My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 86
Jacob- Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/86

Dei um timido sorriso- Isso não faz o menor sentido Brad, Ella ficou grávida, eu vi minha filha nascer .

Dois enfermeiros passaram por nós nos cumprimentando, Brad e eu sorrimos- Vamos conversar em um lugar mais reservado.

Por mais que os exames comprovassem o que Brad dizia, aquilo não fazia o menor sentido, nós dois seguimos até o laboratório, ao entrarmos Collin nos olhou com um semblante de curiosidade - Já contou a ele?

Olhei para Brad- Collin me ajudou a tee certeza do que estou afirmando- Disse Brad.

— Você está afirmando que Ella não é a mãe da Jade mas Jade nasceu dela, eu acompanhei tudo e estive na hora so parto.

— Bom Ella pode ter hospedado a sua filha e não ser a mãe dela, biologicamente- Disse Collin.

— O que? Sussurrei.

Brad se encostou na bancada de materiais- Jacob, eu lembro que na época que Ella engravidou vocês estavam tentando a meses, inclusive vocês realizaram alguns exames aqui no hospital e pensaram na possibilidade de uma Inseminação artificial.

— Sim, inclusive eu coletei meu material para a procedimento mas Ella disse que engravidou de forma natural .

— Bom só tem uma pessoa que pode esclarecer se Ella engravidou de forma natural, o ginecologista de Ella, doutor Jenkins.

— Ele está de volta ao hospital, inclusive andou fazendo muitas perguntas sobre Renesmee- Disse Collin.

Olhei para Collin intrigado, o que Nessie tinha a ver com toda essa situação? 

— Por que Jenkis perguntou sobre Nessie?

Collin se levantou de sua cadeira e cruzou os braços - Pelo que sei Jenkis atendeu Renesmee no Swedish a cinco anos atrás.

As palavras de Collin me deixaram em estado se choque, lembrei da discussão na noite do aniversário de Nessie e Ella na mansão dos Cullen, Ella havia confessado saber da existência da irmã antes se todos e coincidentemente ela havia a visto no Swedish.

Me perdi em meus pensamentos ligando vários fatos a aquele momento, há alguns dias Emily havia comentado sobre um sinal em forma de coração que Jade tinha igual o de Renesmee, e todas as vezes que Emily insistia em dizer que Jade tinha as mesmas manias e o comportamento igual ao da tia.

Será que existia a possibilidade de Nessie ter doado óvulos? Eu conhecia Nessie ela não faria isso, ao menos não de maneira voluntária.

— Jenkis comentou o tipo de consulta que fez com Nessie? Perguntei a Collin.

— Nessie o encontrou dias atrás aqui no laboratório, ela comentou que ele havia feito um histeroscopia.

Meu corpo estremeceu e meu coração disparou, a conclusão a qual eu havia chegado era a mais louca que qualquer pessoa podia imaginar, tão absurda até mesmo para Ella.

— Jacob- Brad sussurrou.

— Vamos a sala do Edward, eu preciso falar com Jenkis.

Brad e Collin concordaram, peguei o resultado dos exames e saímos juntos do laboratório.

Eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo e ainda tinha esperanças que tudo não passasse de um grande mal entendido - O doutor Cullen se encontra em sua sala? Perguntei a uma das secretarias ao passarmos pela recepção.

— Bom dia doutor Black, ele está com o doutor Carlisle- Respondeu a secretária - Deseja que eu verifique se ele pode atende-los?

Eu assenti- Por favor diga que é urgente.

 - Sim senhor- a secretária concordou pegando o telefone, após alguns segundos encerrou a ligação e sua atenção se direcionou para mim- Pode entrar doutor.

— Obrigado- Assenti e olhei para Brad e Collin para que me acompanhassem.

Edward e Carlisle nos cumprimentaram ao entrarmos na sala da direção, mas ao mesmo tempo Edward me olhou com um semblante de preocupação- Aconteceu alguma coisa com minha neta?

— Não se preocupe, Jade está bem e instável, embora o motivo de estar aqui seja ela mas não é relacionado a saúde dela, ao menos não diretamente.

— Não compreendo- Disse Edward.

— Sentem- se! Carlisle falou de una forma gentil, Brad e Collin agradeceram se sentando no sofá, como eu estava nervoso e ansioso demais para me sentar apenas agradeci e peguei o envelope com resultado dos exames que Ella e eu havíamos feito - Preciso que olhe isso.

Edward demonstrou surpresa mas apenas pegou o envelope da minha mão o abrindo, após alguns minutos aua expressão mudou para surpresa e confusão - Algum problema Edward? Carlisle perguntou.

Edward olhou para o pai e para mim- Esses exames estão corretos?

— Sim- Disse Brad- Collin e eu refizemos três vezes.

— Edward - murmurou Carlisle.

Edward entregou o resultado a Carlisle- O tipo sanguíneo de Ella é O- Ele levou ambas as mãos ao rosto- O que a Ella fez?

— Se Ella é O, Jade não é filha dela- Carlisle falou em um tom de reprovação - Mas o que significa isso?

— Edward pode ser muito mais grave do que imaginamos, eu soube que Jenkis atendeu Renesmee no Swedish e no dia do aniversário de ambas, Ella admitiu que já sabia da existência de Reneamee porquê a viu em Seattle.

— Espera Jacob você está dizendo que Renesmee e Ella fizeram isso? Perguntou Carlisle.

