Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 25
Episodio 4 - O frio da Loucura. - Ato 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/25

Enquanto isso lá fora do castelo, os guardas que vigiavam o portão, percebiam que um dos seus estava chegando ao local. Porém sozinho e ferido. 
 
Aquele não é um dos caras de busca? O que ele está fazendo sozinho? - Comentou um dos guardas. 
 
Logo, o ferido caia no chão e os guardas iam até ele para levanta-lo. 

Onde estão os outros? O que ouve com ti cara? – Questionava um dos guardas  

Ontem, quando fomos informados que alguma coisa tinha caído no nosso território e saímos para checar, localizamos um tipo de nave. Quero dizer, é o que parecia. Quando nós aproximamos, atiravam na gente. Um parte foi capturada, outros tiveram a sorte de escapa, e o resto... não iram volta. – Comentou o senhor do grupo de busca, onde desmaiou em seguida. 
 
Em um canto no castelo da Dee Dee, ela mexia em uma caixa que tinha encontrado atoa pelo antigo lar do Mandark. 
 
Que tédio, só temos as mesmas coisas por aqui. Realmente tenho que expandi meu reino para meu povo, tá uma chatice só ficando por aqui. - Dee Dee logo encontrava uma foto dela com alguém, porém tinha uma foto cortada do Mandark encima dessa pessoa. - Que nojo, é aquele quatro olhos. Mas hein? - Dee Dee olhava que a foto do Mandark era uma colagem e quando removeu, mostrava o Dexter. - Eu não sei porque, mas por que essa garota se parece comigo. E esse garoto ruivo? Por que ele não é estranho? 
 
Nesse instante, vemos os guardas que parecia está trazendo o grupo da resistência. 
 
Finalmente achamos vocês. Até que era bom um esconde esconde, mas... ue?! - Dee Dee notava que Connie, Mandark e Zelda estavam com a pele azulada e cabelos brancos como o povo do frio. 
 
Nossa rainha, que bom que você está bonita como sempre. - Dizia Mandark indo até a Dee Dee, mas quando chegava, Dee Dee desviava e voltava sua atenção para as garotas. 
 
Vem cá, eu não me lembro se cheguei a reeduca-las, como ficaram assim? - Questionava Dee Dee suspeitando. 
 
É que, minha rainha, algumas das suas agulhas tinham acertado na Connie e quando ela viu o caminho certo, ela usou as que sobraram em mim e no tigelinha. - Dizia Zelda com um sorriso forçado. 
 
Dee Dee ficava pensando e as garotos tinham que se prepara o que ela achava. 
 
Nossa, não sabia que minhas agulhas eram tão boas, sejam bem-vindos garotas. - Dizia Dee Dee que tinha caído na mentira e voltava a olha a foto. 
 
Demos sorte dela ser uma estúpida. - Pensava Zelda. 
 
Bem, a fase um passou, com esses disfarces através da tinta que usamos, eles não iram nos ataca. - Comentou Connie. 
 
Se bem que eu podia usa minha magia para isso, sem conta que essa tinta me incomoda. Mas agora vem a questão, como convencer ela a trazer todos ao normal? - Comentou Zelda. 
 
Olha, só temos que colocar na cabeça dela que isso é errado. Eu acho que se o Steven estivesse aqui, ele pensaria a mesma coisa. - Respondeu Connie. 
 
Ok, mas não temos muito tempo para perde aqui. Se não der, levamos o Mandark para ajuda nos cálculos dos vortex. Infelizmente não podemos arriscar. - Avisava Zelda. 
 
Eu prometo, até o fim do dia, irei convence ela. - Com essa promessa da Connie, Zelda iniciou um alarme pela Nanocom e avisa o final do prazo. 

Com licença, vossa majestade. Nós gostaríamos de ter uma conversa com... — Zelda naquele momento era interrompida pela Dee Dee que iria falar algo. 

