My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 72
Jacob - Preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/72

Jade havia apresentado um comportamento anormal nos último cinco dias por isso Nessie havia solicitado novos exames, apesar de ter dado a ela sete dias de repouso Bella e eu conseguimos mantê-la em casa por apenas três, ela retornou ao seu posto no hospital usando uma tipoia no braço, mas Edward Cullen ordenou que ela apenas atenderia seus pacientes em seu consultório.

Sai do plantão e peguei o elevador seguindo para o andar dos refeitórios, enquanto o elevador se movia retirei o aparelho celular do bolso ignorando totalmente o pedido feito por Nessie na noite anterior – “Bom dia, como está a aniversariante mais linda desse hospital?”

“Você prometeu.” Ela respondeu.

“Prometi que não comemoraríamos, ao menos não hoje.” Respondi saindo do elevador e caminhei pelo largo corredor passando lentamente pela entrada do refeitório, em uma das mesas Nessie estava sentada acompanhada de Clarie, Quil, Angela e Nahuel que estava em pé próximo a Renesmee.

Minha expressão se fechou e dei passos largos me aproximado, ao me ver Nahuel falou algo que não pude ouvir e deu as costas indo embora.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei em um tom de preocupação.

Os olhos de Quil, Claire e Angela  se direcionaram para Nessie que sorriu timidamente  - Está tudo bem Jake! Ela respondeu empurrando a cadeira de forma convidativa para que eu sentasse ao lado dela.

Olhei para a sacola a frente dela e me sentei – Então quais os planos do casal para a aniversariante? Perguntou Claire tentando melhorar o climão deixado por Nahuel, com certeza ela não fazia ideia que o assunto aniversário era tão ruim quanto o assunto Nahuel.

Nessie sorriu um pouco constrangida, mas tentou disfarçar – Será uma surpresa! Respondi olhando para ela e beijei carinhosamente seus cabelos.

— Ual! Brincou Angela – Programa de casal, entedi! Ela tomou o restante do seu café e olhou para o relógio em seu pulso – Está na minha hora eu ainda preciso bater cartão pois não sou neta do dono e nem namoro o diretor – Ela falou de forma divertida arrastando sua cadeira.

Nessie sacudiu a cabeça rindo.

— Nós também! Disse Claire e Quil concordou se levantando com a esposa – Nos vemos depois.

—Parabéns novamente Nessie – Disse Quil passando um dos braços em volta dos ombros de Claire e os três seguiram cumprimentando os médicos das demais mesas.

Olhei para a sacola que estava sobre a mesa – Eu não posso te dar um presente, mas o Nahuel pode? Murmurei.

As sobrancelhas de Nessie se ergueram e ela me encarou – Está com ciúmes?

— Não estou com ciúmes – Peguei uma torrada do prato dela e levei a boca a comendo – Eu só me preocupo com você, Nahuel não é confiável e um histórico bem violento quando se trata de você, se ele fizer alguma gracinha novamente eu o demito.

Nessie sorriu e arrastou a mão sobre a mesa colocando sobre a minha, retribui ao sorriso e a segurei puxando para meus lábios dando um beijo doce.

— Não se preocupe, eu sei me defender de Nahuel – Ela respondeu aproximando o rosto do meu e deu um beijo selinho em meus lábios – Falando em aniversário, recebi o convite da Ella.

Rolei meus olhos – Ela pediu que eu leve a Jade.

— Você não vai levar a Jade, ela não pode ser exposta aos adultos não sabemos como está a imunidade dela.

Suspirei soltando a mão dela – Embry me aconselhou a não bater de frente com Ella, por isso conto com a médica dela.

— Vou fazer um atestado – Ela falou pegando o copo com suco e tomou um gole – Tenho que ir ao meu consultório deixei meu bloco lá.

Pedi um café e conversamos por alguns minutos, apesar de aparentemente estar bem eu percebi que havia algo a incomodando, quando terminamos seguimos juntos para o andar de consultórios, Nessie preparou um atestado médico para Jade.

Como eu havia encerrado meu plantão e Nessie estava iniciando o dela nos despedimos em seu consultório, organizei alguns documentos na diretoria e retornei para casa, confesso que senti uma gota de alívio ao entrar em meu apartamento e encontrar minha filha sorrindo e pulando diante da Tv rodeada de brinquedos.

— Bom dia querido – disse minha mãe me encontrando na sala dando um beijo carinhoso em meu rosto – Eu preparei um café reforçado.

— Bom dia mãe! Falei dando um sorriso, ao notar minha presença Jade deu um gritinho de felicidade e correu em minha direção, instantaneamente me agachei a pegando em meus braços – Como essa princesa está?

— Jade comeu todo o molango!

— É mesmo filha? Sorri sentando com ela no sofá.

— Eu quero a mamãe! Ela reclamou sentada em meu colo.

— Essa foi a frase mais dita por ela hoje – Reclamou Billy Black direcionando sua cadeira de rodas para a mesa do café.

Toquei a testa de Jade e aparentemente sua temperatura estava normal – A mamãe está cuidando do dodói de algumas crianças, quando ela terminar o papai irá ligar para ela está bem?

Ela concordou com a cabeça e desceu do meu colo voltando a olhar o desenho da Marsha e o urso.

— Ella ligou! Minha mãe disse com uma expressão de desgosto – Você levará essa criança para satisfazer o capricho dela, não é?

Deitei as costas no sofá e levei ambas as mãos ao rosto – Não, Jade não foi liberada pela medica dela.

Sara Black sorriu – É por isso que gosto dessa moça.

Sacudi a cabeça e olhei para Jade que chamava insistentemente por mim – A proposito Emily, será que poderia ficar com ela hoje a noite, vou precisar ir a mansão dos Cullen.

— Claro Jacob sem problemas – Emily respondeu pegando sua bolsa – Eu volto as dezoito.

— Obrigado Emily.

Agradeci jogando meu corpo novamente sobre o sofá, Jade deu uma risadinha e subiu sobre meu corpo deitando sobre o meu peito, fechei os olhos fazendo um leve carinho em seus cabelos.

Quando meus olhos se abriram Jade não estava mais sobre meu peito, lentamente me sentei no sofá e sorri ao perceber que havia caído no sono – Eu dormi? Murmurei me levantando do sofá – Que horas são?

— 18:45 respondeu minha mãe, aposto que está com fome, dormiu o dia inteiro filho.

— E a Jade? Perguntei ao perceber o silêncio no apartamento.

— Emily a levou no parquinho aqui próximo, vai ser bom para ela respirar um pouco de natureza e a noite não está fria.

— Tem razão! Respondi pegando meu aparelho celular e subi as escadas indo para meu quarto enquanto lia algumas mensagens de Nessie.

“ Perdão anjo, eu dormi o dia todo.” Respondi largando o celular sobre a cama e entrei no banheiro.

Tomei um banho gelado para acordar e me vesti, infelizmente eu teria que ir a festa de Ella e sabia que ela criaria confusão por não levar Jade comigo.

O som do tocar do aparelho celular me tirou de meus pensamentos e ao mesmo tempo veio a preocupação ao ver o nome de Emily no display, rapidamente atendi a ligação.

— Emily aconteceu alguma coisa?

— Jake eu estou em um taxi indo para o hospital, a Jade não está bem!

— Vai pro CC estou a caminho!

Desesperado peguei a chave do carro e a carteira e sai correndo do meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.