My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 81
Renesmee- Inseminação artificial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/81

O clima entre Jacob e eu durante nosso trajeto até a casa da minha família foi um pouco estranho, apesar dele ter sido carinhoso em alguns momentos, eu não perguntei absolutamente nada mesmo sendo atormentada pela ansiedade.

Quando o carro parou na frente da mansão nós saimos juntos, Jake pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos - Eu entendo que esteja nervosa- Ele falou ao pararmos na porta - Me perdoe por fazê-la se sentir assim.

Suspirei- Eu estou confusa.

Ele sorriu timidamente e nada disse, me puxou pela mão e entramos juntos, para minha surpresa meus avós, meus pais e minha irmã estavam na sala a nossa espera.

— A convidada de honra chegou- Disse ela em seu tom provocativo e cordel de sempre - Será que agora podem me informar a razão dessa reunião?

Olhei para todos na sala e para Jake, aquilo estava ficando cada vez mais estranho e começou a me preocupar - Afinal o que está acontecendo?

— Eu sinto muito amor- Ele tocou minha bochecha- É muito difícil tudo que vai descobrir essa noite.

— O que eu vou descobrir? 

Mamãe olhou para meu pai e para mim, percebi que eu não era a unica q não entender o que estava acontecendo- O que está acontecendo Edward? Ela perguntou tão confusa quanto eu.

— É uma boa pergunta mamãe - Disse Ella, Jake a olhou de uma forma que eu nunca havia visto, nem mesmo em seus momentos de fúria.

— Jake por favor! Sussurrei olhando novamente para ele.

— Comece Jake- Pediu Carlisle.

Ele assentiu- Bella qual seu tipo sanguíneo? 

Mamãe olhou para Jake muito mais confusa do que nos minutos anteriores - Porquê está me perguntando isso?

— Bella responda por favor- Meu pai Insistiu.

Olhei para Ella e seu comportamento mudou, sua expressão demonstrava que ela estava preocupada.

— Meu sangue é tipo A- Mamãe respondeu.

A atenção de Jake ae direcionou para meu pai- Edward qual o seu tipo sanguíneo?

— Sou O- Ele respondeu.

Ella riu- Vocês me fizeram esperar todo esse tempo para uma reunião sobre tipos sanguíneos?

— Cale-se Ella- Meu pai falou em um tom rude se voz.

— Jake- Sussurrei tentando compreender o que estava acontecendo.

— Ella você sabe qual seu tipo sanguíneo? 

— E o que isso importa? Ela rebateu.

— Ella é tipo O, como eu- Respondeu meu pai 

Jake caminhou pela sala e encarou minha irmã - O tipo sanguíneo da Jade é tipo AB, assim como o meu, eu também sou a AB- Jake olhou para Ella- Nós sabemos que é impossível pais de tipos sanguíneos O e AB terem filhos de sangue tipo AB.

Olhei para Jake e para Ella- Está tentando dizer que não é o pai da Jade?

— Isso seria leve perto do que Ella fez- Ele respondeu.

Olhei para todos na sala- Eu não estou entendendo nada.

— Nessie qual seu tipo sanguíneo? 

Olhei para Jake - A, como minha mãe - respondi.

Ao ouvir minha resposta Ella se levantou do sofá- Eu não tenho porquê participar disso- Falou dando dois passos mas Edward a segurou.

— Fique onde está Ella.

— Será que vocês podem ser mais claros? - Olhei para Jake- Explica por favor o que está acontecendo.

Ele olhou para Ella- Porque não fala Ella? Você sabe o que está acontecendo.

Minha irmã o encarou- Não Jacob eu não sei o que está acontecendo.

— Tudo bem, chame nosso convidado Edward.

Meu pai assentiu e caminhou até seu escritório, minutos depois retornou acompanhado do doutor Jenkins.

Meus olhos se arregalaram e ela ficou totalmente imóvel - Por que o doutor Jenkis está aqui?

Tudo se tornou ainda maks confuso para mim, a presença de Jenkis teria alguma relação com o que eu tinha visto pela manhã? Com a discussão dele e Ella no estacionamento do hospital? Mas Ella ao vê -lo teve uma atitude desesperadora.

— Não acreditem nele.

Mamãe olhou para Ella- No que não devemos acreditar Ella?

— Você teve a oportunidade de falar Ella- Disse Carlisle - Jenkis peço que fale.

O médico olhou para mim - Eu estou ciente que as consequências da minha revelação irá recair totalmente sobre mim, mas quando eu fiz o que fiz eu sabia que um dia eu seria cobrado- Jenkis olhou para Jacob- Mas eu não posso carregar nas costas a morte de uma inocente, isso é demais para minha consciência.