Ainda não, a reeducação só foi a primeira etapa. Para vocês serem mesmo do grupo, terão que passa dos meus grandes desafios. – Avisava Dee Dee. – Caso errarem, a moradia nova de vocês será o calabouço. 

Como? Ah, entendi. É uma das brincadeiras da vossa majestade. – Connie achava que era brincadeira, mas Dee Dee apontava para cima e via jaulas flutuantes com um monte de pessoas presas. 

POR FAVOR, ME TIREM DAQUI, EU TENHO MEDO DE ALTURA. E NÃO VOU CONSEGUIR ME SEGURA MINHA BIXIGA. – Gritava um dos presos. 

Bem, o primeiro teste começará logo. Partiu. – Dizia Dee Dee puxando toda alegre. Enquanto Zelda olhava Connie com um olhar sério e apontando a contagem. 

Olha, não esperava isso. Além do mais, já enfrentamos muitas coisas na guerra. O que um joguinho pode nós fazer mal? – Perguntou Connie. 

Garota, eu posso ser um cientista, mas tem uma superstição de que quando alguém fala isso. Só vai de mal a pior. – Comentou Mandark. 

Um tempo depois, o grupo era levado para uma área onde tinha uma piscina de lava de 200 metros de distância com uma corda metálica no meio. 

O jogo é assim, chegue ao outro lado sem cair. E para deixar mais desafiador, iremos jogar bolas de neve com canhões nos participantes e claro, terão que desvia se não quiserem cair. Que o jogo comece. Quem vai primeiro? — Perguntou Dee Dee. 

Em primeiro lugar porque diabos tem uma Lava embaixo desse laboratório? – Questionava Connie e ela e Zelda olhavam direto para Mandark. 

O que? Estava na promoção, ela estava com 70% de desconto. – Dizia Mandark que em seguida levava um soco da Zelda, fazendo Dee Dee rir. 

Ha ha ha, gostei dela. você vai ser a primeira sortuda a participar do jogo. — Dizia Dee Dee aprontando para Zelda. 

Então a jovem maga começava a pira na corda. Quando o povo do frio estavam terminando de coloca a munição, já viram que Zelda já tinha chegado ao outro lado. 

Poxa, essa sem graça, próxima vítima. Digo, participante. – Comentou Conde Mirillo. 

Bom, como o ditado diz... primeiras as donzelas. – Comentou Mandark sugerindo que Connie fosse antes. 

Então Connie começou a subir na corda e se equilibrou, começando a andar até o outro lado. Logo, os atiradores começavam a atira em direção dela. A bola atingia a garota derrubando para fora da corda, mas antes de cair, ela tinha se segurado na corda. Com dificuldade de subir, decidiu tenta passa o desafio usando as mãos para avançar colocando um na frente do outro. As bolas de neve continuavam sendo jogadas e atingindo Connie. 

Aguente firme, você já está chegando. – Gritava Mandark na torcida. 

Connie sentia que seus braços já estavam ficando cansados. E seu objetivo já estava na sua frente. Só restava se levanta esticando o braço. Entretanto, uma das bolas atingia ela, derrubando ela. Por sorte, Zelda pegava ela a tempo e puxava para cima, dando sua vitória. 

Aí sim que é um desafiante. Agora quem é o próximo mesmo? Ah tá, o zero a esquerda de óculos, manda ele entrar – Dizia Dee Dee já sem vontade de ver o resto. 

Isso um desafio? Só pode ser uma brincadeira. Porque como o maior gênio do planeta, não irei perder tão fácil de para... – No momento em que Mandark só pisava na corda, várias bolas de neve foram jogadas nele o derrubando para lava. Antes de cair no magma, só de encosta o traseiro, Mandark gritou de dor e pulava como se fosse um foguete se batendo contra o chão do outro lado. 

Vem cá, isso aqui é válido? Esta valendo? – Comentou Connie. 

Tanto faz. Não me importo com esse cara não? – Dizia Dee Dee fazendo as unhas. 

