My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 88
Jacob- Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/88

Nessie havia tido uma queda de pressão devido a todo estresse da situação a qual estavamos passando, quando ela se recuperou conversamos e após mais um discussão com Ella decidi traze-la para meu apartamento.

Minha mãe ajudava Nessie enquanto eu preparava algo para nosso jantar, o telefonema de Emily me dando noticias a cada uma hora sobre Jade me deixava tranquilo para cuidar da mãe dela, Nessie era mãe biológica da minha filha e eu ainda não sabia descrever todos os sentimentos que eu sentia diante das descobertas das últimas horas.

— A deixei no banho- Disse Sarah Black aproximando-se do balcão da cozinha, virei o omelete na frigideira e desliguei o fogo direcionando minha atenção para minha mãe - Eu ainda estou em choque com tudo que vocês me disseram filho - completou ela.

Suspirei pegando um prato e coloquei o omelete organizando os alimentos - Apesar de saber que Ella sempre foi inconsequente eu nunca imaginei que ela fosse capaz de ir tão longe - respondi.

— Filho eu sempre esperei o pior de Ella e nunca entendi o descaso dela com Jade, ao menos não entendia até essa revelação.

— Ella odeia Nessie e por isso nunca amou Jade, minha filha era somente um brinquedo, um instrumento para que pudesse ter algum poder sobre mim - Coloquei o prato na bandeja, e um copo com suco- Vou levar para Nessie, depois vamos descansar.

Minha mãe deu um tímido sorriso- Claro filho, vocês precisam descansar, tiveram um dia difícil.

Dei um beijo de boa noite em minha mãe, peguei a bandeja com o jantar e fui para o meu quarto, ao entrar sorri ao ver Nessie sentada em minha cama com o porta-retrato nas mãos.

— Está melhor? Perguntei deixando a bandeja sobre a cama e sentei ao lado dela, Nessie olhou para mim e sorriu.

— Você tem mais fotos dela? 

Toquei suavemente sua bochecha e deslizei oa dedos enxugando uma lagrima- Sei que isso não será o suficiente para suprir tudo que aconteceu meu amor, mas eu tenho fotos, videos, vou mostra-los a você.

Nessie tocou a foto de Jade e suspirou- Quero ficar mais tempo com ela, conhecê -la mais, cuidar, proteger, fazer coisas de mãe e filha- Ela seu um sorriso largo- Vestir roupas iguais.

Acariciei novamente sua bochecha e colei nossas testas olhando em seus olhos- Que bom que é você, que bom que é você a mãe da minha filha.

— Eu sou mãe, isso é tão estranho.

— A mãe mais linda desse mundo- sussurrei olhando nos olhos dela e selei seus lábios, ela sorriu e me abraçou, a aconcheguei em meu peito fechando os olhos e ficamos em silêncio por alguns minutos, beijei seus cabelos olhando para nosso jantar.

— O que acha de comer e descansar, nosso dia foi muito intenso.

Nessie olhou para mim e sorriu- Está com um cheiro delicioso mas, estou sem fome.

Tirei a mecha de cabelo de seu rosto e coloquei atrás de sua orelha- Eu compreendo meu amor, mas precisa se alimentar, nossa Jade precisa de nós dois.

Ela olhou para a bandeja e para mim- Tem razão - sussurrou puxando a bandeja para próximo - Mas você vai precisar me ajudar tem muita comida para uma só pessoa.

Concordei com a cabeça e peguei o garfo pegando um pedaço do omelete e aproximei de seus lábios, Nessie riu e comeu olhando para mim.

Apesar de toda a tensão da noite, conseguimos jantar tranquilamente e após alguns minutos olhando fotos e videos de Jade ela acabou adormecendo.

A cobri com o cobertor e a observei dormir em meu peito, só então percebi que Nessie dormia na mesma posição que Jade, dei um sorriso largo desligando o abajur e fechei os olhos, exausto por tudo que havia acontecido naquele dia eu não demorei a adormecer. 

Na manhã seguinte saimos cedo de meu apartamento e após passarmos pelo apartamento de Nessie fomos para o hospital, Nessie estava ansiosa para ver Jade o que era natural depois da revelação da noite anterior, ao entrarmos no quarto Nessie pegou Jade do colo de Emily e beijou seus cabelos fechando olhos, as observei em silêncio ao lado de Emily que olhou para mim e sorriu, eu tinha certeza que assim como eu a melhor babá do mundo estava feliz, apesar da forma como tudo havia acontecido Jade agora tinha todo o amor materno que nunca havia tido.

Emilly nos avisou que Brad estava a nossa procura, logo deduzimos que os resultados dos exames haviam saido, assim que Jade adormeceu Nessie a deixou na cama e saimos do quarto na direção dos elevadores, Carlisle e Edward haviam enviando uma mensagem avisando que nos aguardavam na sala da direção do hospital.

— Está tão calado- Ela sussurrou enquanto caminhamos pelo corredor do hospital na direção dos elevadores.

— Fiquei observando vocês duas, o quanto eu tenho sorte- Respondi sorrindo.

