My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 65
Jacob - Uma bela vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/65

Eu havia aproveitado o restante do dia em casa para atualizar minha planilha de bens, os que eu havia adquirido até o momento em que Ella havia nos abandonados, respirei em alivio em perceber que a maior parte eu havia adquirido meses após o nascimento de Jade, tudo que Ella levaria eram algumas quantias de contas bancarias e o meu veículo.

— Eu quero a mamãe!

Olhei na direção do som da voz de Jade e a observei em silêncio fechando o notebook, Jade cruzou os bracinhos e se sentou emburrada no sofá, apesar de ter achado a coisa mais fofa do mundo eu não podia aceitar que ela fizesse birra, Emily estava tendo trabalho em convencê-la a ir escovar os dentes.

— Mas a mamãe está a caminho! Disse Emily tentando convence-la.

— Mas Jade não vai – a menina ficou em pé e bateu os pés.

Balancei a cabeça de forma negativa, por um breve momento vi Ella Cullen em uma versão miniatura diante de mim – Jade Black irá escovar os dentes sim, e agora! Falei em um tom mais duro, ela virou seu rosto em minha direção e arregalou os olhinhos descendo do sofá em um único pulo e correu na direção das escadas – Jade vai escovar os dentes – gritou enquanto corria.

Emily riu baixo – Como consegue?

— Há alguns dias atrás ela queria muito uma boneca, mas como fez birra eu não dei a boneca, acho que foi um fato inesquecível – Expliquei pegando os brinquedos do sofá – Eu cuido da minha filha a partir de agora, obrigado Emily.

— Tudo bem! Disse Emily entre seus risos – Antes preciso falar com sua mãe.

— Sem problemas – respondi subindo as escadas juntando peças de joguinhos pelo caminho – birrenta e bagunceira – reclamei me aproximando do quarto, Jade estava em pé encostada na cama com a escova de dentes em uma das mãos.

Apesar de tentar educa-la eu compreendia que ela ainda era muito pequena para compreender certas coisas – Quer a ajuda do papai? Perguntei me sentando na cama.

Os olhos de Jade ficaram marejados – A mamãe.

Suspirei, apesar de Nessie ter prometido que a colocaria para dormir eu não tinha certeza que ela conseguiria – Vem cá com o papai – a peguei no colo e retirei o aparelho celular do bolso – vamos avisar a mamãe que estamos a espera dela?

Jade olhou para o aparelho celular enquanto eu abria o aplicativo de mensagens – Fala para a mamãe.

Minha pequena me olhou um pouco confusa e sorriu colocando uma das mãozinhas na boca envergonhada -Mamãe vai contar uma histolia da lapunzel?

Gravei a mensagem e enviei para Renesmee, e em seguida deixei o celular sobre a cama e levei Jade para o banheiro para ajudá-la a escovar os dentes antes de dormir.

Retornei com Jade no colo e a sentei na cama olhando o aparelho celular, dei um sorriso largo ao ver que Renesmee havia respondido a mensagem –“Oi meu amor a mamãe está chegando e vai contar muitas histórias para você”

— A mamãe está chegando – falei animado me jogando na cama de Jade e ela gargalhou quando rocei minha barba em sua bochecha – que delicia de bochecha – falei ouvindo seus gritinhos de felicidade.

A quem eu queria enganar? Eu estava tão feliz quanto minha filha em saber que ela chegaria, apesar de não querer forçar a barra os acontecimentos das ultimas horas haviam me dado esperanças com relação aos meus sentimentos por ela.

Jade segurou meu aparelho celular com as duas mãos e eu a observei fazendo carinho em seus cabelos, sua atenção havia se fixado no desenho animado no youtube até ouvirmos aquela voz que fez meu coração disparar.

— É aqui o castelo da princesa Jade?

A menina levantou da cama largando o aparelho, sorri o deixando sobre o criado mudo e a observei pular no colo de Nessie. — Mamãe –

— Que saudade de você – Nessie falou entrando no quarto e seus olhos buscaram pelos meus– Oi Jake – ela me cumprimentou sorrindo.

— Oi- dei um sorriso largo – Eu estava tentando acalmar a princesa Jade, ela aprendeu a enviar mensagens de voz

— Eu recebi uma mensagem de uma princesa, foi você? – disse Nessie enchendo Jade de beijos.

— Papai ensinou a Jade – Ela respondeu mexendo no laço do vestido de Nessie.

— Você ensinou? Nessie perguntou com um olhar de acusação.

— Nossa filha queria falar com a mãe dela – me defendi– Você já comeu alguma coisa, imagino que veio do hospital.

