esse dia. Os convidados tinha sido poucos por causa do pouco tempo. Na maioria amigos muitos queridos.

Estava olhando a vista linda aqui desta ilha grega e particular de Edward. Tudo daria certo. Alice estava cuidando da decoração e receber os convidados.Seria tudo em branco e vermelho. Algo clássico e tradicional. Mas seria diferente no casamento em Harãn. Seria tudo lá um sonho e duraria 5 dias. Estava já agoniada com essa esperar.

Logo minha porta foi aberta por Rose com a minha menininha. Angie vinha atrás com o meu vestido e meu pai.

-Papai.

Corri e abracei meu pai. Ele me abraçou apertado.Ele me girou e ficou olhando o sorriso em meus lábios.

-Esta feliz.

-Com certeza.

Me soltei do abraço e peguei meu bebêzinho no colo. Renesme era minha vida. E agora tudo daria certo. Seriamos um familia. Uma familia grande e feliz.

-Vou deixar vocês mulheres se arrumaram e vou lá ter uma conversinha com meu futuro genro.

-Só não o assuste.

-Só vamos ter uma conversinha.

-Sei. Senhor Aro Volturi.

Meu pai saiu. Entreguei Nessie pra Rose. E abracei apertado Angie. Ela era uma das minhas melhores amigas.

-Enfim tomou juízo né mocinha.

-Parecer até que eu não tenho juízo né Tia.

-Odeio quando me chamar de Tia dona Isabella.

-Mas é irmã da minha mãe e a melhor tia do mundo. E já é Tia-avó.

-Não lembra que estou velha.

-Só tem 36 anos tia.

-Silêncio mocinha. Só tenho 29 anos.

-Acredito...Mas cadê meu vestido.

-Aqui.

Quando minha tia abriu...Eu chorei. Era perfeito e simplesmente lindo. Era o vestido dos meus sonhos. Um Vera Wang. Não precisa de palavras.

Alice entrou correndo na frente.

-Esconde o vestido. Edward esta vindo ver a filha.

Agente pensou nas opções.Se olhou e olhou pra porta..Fechamos ela e nos escorramos nela. Ninguém ia entrar aqui. Meu casamento seria as 16 horas e já eram 13  horas.Tinha que começar a me arrumar.

-Abre a porta.

-Edward só depois. Estamos com o vestido aqui e vou me arrumar. Além do mais temos a vida interia.

-Vai me pagar essa. Ouvi Isabella. Vou compra com juros.

Esperamos em silêncio ouvindo os passos de Edward indo embora. Soltamos a respiração quem nem percebemos que continhamos.

-Ainda bem que ele se foi.

-Ainda bem.

Repondemos todas juntos.

-Vamos nos arrumar né sobrinha linda.

Começamos os preparativos. Banhos de emersão de uma hora pra deixar o corpo bem cheiroso. Creme. Mais uma hora com um cabelereiro tentando arrumar meu cabelos. Eles ficaram lindos e perfeitos. Com um corte novo e loira. Tinha retirado a tinta ruiva que estava no meu cabelo. Mas o penteado tinha apesar das criticas solto e com um enfeite de tule lindo.

Estava linda. Ai começaram a me maquiar e as meninas já estavam prontas. Rosalie usava um lindo Versace, Angie obtou por um channel e Alice apareceu com outro Channel também.

Elas estavam lindas também. Todas perfeitas. Mas o colar de rubi ficou perfeito.

-O colar da minha mãe.

-Eu sei. Sabia que teria um significado especial pra Edward. É a minha maeira de dizer que o amo.

-As vezes apesar das ações significaram mas que palavras é sempre bom ouvir um..Eu te amo.

Sorri pra Alice e beijei minha Nessie que estava com minha tia na bochecha. Minha menininha. Não tinha visto o tempo passar e só faltava meia hora pro casamento. Rosalie me ajudou a vestir o vestido.

Estava linda. Calcei os saltos mas ele nem aparecia com o vestido longo.Coloquei as luvinhas leves. Estava feliz e pronta pra me casar com o grande amor da minha vida. Eu tiria depois que estivessemos em lua de mel há Edward que o amava.

Meu pai apareceu quando colocava um brinco simples de ouro.Ele me olhou e disse como estava linda.

-Esta perfeita minha princessinha.

-Obrigada papai.

-E esta atrasada. Seu noivo esta andando feito louco no altar.

-Muito atrasada?

-20 minutos.

-Eita.

Olhei pra meninas ali. Todas elas de alguma maneira tinha ajudando esse sonho se realizar. Nunca seria capaz de agradecer o suficiente a elas.

-Vai tia com a Nessie.Eu quero que a Rose e Alice sejam minha damas de honra.

Elas me abraçaram apertado. Estavam ali juntas pro que desse e viesse.

-Como você é a madrinha da Nessie, Rose.

-Eu sei.

Alice já estava fazendo o biquinho. Mas que boba.

-Eu quero que você seja a madrinha de casamento...Alice.

Ela me abraçou mas forte.

-Solta ou amarroto.

-Tudo bem.Vamos aos converes.

-Tudo bem?

-Algo azul?

-Lingerie.

-Algo velho?

-O colar.

-Algo novo?

-O vestido.

-Emprestado?

-Nada.

Alice logo resolveu os problemas retirando a cinta-liga correndo. Meu pai virou por outro lado.

-Resolvido.

Coloquei a cinta-liga e pronto estava perfeito tudo que resolvemos.

-Pronto podemos ir papai.

-Não.

Olhamos pra Alice e lá estava ela.

-O que foi agora?

-Falta os buquês.

-Eu esqueci dele.

-Mas eu não. Já estar esperando por nós perto da entrada do altar.

Alice era a madrinha dos sonhos. Estava feliz pelo primeira vez. Esse era o grande dia da minha vida. Edward e eu iriamos nos casar. Seriamos uma só pessoa. Seriamos um familia feliz.

A marcha nupcial começou a tocar. Tudo sairia perfeitamente como sempre.

Quando vi Edward naquele alta me esperando eu soube que ele era meu futuro. Que tudo daria certo nos finais das contas. Nem percebi que tudo estava andando rapidamente para que desse certo. Nossos olhares se encontraram nem percebi que o tempo passava rapidamente.

-Cuidar da minha princesa ou eu te mato Edward.

-Eu vou cuidar dela como se fosse minha vida.

Estava tentando segura as lágrimas. Não podia borrar minha maquiagem. Mas nem o padre colaborava.  Com as palvras bonitas dele. Começou com um sermão maravilhoso sobre como era amar.

-Edward Anthonny Cullen de Harãn aceita Isabella Marie Swan Volturi como sua futura esposa, mãe dos seus filhos e sua futura rainha?

-Não.

Eu olhei pra Edward. Não podia acreditar que ele tinha dito não. Ele não podia ter feito isso comigo. Simplesmente eu vi tudo escurecer...

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.