My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 67
Jacob- Flagrante


Notas iniciais do capítulo

Amores eu sei que muitas acham chato relerem os acontecimentos mas preciso deles para ligar os pontos e para que possa entender melhor o enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/67

I ain't worried
(Ooh) Oh, no, no
I ain't worried 'bout it right now (right now)
Keeping dreams alive, 1999, heroes
I ain't worried 'bout it right now (right now)
Swimmin' in the floods, dancing on the clouds below
I ain't worried 'bout it

Eu caminhei pelo corredor assoviando ao som de onerepublic que tocava repetidamente em meu aparelho celular, ao descer as escadas Jade tomava o café da manhã com meus pais e Emily – Bom dia, bom dia! Repeti a pequena frase me aproximando da mesa e dando um beijo nos cabelos da minha filha.

— Nossa que bom dia animado! Minha mãe falou dando um sorriso enquanto eu também beijava seus cabelos e pegava uma torrada a comendo.

—Viu o passarinho azul Jake? Emily me provocou.

— Azul não, laranja ou melhor ruivo – meu pai respondeu rindo.

— Tenho que ir ou vou me atrasar – desconversei dando um sorriso largo ao lembrar dos meus últimos momentos no banheiro com Renesmee - Swimmin' in the floods, dancing on the clouds below – cantarolei pegando minha mochila e sai do apartamento – Papai te ama Jade – falei antes de fechar a porta.

Peguei o elevador cumprimentando o demais vizinhos e caminhei pelo estacionamento entrando em meu carro, liguei o som colocando para tocar a musica que eu ouvia anteriormente e sai do prédio pegando a avenida principal.

Continuei a cantarolar e ao parar o veículo no semáforo olhei o aparelho celular sorrindo- “Eu já estou com saudades, nos vemos a noite?” digitei antes de dar novamente partida.

“Pensarei no seu caso” ela respondeu de imediato.

“Passo no seu apartamento as 22.” Digitei dividindo minha atenção entre a estrada e Renesmee.

 “Eu não disse que sim.” Ela respondeu

Dei um sorriso largo.

“Tenho certeza que não vai querer dormir sem mim.”

Ela respondeu com um emoticon de coração.

—Renesmee Cullen o que você fez comigo? Falei comigo mesmo deixando o celular para olhar a estrada.

Eu coloquei repetidamente a mesma musica por todo meu trajeto até o hospital, a tradução da musica descrevia perfeitamente o que eu estava sentindo, eu não tinha medo, não estava preocupado, eu estava nadando nas inundações, dançando nas nuvens.

Minhas primeiras horas no hospital foram tranquilas, atendi meus pacientes, assinei papéis importantes da direção, mas tudo isso com o pensamento em um único lugar, ou melhor dizendo, em uma única pessoa, a mulher de cabelos ruivos que roubou meu coração.

Juntei ambas as mãos e as levei a minha nuca me deitando em minha cadeira perdido em meus pensamentos, olhei para a porta e a mesma se abriu, a secretaria entrou com alguns papéis nas mãos – Doutor Black, suas solicitações – disse a mulher deixando os papéis sobre a minha mesa.

— Obrigado! Agradeci curvando meu corpo e pegando os papeis, os li atentamente e suspirei me levantando, precisava entregar os papéis a Brad.

Sai da minha sala e peguei o elevador direto para o laboratório – Hey cientista- sorri ao entrar no laboratório deixando os papéis na frente dele, Brad me olhou dando um sorriso.

—Você por acaso conversou e decidiu entregar o que eu pedi no mesmo dia e horário?

Ergui as sobrancelhas – você acha ruim – Cruzei os braços – Você sabe que isso é trabalho seu, estamos o poupando do serviço todo.

Brad riu – Vai me dar uma advertência chefe?

—Você tem sorte que estou de bom humor – Falei abrindo a porta caminhando para o corredor norte, sorri timidamente ao ver um pouco a minha frente Nessie conversando com Seth – Clearwater a ruivinha não meu amigo – murmurei me aproximando de ambos- — Algum problema por aqui?

— Não – Renesmee respondeu olhando em meus olhos– Nenhum.

Seth sorriu – Relaxa Black, não há nenhum problema, eu estava tirando uma dúvida com a doutora Swan mas a dúvida acaba de ser sanada – Disse ele dando um tapinha amigável em meu ombro e seguiu para o elevador.

A atitude de Seth me deixou um pouco desconfiado, olhei novamente para Nessie em busca de respostas para aquela atitude– Tudo bem mesmo?

—Sim – Ela respondeu dando seu sorriso com covinhas – Mas o que faz aqui?

— Vim solicitar exames de um paciente – Respondi – Parece que a sorte está do meu lado encontrei a minha gatinha.