Liguei os pontos, estava claro para mim que Ella havia tentando impedir Jenkis de revelar algo, só podia ser esse o motivo da conversa de ambos pela manhã.

— Alguns meses depois de Ella e eu casarmos, tentamos engravidar mas não tivemos êxito - Explicou Jacob- Jenkis era um dos ginecologistas do hospital e iniciamos um tratamento com ele, mesmo assim sem sucesso, Ella disse que eu era o problema e me convenceu a realizar novas tentativas, entreguei o material necessário e dois meses depois ela anunciou a gravidez, mas segundo ela, a gravidez foi por modos naturais, foi uma surpresa e eu fiquei tão feliz que acreditei.

— E não foi? Perguntei tentando compreender melhor a situação, ainda não compreendia qual a relação de tudo aquilo com o resultado do neu teste, meu tipo sanguíneo e minha compatibilidade com Jade, até então a única coincidência era o fato de justamente o médico que havia ajudado Ella a engravidar ser o mesmo que me atendeu em Seattle na mesma época, as informações começaram a se ligar como linhas invisíveis dentro de meus pensamentos.

— Meu tipo sanguíneo é A, Jake é AB e Jade AB- sussurrei sentindo que começava a sentir dificuldade para respirar, olhei para minha irmã e lembrei que na nossa última briga ela havia revelado ter me visto no hospital em Seattle- Ella o que você fez? Perguntei em um tom mais alto de voz e olhei para o médico - O que vocês dois fizeram?

— Naquele dia eu estava desesperada atrás de Jenkis e ele me avisou que estaria em Seattle- Ella respondeu - Fui até o Swedish e quando cheguei eu vi você na recepção da sala de Jenkis, fiquei assustada e me escondi, esperei que todas as pacientes fossem atendidas e entrei na sala.

Caminhei pela sala tentando não pensar no que tinha vindo a minha mente, aquilo não podia ser real, tinha que ter outra explicação.

— Ella entrou na minha Sala e me perguntou sobre Renesmee, eu também havia ficado muito surpreso com a semelhança das duas, eu expliquei a ela o diagnóstico de Renesmee, passou alguns dias e Ella me procurou novamente e então me fez uma oferta.

Olhei para Ella- Que oferta?

— Eu pagaria as dividas de Jenkis e o ajudaria com o tratamento do filho que estava com câncer, eu sabia que o problema não era o Jacob, era eu...

— O que você pediu Ella? Mamãe a interrompeu.

— Os óvulos da Nessie.

A expressão de mamãe e Esme foi de horror, eu senti que algo queria me rasgar ao meio e tentou sair por minha garganta.

— Você não fez isso! Mamãe falou olhando para o médico.

— Quando vocês retornaram ao meu consultório eu as enganei, sua filha estava bem não precisava de uma histeroscopia, mas foi a história que inventei para realizar uma punção.

Enquanto Jenkis explicava eu caminhava lentamente na direção de Ella, coloquei minhas mãos em minha barriga e deixei que meu grito saísse, um grito alto e cheio de dor.

— Monstro - Eu gritei avançando sobre minha irmã no sofá dando vários golpes contra ela que gritou tentando se defender, Jake me puxou pela cintura e me debati nos braços dele- Você não fez isso, você não pode ter feito isso.

— Eu fiz- Confirmou Jenkins - Renesmee eu retirei seus óvulos e fiz a fecundação com o material de Jacob, depois implantei na Ella, Jade é aua filha.

O chão se abriu debaixo dos meus pés e eu desabei nos braços de Jacob, ouvi os gritos de Isabella Swan e quando percebi meu pai a tirava de cima de Ella mas eu estava desorientada demais para prestar atenção ao meu redor, me sentia violada, totalmente perdida.

— Minha filha, Jade é minha filha- Eu repeti nos braços de Jacob, tudo fazia sentido, por isso eu era compatível, por isso Ella não amava aquela criança porquê era minha.

Eram muitas vozes, meu pai tentando controlar minha mãe, Ella discutindo com Jenkis e Jacob tentando me acalmar, tudo aquilo era pesado demais até mesmo para mim que sempre enfrentei os problemas de pé.

Mas dessa vez eu não consegui enfrentar, era diferente, eu não tive forças o suficiente.

Tudo que lembro é de sentir uma dor muito forte em minha cabeça e de tudo girar ao meu redor, os braços de Jacob me apertaram e ele chamou por meu nome.

A dor era tão forte que eu me rendi a escuridão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.