Após o desafio, Dee Dee tinha aprovado o grupo. E vemos eles, onde Mandark estava sentado em uma cadeira de gelo que esfria a sua parte traseira depois de ter sido queimado. 

Pronto, podemos ter tido um pequeno contra tempo, mas agora é só conversa com a Dee Dee para ela trazer todos de volta ao normal. – Comentou Connie. Logo, Ela ia até Dee Dee para conseguir conversar com ela. - Majestade Dee Dee, agradecemos por ter acolhido. Mas será que podemos... 

mas naquele momento, Conde Mirillo aparecia ao local para conversar com Dee Dee. 

Conde Mirillo, como vai fofinho? - Dizia Dee Dee ao ver o Conde e Mandark notava e começa a fica com tanta raiva que a cadeira de gelo derreteu. 
 
Majestade, vejo que a senhora conseguiu reeducar as novatas. Enfim, peço permissão para conversa contigo sobre a expansão - Dizia Conde Lills Mirillo. 
 
Expansão? - Comentou Connie. 
 
Ah sim, foi ideia do Conde, ele falou que o povo do frio iria fica feliz se aumentamos o reino. - Respondia Dee Dee. 
 
Exato, aliás esse lugar horrível já está caindo aos pedaços. O engenheiro desse lugar deve ter sido uma anta. - Quando Conde Mirillo falava isso, Mandark ia atrás dele para mata por traz, mas sou segurado por Zelda. 
 
É, vamos anunciar aos outros daqui a pouco, mas primeiro, preciso me ajeita. Tchau fofinho. - Comentou Dee Dee indo para seu canto do castelo 
 
Claro minha majestade. - Conde se despedia da Dee Dee, e quando ela saía de vista, começou a fala com os súditos, sem saber que tinha impostores da resistência entre eles. - Escutem aqui seus inferiores. Eu soube agora pouco que um dos nossos voltou da equipe de investigação e encontraram algo que acreditam que seja uma nave extraterrestre. Mas isso só pode ser armação daquele grupo que está espalhando notícias falsas para acaba com a nossa curtição. Enfim temos que da um basta nisso. Teremos que para-lo com um contra ataque. – Discutiu Conde Mirillo. 
 
Mas senhor, a majestade disse que não precisamos fazer um massacre desses, é só a gente... - Dizia um dos subordinados que queria evitar confusão, porém ele é congelado pelo Conde e o mesmo destrói o sujeito com um soco. 
 
Alguém mais quer questiona minha autoridade? - Com o ato do Conde, os subordinados ficavam calados. — ótimo, agora temos fontes de que alguns mal criados estão ao sul desse arquipélago. Após o anúncio, tragam eles para serem reeducados. 
 
Após isso, Conde Mirillo saía da visão do grupo da resistência e o grupo começava a discussão. 
 
Ótimo, outro problema. Com certeza ele deve esta falando do Sector V. Alguma solução? - Reclamou Zelda. 
 
Bom, primeiro é ver ser o Mandark está bem. - Dizia Connie quando viu Mandark espumando com o se tivesse pego raiva. 
 
Mas esse tal Conde? Ele parece um pouco diferente dos outros, não acham? - Questionava Zelda. 
 
Ele age de um modo estranho realmente. Zelda, você fique de olho nele. Eu irei ter uma palavra com a rainha. - Comentou Connie. 
 
Então eu vou com... - Dizia Mandark que só queria ir com a Connie por causa da Dee Dee, mas Zelda pegava ele no pescoço para fica quieto. 
 
Você, nerd apaixonado irá vim comigo. Você só vai atrapalhar a Connie. Temos que sabe quem é esse Conde suspeito. - Comentou Zelda. 
 
Exato, aí eu mostro a falsidade dele e a minha querida Dee Dee vai me fazer ser o seu rei. - Comentou Mandark com corações nos olhos. 
 
Olha. Acho que já temos o bastante para a máquina do tempo. Então posso mata... - Comentou Zelda até ser interrompida. 
 
Não. - Respondeu Connie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.