Neguei com a cabeça, nunca passaria pela minha cabeça que Nessie participaria de algo desse tipo - Não, ao menos não de livre e espontânea vontade.

— O que? Edward murmurou.

Olhei para Collin que através do meu olhar compreendeu qual era o meu pedido.

— Dias atrás Jenkis e Renesmee se encontram no laboratório, Jenkis havia ido buscar os resultados de alguns pacientes, Renesmee o reconheceu e eu notei que isso o deixou nervoso, Renesmee comentou comigo que Jenkis havia realizado um procedimento nela, e no dia seguinte Jenkis retornou ao laboratório para me fazer perguntas sobre Renesmee.

— Jacob isso pode ser apenas uma coincidência - Alegou Carlisle.

— Coincidência? Neguei com a cabeça e dei um riso irônico - Jade tem um sinal igual ao de Nessie, Jade tem os mesmos comportamentos que Nessie, isso tudo é coincidência também?

— Jacob eu compreendo que a situação é bastante grave mas precisa manter a calma- Brad tentou me acalmar.

— Somente uma pessoa pode confirmar tudo que está deduzindo- Disse Edward caminhando até sua mesa e pegou o telefone- Encontrem o Jenkis e peça que venha urgentemente a minha sala, assim que ele chegar peça para ele entrar.

Levei ambas as mãos ao rosto e suspirei tentando me manter calmo, Carlisle apertou meu ombro em um gesto amigo e eu suspirei, Collin explicava detalhadamente a todos tudo que havia ocorrido durante o reencontro de Jenkis e Nessie quando a porta da sala foi aberta, Killian Jenkins passou pela porta e não pareceu surpreso ao nos ver- Bom dia- Disse o médico cumprimentando a todos na sala.

Olhei para Jenkis com uma expressão mais séria, eu estava prestes a confrota- lo mas Carlisle se antecipou- Imagino que deve estar se perguntando porquê o chamamos aqui amigo.

Jenkis olhou para mim - Está enganado amigo, eu sei exatamente porquê me chamaram aqui- O ginecologista respondeu.

Todos olhamos para ele surpresos com a sua resposta - Você sabe? Perguntei o confrontando.

Jenkis concordou- Os resultados dos exames da menina deram que Ella não é mãe dela não é isso?

— Como sabe disso? Perguntou Carlisle.

— Eu sabia que esse momento ia chegar, que um dia eu teria que pagar pelo que fiz - Jenkis iniciou sua explicação.

Swedish Hospital - First Hill Campus

Seattle, Washington -2018

— Mande entrar a próxima paciente.

Deixei o telefone no gancho e olhei para o meu computador - Bom dia doutor - As vozes femininas chamaram a minha atenção, olhei de forma gentil pronto para cumprimentar minha paciente mas ao vê-la fui vencido pelo espanto ao ver a moça de cabelos cor de cobre idêntica a uma de minhas pacientes em Port Land- Senhorita...

— Swan- Uma delas respondeu - Sou Isabella Swan e essa é minha filha Renesmee.

— Claro - Sussurrei pedindo para que ambas se sentassem, era óbvio que aquela moça não era Ella Cullen apesar de serem tão parecidas - Então em que posso ajuda-las? Tentei ser o mais profissional possivel e não demonstrar minha surpresa.

— Tenho sentindo dores sangramento menstrual intenso, períodos menstruais prolongados e dor pélvica- Explicou a moça ruiva, a ginecologista da faculdade o indicou, disse que é excelente nesses casos.

— É claro- Sorri timidamente - o ideal nesses casos é um exame ginecológico mais detalhado, porém preciso marcar um horário para fazermos, vou verificar a lista de pacientes e minha secretária entra em contato avisando o dia do seu exame.

A moça ruiva olhou para a mãe - Obrigada doutor.

— Jenkis- Falei de forma cordial.

— Jenkis, aguardo sua ligação.

Me despedi da senhora Swan e da filha, me encontrava totalmente perplexo com a aparência entre Ella e Renesmee, levantei da minha cadeira e abri o frigobar pegando uma garrafinha de água quando a porta foi aberta novamente, dessa vez era Ella.

— Eu acho que temos a solução para o meu problema- Disse Ella dando um sorriso.

Aquele encontro mudaria minha vida para sempre, eu não tinha a menor duvida disso.

...

— O que você fez? 

Meu tom de voz saiu alto, naquelas alturas podia ser ouvido fora da sala se Edward, impulsivamente me aproximei de Jenkis e o segurei pelo colarinho da camisa- O que você fez? Perguntei olhando nos olhos dele.

— Jacob acalme-se!

— Jacob!

— Marquei uma histeroscopia para Renesmee, retirei seus óvulos sem o seu consentimento, aproveitei que ela estava dopada e usei sua amostra, e deu certo, Ella engravidou, mas da filha do marido com a irmã.

Minhas mãos tremeram enquanto eu encarava Jenkis em silêncio- Como foram capaz - Murmurei.

— Jacob solte o Jenkis- Carlisle pediu segurando meu braço.

— Pense na sua filha, se o agredir não poderá ficar com ela- Alertou Edward.

Fechei os olhos e minhas mãos folgaram na gola de Jenkis - Então você...

— Sim Edward, Jade é sua neta, é filha de Jacob mas não com Ella, é filha se Jacob e Renesmee e eu estou pronto para responder por esse crime.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.