My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 74
Renesmee: Pais e Filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/74

— Nessie, querida...

O rosto de minha mãe foi a primeira imagem que vi quando abri meus olhos, apesar de Isabella Swan e eu estarmos afastadas eu me senti feliz em tê-la diante de mim.

Eu estava bem para uma pessoa que quase havia sido atropelada, tudo que sentia era uma pequena dor no braço e meu corpo um pouco dolorido, lentamente eu me sentei na cama do hospital e mamãe se sentou ao meu lado com uma expressão séria, mas apesar do silêncio entre nós ela sorriu tocando uma mecha do meu cabelo.

— Eu fiquei tão preocupada! Ela murmurou tocando minha bochecha com seu dedo indicador direito.

— Estou bem – a tranquilizei – foi apenas um susto – meus olhos percorreram por todo quarto buscando por Charlie mas ele com certeza havia feito questão de nós deixar a sós – E Charlie? Perguntei por curiosidade.

Minha mãe sorriu timidamente – Ele foi para seu apartamento, Jacob deu alta a você, ele disse que precisava organizar algumas coisas por lá – mamãe respondeu – Você não imagina o medo que tive que algo pior tivesse acontecido a você.

As mãos dela buscaram a minha mão boa a cobrindo em um gesto carinhoso, e eu sorri timidamente a encarando – Me desculpe por preocupar você.

— Oh meu amor! Ela falou esfregando suas mãos na minha – Reconheço que aconteceram muitas coisas que nos afastaram Nessie, mas ontem a noite quando entrei nesse quarto e vi você desacordada nessa cama eu só vi a minha menina, queria eu sinto muito, sinto por ter deixado tudo que aconteceu nos separar.

Baixei a cabeça por alguns segundos e sorri timidamente voltando a encará-la – Eu não julgo você mãe, na verdade eu até compreendo você, não tem sido fácil para nenhuma de nós.

— Renesmee, eu sei que não tenho sido uma boa mãe nos últimos meses, foi necessário ver você aqui nesse hospital e uma chamada de Charlie para enxergar o quanto eu estive errada, eu tenho tentado recuperar uma filha e quase perdi a outra.

— Mamãe...

— Por favor Nessie – Ela me interrompeu – Me deixe falar – mamãe deu uma pausa e suspirou profundamente, seus olhos brilharam denunciando as suas lágrimas – Sei que não tenho sido justa, eu estive tão focada na Ella, sei que não justifica, mas você sempre foi forte, decidida, nunca me deu preocupações.

—Isso não significa que não preciso de você mamãe!

— Oh meu amor! Ela me puxou contra seu peito me abraçando forte.

Fiquei em seus braços sentindo sus mãos acariciando meus cabelos e suspirei - Eu compreendo você – Falei saindo de seus braços voltando a encará-la – Mamãe eu compreendo sua posição, talvez eu não entenda totalmente por não ser mãe, mas eu imagino, mas acredite eu lutei, eu nunca quis cair de paraquedas na vida do Jacob e nem da Jade, mas eu entendo que não deve ser uma situação fácil, somos suas filhas, Ella e eu, só peço que confie em mim e em meus sentimentos pelo Jacob.

Mamãe deu um tímido sorriso e segurou meu queixo – Eu conheço esse brilho que tem em seus olhos quando fala de Jacob, é o mesmo que eu tinha quando falava em seu pai.

Baixei a cabeça e ri – Esse brilho nunca foi apagado mamãe, ele continua aí – suspirei segurando a mão dela – Mamãe eu não tirei o marido da minha irmã, simplesmente aconteceu, eu pensei muito eu coloquei todos os prós e contras que Jacob e eu teríamos, mas eu não pude lutar contra o que eu sinto.

— Eu não tenho dúvidas disso Nessie – Mamãe falou segurando minha mão – Eu sempre vou apoiar você, porque eu conheço o coração maravilhoso que minha filha tem.

As palavras de Isabella Swan confortaram meu coração, naquele momento eu tinha a velha Bella de volta, a que havia me criado, mamãe deu um beijo em minha mão e colou sua testa na minha, apesar de tudo que havia acontecido eu não a julgaria, ela era apenas uma mãe lutando por sua filha embora Ella não se importasse com isso.