Renesmee riu alto – Jacob você...

— Foi tão ruim assim? A interrompi rindo de mim mesmo.

— Muito! Ela respondeu caminhando na direção do elevador, apressei meus passos a acompanhando e passei um dos braços em volta de seus ombros em um abraço de lado beijando seus cabelos, os olhos cor de chocolate buscaram pelos meus com um brilho diferente em seu semblante surpreso.

— Eu não pretendo esconder isso por muito tempo então – Me justifiquei por estar nos expondo daquela forma, mas Renesmee não esboçou nenhum tipo de rejeição aquilo, apenas segurou meu braço e riu enquanto entravamos no elevador.

— Nos vemos a noite doutor – Ela sussurrou dando um selinho nos meus lábios antes da porta abrir, e a observei sair em silêncio, quando o elevador começou a fechar pisquei para ela e segui para a administração do hospital onde passei o restante do dia em uma reunião com Carlisle e Edward que parecia não ter fim.

Passei em casa para ver Jade antes de seguir para o apartamento de Renesmee, ao estacionar o carro diante do pequeno prédio o aparelho celular vibrou em meu bolso, fiz uma careta ao verificar as mensagens de Vanessa – “Eu cheguei de viagem, podemos nos ver?”

Suspirei, eu havia resolvido o problema Ella mas ainda tinha o problema Vanessa que aparentemente havia se antecipado no retorno de viagem —“Hoje não será possível.” Respondi saindo do carro e apressei os passos entrando no prédio.

—“E amanhã?”

—“Pode ser a noite, marque o local.” Respondi subindo as escadas, não podia mais adiar aquela conversa com ela depois de Renesmee e eu estarmos juntos.

—“Certo estou com saudades”— Ela respondeu e eu apenas li a mensagem desligando o aparelho celular.

Ao chegar ao apartamento toquei a campainha e Nessie abriu a porta em questão de segundos, a puxei para meus braços selando seus lábios e ela fechou a porta. — Demorei muito? Perguntei olhando em seus olhos e brinquei com alguns fios de seus cabelos.

— Não – Ela respondeu passando os braços em volta da minha nuca e senti o peso do seu corpo quando pulou em meu colo, minhas mãos pousaram em seu bumbum a segurando e dei um riso buscando por seus lábios iniciando um beijo enquanto caminhava pela sala até cairmos em seu sofá.

— Será sempre assim? Ela sussurrou enquanto eu descia os lábios pelo pescoço dela, a encarei tirando os fios de cabelos do seu rosto.

—Assim?

—Sempre que nos encontramos rola sexo- Ela respondeu passando as mãos em meus cabelos.

Dei um risadinha – Não tenho culpa se você é gostosa – respondi puxando lentamente a blusa que ela vestia – Eu desejo você de uma forma inexplicável – falei puxando a blusa e a tirei descendo meus lábios pelos seios dela por cima do sutiã.

Transamos no sofá e terminamos na cama.

Abri meus olhos com o som do alarme do meu celular, Nessie dormia sobre meu peito e eu sorri beijando seus cabelos, com cuidado a deixei sobre os travesseiros e levantei da cama.

Tomei uma ducha fria para despertar e vesti a calça evitando fazer barulho e assim acorda-la, sai do quarto indo para a cozinha preparar nosso café da manhã.

Eu fritava alguns ovos com bacon quando ouvi a sua voz – Bom dia – Ela falou com a voz rouca se encostando na bancada, sorri desligando o fogão e a olhei deixando os ovos sobre a bancada.

— Muito bom dia – Curvei meu corpo e selei seus lábios – Tentei fazer uma surpresa, mas você acordou antes que eu terminasse.

— Que pena – Ela fez um beicinho lindo – Mas posso voltar para a cama, fingir que ainda estou dormindo e esperar que leve o café.

Dei uma risada dando a volta em torno do balcão e a puxei pela cintura colando nossos corpos – Se retornarmos para a cama não é café da manhã que vai tomar – Falei descendo a boca por seu pescoço a olhando em seguida– Mas eu tenho planos para nosso domingo, já que nós dois estamos de folga.

Ela me olhou desconfiada – Como sabe que não terei plantão hoje?

—Tenho minhas fontes – Ri novamente a agarrando e desci a boca por sua pele macia, Nessie riu segurando meus cabelos e curvando o corpo para trás mas uma voz conhecida a fez sair de meus braços pulando para trás;

— Mas o que é isso?

Nos afastamos assustado e olhamos juntos na direção da porta onde Isabella Swan e Ella Cullen nos olhavam incrédulas acompanhadas de um homem.

— Mamãe – Nessie murmurou segurando o lençol em volta do seu corpo e me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.