Ela também sorriu- É tudo tão intenso e tão assustador eu confesso que estou com medo mas estou feliz.

Após entrarmos no elevador a abracei e dei um beijo em sua testa tentando tranquiliza-la, apesar de Renesmee ser uma mulher de uma maturidade incrível e forte tudo aquilo era novo eu imaginava o quanto tudo estava sendo assustador para ela- Não precisa ter medo amor, Nossa filha ama você, eu entendo que esteja perdida mas, eu vou ajuda-la a se adaptar nessa nova realidade.

 - Eu não tenho dúvidas disso- Ela sussurrou olhando em meus olhos e selou meus lábios.

O elevador deu uma pausa e assim que a porta abriu para receber mais um passageiro os olhos de Nahuel encontraram os nossos, ele deu um passo para frente parecendo exitante mas entrou no elevador, minha vontade inicial foi sair do mesmo espaço que ele mas me contive.

— Bom dia doutor Black e doutora Swan-Disse ele olhando para porta.

Nessie e eu trocamos olhares, era evidente que ele estava me provocando mas o ignorei, porém Nessie respondeu por educação. Durante alguns segundos ficamos em silêncio, lembrei das palavras da minha mãe sobre Nahuel, apesar de não acreditar nas crenças de Sara Black o comportamento agressivo de Nahuel me deixava apreensivo, a porta se abriu e sem perder tempo sai puxando Nessie pela mão a tirando do elevador.

— Que clima- Ela sussurrou ao ser puxada por mim na direção da recepção da diretoria.

A olhei de soslaio, Nessie estava passando por um momento dificil e tudo que não precisava era de Nahuel a incomodando- Não, depois do dia do meu aniversário ele não se aproximou mais- Ela respondeu.

Sorri timidamente- Você demorou a responder- Sussurrei preocupado com o fato dela estar me omitindo alguma coisa.

Nessie suspirou e olhou em meus olhos - Nahuel é a menor das nossas preocupações neste momento Jake.

Toquei seu queixo carinhosamente- Me prometa que me dirá se Nahuel tiver qualquer atitude que comprometa sua integridade tanto fisica quanto mental em em perigo.

 - Eu prometo- Ela respondeu.

Selei seus lábios voltando a me segurar sua mão e voltamos a caminhar até a recepção da sala da direção onde já éramos aguardados.

Ao entrarmos na sala Bella puxou Nessie para seus braços que apesar de surpresa abraçou a mãe, as deixei a vontade e me aproximei cumprimentando Edward, Carlisle e Embry que estava a nossa espera.

— Creio que imaginam porquê pedimos para que viessem- Edward iniciou a conversa. - Enviamos uma denúncia ao conselho de medicina - Ele completou- Jenkis afirmou que enfrentará tudo de frente, também já anunciamos seu afastamento do hospital.

— E agora, qual o próximo passo? Perguntou Nessie.

— Tive que analisar a situação mas lembrei de um caso parecido que houve em Milão em 2009, onde a vitima afirmou ter sido imobilizada, anestesiada e operada contra sua vontade, quando ela pensava que ia ser tratada com injeções para seu suposto cisto, o médico foi indiciado por lesão corporal e roubo, você terá que abrir um boletim de ocorrência e as autoridades irão solicitar seus dados clínicos nos arquivos do Swedish Hospital.

 - E a Ella? Nessie perguntou olhando para a mãe.

— Como ela tinha consciência do crime, terá que responder junto com Jenkis- Embry respondeu.

— Pagarei um advogado a Ella- Disse Edward, Nessie e eu trocamos olhares.

— Filha- Disse Bella olhando para Nessie - Sua irmã irá responder pelo crime que cometeu, mas ainda é sua irmã, seu pai e eu conversamos, como já imaginávamos que Embry representaria você e Jacob, já contratamos un advogado, não vou passar a mão na cabeça da Ella dessa vez, ela terá que responder por seus atos.

— Eu também solicitei aoa bancos o cancelamento das contas bancárias de Ella e seus cartões - Edwardcompletou.

 - Eu compreendo mamãe e você não está errada, apesar de tudo eu não desejo o mal da minha irmã, mas que ela responda pelo que fez com tudo que tem direito.

Ao ouvir a resposta de Nessie segurei sua mão e a beijei, apesar de desejar imensamente que Ella pagasse pelo crime que havia cometido Nessie era justa e isso era mais uma das inúmeras qualidades que a tornavam diferente de Ella.

 Acertamos mais alguns detalhes das denúncias contra Ella e Jenkis, quando encerramos a reunião Edward me entregou o resultado dos exames feitos por Nessie.

Nessie pegou o envelope com as mãos tremulas o que denunciava seu nervosismo, todos ficamos em silêncio por alguns minutos.

— E então? Perguntei ansioso.

— Os exames apresentam uma compatibilidade de cinquenta por cento e está apta para a doação.- Nessie deu um sorriso.

Dei um sorriso largo e a puxei para meus braços tirando seus pés do chão e girando seu corpo no ar.

Jade tinha uma esperança , a esperança de salvar nossa Jade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.