— Eu quase jantei, na casa dos Cullens – Nessie disse deixando a bolsa perto de Jade que mexeu como se fosse um de seus brinquedos.

— O jantar do Carlisle?

— Você sabia?

— Fui convidado, mas para ser honesto a minha cota de paciência com sua irmã já estourou a tempos.

— Não está sozinho nessa – ela olhou para Jade- Acho que deva imaginar como terminou.

— Foi tão ruim assim?

— Foi! Rimos juntos. Por mais chata que fosse a situação os barracos na mansão Cullen já havia se tornado algo rotineiro.

Jade ficou em pé na cama com suas mãozinhas coçando os olhinhos e passou os bracinhos em volta da nuca de Nessie, preocupada ela a pegou no colo tocando sua testa– O que foi meu amor?

— Sono a vista – Acalmei Nessie e levantei indo a uma das malas e escolhi um pijama para Jade e entreguei para Renesmee– Só consegui de imediato as camas – Expliquei enquanto entregava a ela.

— Você está indo muito bem – Ela sorriu vestindo o pijama na meninas.

Observei a cena em silêncio e fingi estar magoado— Hoje o papai não tem vez não é? Jade estendeu um dos braços na minha direção e eu beijei a palma da sua mão.

— Hora da princesa Jade dormir – Nessie falou carinhosamente deitando com ela na cama.

— Jade quer “histolia” – ela resmungou bocejando.

— Mamãe vai contar a história de uma princesa.

Voltei a me silenciar as observando, novamente eu desejei ter conhecido Nessie e me casado com ela antes de Ella, me perguntei como seria vê-la gravida, com um bebê, como seria se Jade realmente fosse a filha dela?

— Hoje a princesa Jade tem a mamãe e o papai para contar a história.

— “Histolia” da “pincesa” – Ela murmurou sonolenta.

Renesmee e eu rimos.

— Era uma vez um castelo perto de um grande lago –sussurrou Renesmee iniciando a história – Onde morava uma pequena princesa chamada Jade.

— Hum – ela murmurou- nome meu...

—É filha nome igual ao seu – Confirmei.

— A princesa Jade vivia feliz com a mamãe princesa e o papai e com a vovó e o vovô que eram reis e rainhas.

— E a princesa Jade tinha uma mamãe que era linda – falei me deitando ao lado dela a deixando entre Renesmee e eu-  e o seu papai a achava a princesa mais maravilhosa e perfeita de todos os reinos – Olhei para Renesmee e ela sorriu – As duas princesas eram tudo na vida do príncipe papai – Continuei a história.

Renesmee e Jade silenciaram enquanto eu seguia com a história, olhei para Renesmee e ela dormia junto com nossa pequena, as observei dormirem juntas até a voz de minha mãe interromper o meu momento papai babão e homem apaixonado.

— Queria – mamãe falou em um tom baixo – Vim ver se Renesmee queria algum lanche – Ela sorriu ao vê-la dormindo com Jade.

— Ela dormiu – murmurei me levantando com cuidado e arrumei os travesseiros ao lado de Jade.

—Ela deve estar muito cansada.

— Sempre estamos – sorri para minha mãe – Será que você poderia emprestar algo mais confortável para ela? Acho que ela vai passar a noite aqui.

Sara Black sorriu – Claro querido, tenho algo que cabe nela.

—Cuida dela para mim, vou preparar algo para ela comer.

Mamãe concordou e dei um beijo em seus cabelos, antes de sair do quarto olhei novamente para Renesmee.

Passei alguns minutos preparando um lanche, enquanto organizava na bandeja mamãe desceu as escadas e se aproximou de meu pai que roncava em sua cadeira de rodas diante da TV – Ela acordou e foi para o banho – Disse mamãe empurrando a cadeira do velho Billy – Seu pai e eu vamos dormir, ou melhor ele já dormir.

— Eu estou ouvindo – Billy Black reclamou nos fazendo rir.

— Boa noite pai, mãe – os observando caminhar na direção de um dos quartos do andar de baixo, caminhei pela sala apagando as luzes e olhei para o sofá em seguida peguei a bandeja e subi as escadas.

A porta aberta do meu quarto chamou minha atenção, logo eu a vi de costas na varanda do meu quarto, vestida com uma lingerie em um tom claro, tinha os cabelos jogados para um dos lados sobre os ombros e a luz do luar a deixava ainda muito mais linda do que era ela.

—É uma bela vista!

Falei entrando no quarto, ela virou seu rosto na minha direção e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.