Era muito bom ter a velha Isabella Swan de volta.

Mamãe e eu tomamos café da manhã juntas no quarto do hospital e em seguida ela me ajudou com o banho e a me vestir, minha bolsa já estava pronta quando Edward Cullen entrou no quarto, mamãe havia dito que ele nos levaria para casa portanto já estávamos a sua espera.

— Eu sei que não era a pessoa mais aguardada nesse quarto, mas fui designado como chofer! Ele disse ao entrar no quarto com um ursinho de pelúcia nas mãos.

Olhei para mamãe e sorri, eu ainda não havia visto meu pai depois do que havia ocorrido no estacionamento – Acho que está enganado, eu estava aguardando ansiosa por meu salvador para agradecê-lo – respondi ao vê-lo se aproximar com o ursinho nas mãos e entregá-lo para mim – Obrigada! Sussurrei ao pegar o urso da mão dele.

Edward se ajoelhou na minha frente e seus olhos penetraram nos meus – Eu daria minha vida por você filha.

Sorri timidamente deixando o urso ao meu lado na cama e segurei a mão de Edward Cullen – É muito bom saber disso, pai.

Os olhos de Edward brilharam e um sorriso largo se formou em seu rosto quase rasgando suas bochechas, ele virou o rosto buscando por mamãe que levou ambas as mãos ao rosto tentando conter suas lagrimas.

— O que disse? Ele perguntou engasgando-se em suas próprias palavras.

— Obrigada papai – Repeti sorrindo.

Edward Cullen levantou lentamente e me puxou carinhosamente para um abraço, o primeiro abraço de um pai e uma filha, fechei os olhos e sorri me sentindo tão acolhida e protegida, apesar de não ser mais a menininha que havia sonhado com aquele momento durante toda a vida eu me senti uma menina acolhida e protegida nos braços de seu pai.

Com cuidado ele me afastou e chamou minha mãe e ambos me abraçaram de forma protetora, apesar do susto, das pequenas dores eu me senti feliz, era bom ter minha mãe e meu pai comigo, eu que sempre procurava ver algo positivo até nos fatos ruins que ocorriam na minha vida havia visto algo e positivo naquele pequeno incidente.

Eu estava bem com meus pais, e a partir daquele momento tudo seria diferente, naquele momento só faltavam duas pessoas para minha felicidade ser completa, Jacob e Jade.

Nós passamos alguns minutos de pais e filha antes de finalmente nos prepararmos para sair do quarto, enquanto minha mãe pegava as bolsas eu olhei meu aparelho celular mandando uma mensagem a Jacob, embora eu compreendesse que Jacob tinha muitas obrigações no hospital o fato dele não ter ido me ver havia me deixado um pouco apreensiva.

— Bella, amor, eu levo as bolsas para o carro e venho buscar Renesmee – Meu pai insistiu pegando as bolsas das mãos da mamãe.

Os observei em silêncio lembrando das imagens do veículo vindo em minha direção antes do corpo do meu pai se chocar contra o meu e tudo ficar confuso, meus pais pararam de conversar e olharam para mim – Algum problema meu amor? Está sentindo alguma dor? Mamãe perguntou.

Neguei com a cabeça- Eu estou bem, apenas tive uma lembrança do que ocorreu ontem – Respondi.

Meus pais trocaram olhares.

— Filha, tem uma coisa que precisa saber – disse meu pai deixando a bolsa no chão – Nós sabemos quem tentou atropelar você.

— Eu imagino que saibam! Respondi – Aquele veículo, eu conheço, é da Vanessa.

Meu pai pareceu um tanto quanto surpreso com oq eu eu havia dito mas afirmou com a cabeça.

—Sim filha foi a irmã de Paul, Vanessa quem tentou atropelar você.

Apesar da afirmação de meu pai não ter me surpreendido uma preocupação tomou conta da minha mente, Jacob, sua ausência fazia todo sentindo.

Eu esperava que Jacob não fizesse nada precipitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.