Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 13
Capítulo 13 - Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o sumisso meninas...
vida super atripulada...
ocupada os 3 horários...
Manhã = estágio
tarde = escola
noite = cursinho pré vestibular...

As fics só teram uma atualização por mês...
Desculpe isso mas é o único meio de consigui postar em todas...
a única fic com excessão será Conquistando um coração que esta em fase final...
Depois outro fic terá mais poste até eu encerrar todas e fica só com 3 fics no mês de maio...
Eu consigo postar durante a semana...

Bjs e aproveitem o capitulo
Pra conpensar pov do edward...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/13

CAPITULO 13 -  Revelações.

Pov Edward

Para mim estava tudo tão confuso. Eu a amava, mas deixá-la pra tomar essa decisão tinha sido a coisa mais dificil que tinha feito na minha vida. Perder-la há um ano quase me matou e agora espero ela tomar essa decisão.

Quando entrei na sala de reunião, Alice logo veio atras.

-Declarou-se?

Continuei calado. Se a ingnorasse talvez fosse embora. Só talvez seria tudo tão simples se Isabella me amasse.

-Edward!

-O que foi, Alice?

-Declarou-se e ela disse que lhe amava?

-Não!

-Porquê? A um ano você estava pronto e agora porque não?

-Porquê há um ano Isabella gostava de mim. E há um ano eu tinha esperanças e ela não tinha dado a luz a minha filha.

-Ah! OMG! Eu sou tia! Eu sou tia!

Ela estava feliz. Como Isabella devia ter reagido ao saber que estava grávida? Quando descobriu o sexo do bebê? Quando ela sentiu ela se mexer pela primeira vez... Será que ela amamentou... A primeira noite insone.. O primeiro banhinho...

Não me importava que a filha de Isabella não fosse minha mas já a amava por ela ser uma parte de Isabella. Mas Renesme era minha filha.

-Porque não disse que a amava?

-Porquê eu posso perde-la. Isabella não cresceu em lá cheio de amor como a gente Alice. Ela tem medo disso. Acho que por isso ela fugiu a um ano e não vou assustar-lo com meus sentimentos. Além disso ela já tem poder o suficiente sobre mim.

-Ela tem que saber talvez...

-Chega Alice! Me deixar. Estou esperando a decisão dela.

-O que você fez?

-Explicar a lei da descendênica de Harãn.

-Depois reclamar que ela te abandonou.

Alice logo saiu da sala me deixando em paz. Ela tinha que dizer sim. Isso era o certo e o que eu queria.

Lembrava ainda como eu a conheci...

Tão linda, tão doce e bela. Tudo nela me atraiu. Tinha vontande de esquecer tudo e voltar no tempo que vivi na minha vida e fazer diferente. Talvez se tivesse sido sincero para com os meus sentimentos com relação a Isabella nada disso teria acontecido.

Mas a verdade era que a amava mais que tudo nessa exitência.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.