My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 59
Renesmee- E fizemos amor mais de uma vez


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores.

Sei que estão esperando por atualizações nas demais histórias mas decidi finalizar uma por uma, a primeira será essa aqui e depois sigo para as demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/59

Mas quem diria, né? Eu positivo, você negativo
A tal da lei da atração. Mas quem diria, né?
Eu do dia e você da noite. Juntos, perfeita união.

Você é agua e eu sou óleo, Você é gelo, eu sou vulcão
Você é oito, eu sou oitenta, Você é sim, eu sou o não

Eu cacto, você balão, Se abraçando sem medo da explosão
Eu cacto, você balão, Se abraçando sem medo da explosão
Tema Jakness- O Cacto e o Balão




As mãos de Jacob deslizaram por minhas costas descendo por cima da renda da camisola e pousaram sobre meu bumbum, eu sorri com os lábios entre os dele pausando o beijo com alguns selinhos – Estou indo depressa demais? Ele sussurrou colando nossas testas.

Neguei com a cabeça olhando em seus olhos – Não – sussurrei olhando por cima do seu ombro na direção da porta, seria constrangedor que os pais dele ou a filha entrassem naquele quarto em um momento nada oportuno – A porta – voltei a olhar para ele e ele sorriu.

Jake selou meus lábios novamente tirando as mãos da minha cintura e o observei ir até a porta e a fechar passando a chave na mesma em seguida   virou o corpo ficando novamente de frente para mim, lentamente eu desfiz o laço que mantinha a camisola sobre o meu corpo a folgando e a renda clara deslizou por meu corpo até encontrar o chão, a expressão de Jacob se tornou séria e ele deu alguns passos caminhando até mim- Tem ideia de quanto eu desejei isso? Sussurrou deslizando as mãos por meus braços até minha nuca e aproximou os lábios dos meus – Eu te quero tanto – falou em um novo sussurro descendo com os lábios por meu queixo até meu pescoço.

Fechei os olhos e suspirei sentindo pequenos arrepios percorrerem por meu corpo, minhas mãos subiram pelo ombro dele até a sua nuca enquanto sua boca quente deslizava por minha pele dando leves sugadas na mesma.

Os braços de Jacob circularam minha cintura tirando meus pés do chão, enquanto ele dava alguns passos sentando-se na cama me deixando em seu colo, olhei em seus olhos e desci as mãos até a barra da camisa dele, Jacob ergueu os braços e eu puxei a malha gentilmente a tirando. Minhas mãos deslizaram por seus ombros e eu curvei o corpo para trás sentindo  sua boca buscando por meus seios, as mãos dele pressionaram minha cintura forçando meu corpo contra o colo dele, mordi meu lábio inferior e gemi ao sentir minha virilha pressionar o volume em sua bermuda.

Durante alguns minutos a boca de Jacob parecia querer devorar meus seios, ele os abocanhou um a um ao mesmo tempo em que os acariciava, mas ele parou e olhou em meus olhos dando um sorriso, acariciei seu rosto e a boca dele buscou novamente pela minha enquanto me beijava de uma forma mais intensa ele se levantou comigo em seu colo e lentamente me deitou sobre a cama deitando o corpo dele sobre o meu – Você é linda – Sussurrou após pausar o beijo – Eu quero você todas as noites Ness.

Dei um sorriso e deslizei minha mão por seu rosto parando próximo ao machucado – Eu também.

Jake alargou o sorriso e virou o rosto beijando a palma da minha mão, distribuiu beijos por todo meu rosto me fazendo rir e desceu com os lábios por meu pescoço, minha clavícula, meus seios, acariciei seus cabelos sentindo novamente todos os pelos do meu corpo se ouriçarem, o corpo dele deslizou sobre o meu e o encarei quando ele se ajoelhou entre minhas pernas puxando a malha da minha calcinha pelas laterais, ergui os quadris facilitando que ele a tirasse.

Mordi o lábio inferior e gemi quando ele recomeçou beijando o inferior das minhas coxas descendo até minha virilha – Oh Jake! Sussurrei prendendo os dedos em seus cabelos ao sentir sua boca quente e macia tocando os grandes lábios e sua língua deslizar por minha vagina, em seguida ele segurou minhas pernas as colocando em seus ombros deixando sua cabeça entre elas.

Eu me contorci sobre a cama e meus dedos se prenderam em seus cabelos gemendo baixo enquanto movia meu quadril contra a boca de Jacob, enquanto gemia lembrei que não estávamos sozinho e pressionei meus lábios tentando me controlar, Jake parou dando um sorriso sacana e lambeu os próprios lábios, desceu minhas pernas de seus ombros e se ajoelhou baixando a bermuda e a box de uma só vez, ergui meu corpo com a ajuda dos cotovelos e pude ver o quanto ele estava “duro”.

Soltei meu corpo sobre a cama e olhei para o teto sentindo novamente os beijos dele enquanto o seu corpo se ajeitava entre minhas pernas até o rosto dele encontrar o meu, prendi seu rosto entre minhas mãos e o beijei, a língua dele buscou pela minha e suas mãos deslizaram por meus braços tirando minhas mãos de seu rosto entrelaçando nossos dedos  e prendendo minhas mãos sobre a cama acima de minha cabeça, olhou em meus olhos e sua expressão se tornou prazerosa quando ele deu a primeira estocada dentro de mim.

Meus pés escorregaram sobre o lençol e a boca dele buscou novamente pela minha abafando nossos gemidos devido as repetidas estocadas fortes que ele dava dentro de minhas paredes, podíamos ouvir entre nossos gemidos abafados o som do chocar de nossas virilhas, tentei soltar minhas mãos mas as mãos dele estavam firmes as prendendo, por um segundo perdemos o ar e afastamos nossas bocas, Jake deixou o rosto próximo ao meu ouvido e gemeu acelerando as investidas.

As mãos dele soltaram as mãos e eu cravei minhas unhas em suas costas, minhas pernas prenderam a cintura dele e meus olhos se fecharam enquanto eu me concentrava nos gemidos e nas palavras um tanto quanto “obscenas” que ele repetia em meu ouvido, palavras que não me deixavam constrangida e sim com tesão, Jake parou as estocadas se mantendo dentro de mim e me puxou sentando na cama e deixando meu corpo sobre o dele, a mão dele se firmou em meu bumbum me fazendo subir e descer de uma forma prazerosa.

Sua boca se fixou em meu pescoço dando chupões e meus braços envolveram a nuca dele, meu corpo subiu e desceu de uma forma rápida sentindo seu membro duro deslizar por minhas paredes e ambos gememos totalmente entregues, minutos depois Jake deu um gemido mais alto e abafado e eu senti seu liquido quente me encher, apesar disso meu corpo continuou a subir e descer até desabar com minha cabeça no ombro dele.

Olhamos um para o outro e rimos juntos, e iniciamos um beijo enquanto tentávamos controlar nossas respirações ofegantes, quando o beijo cessou ele tirou as mechas de cabelos que estavam grudadas em meu rosto e me deitou cuidadosamente na cama saindo de dentro de mim, em seguida desabou ao meu lado.

O olhei de soslaio ele olhava para o teto com um sorriso largo em seus lábios e então virou o rosto olhando para mim – Vem cá! Sussurrou me puxando para deitar em seu peito e passou as mãos por meus cabelos – Obrigado.

— Pelo que? O olhei pousando as mãos no peito dele.

— Por existir.

Dei um sorriso tímido- Você está muito dramático Jacob Black.

Ele riu e olhou em meus olhou apertando meu queixo – Eu estou feliz, como não me sinto desde o nascimento da minha filha.

— É muita responsabilidade fazer você feliz assim.

Jacob acariciou meu rosto – Eu falei sério quando disse que não quero você nos meus braços e na minha cama apenas essa noite Nessie.

Senti que as palavras ditas por ele aceleraram meu coração, só então percebi que não estava apenas envolvida por ele, eu também o queria, eu estava perdidamente apaixonada por Jacob Black e não estava preocupada com as consequências que isso poderia trazer para mim, lentamente eu ergui meu corpo sobre o dele aproximando nossos lábios e o beijei, a mão de Jacob desceu por minhas costas e ele girou na cama deixando seu corpo sobre o meu.

E fizemos amor mais de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.