My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 57
Renesmee - Era uma vez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/57

Eu dirigi por alguns minutos na direção do  Sellwood  e parei na portaria do luxuoso edifício, após me identificar na portaria eu segui pelo estacionamento procurando a vaga indicada pelo funcionário, o carro de Jacob estacionado me indicou que eu estava no local certo.

Estacionei o veiculo e olhei para o aparelho celular ignorei as mensagens de minha problemática família e desliguei o aparelho, já havia extrapolado minha cota de estresses por causa das infantilidades de minha irmã.

Sai do veiculo guardando a chave e o aparelho celular e caminhei pelo estacionamento pegando o elevador, apertei o botão do décimo andar, só pelos detalhes cheios de requinte de um elevador pude perceber que Jacob Black estava bem financeiramente, não que isso fizesse diferença, mas me surpreendia por ele aparentar ser uma pessoa simples.

O elevador parou e abriu diante de um pequeno corredor que tinha apenas uma porta com a numeração do apartamento apesar de sempre ter sido segura eu senti um pouco de nervosismo, eu ainda não tinha tido tempo de digerir o que havia ocorrido mais cedo com Jacob, depois de tudo que havia acontecido no jantar furado com minha família tinha consciência de todos os problemas que teria que enfrentar com essa aproximação principalmente com Ella.

Apertei a campainha e não demorou para que a mulher abrisse a porta – Olá querida, bem vinda! Disse Sara Black de forma convidativa para que eu entrasse, agradeci entrado e sorri para ela – Espero que não repare na bagunça, creio que meu filho tenha dito que estamos a poucos dias aqui.

— Não se preocupe está muito mais organizado do que meu apartamento – respondi a acompanhando pela grande sala, havia uma grande TV no canal de esportes e a frente dele um homem que girou a cadeira de rodas em minha direção.

— A famosa visita chegou – Disse o senhor apertado o botão do controle da cadeira – Renesmee não é mesmo?

Sorri gentilmente – Sim senhor.

— Não precisa cerimônias sou Billy Black – Ele se apresentou estendendo sua mão para mim.

— É um prazer conhece-lo – respondi segurando a mão grande e quente dele.

Billy Black sacudiu minha mão a apertando forte e em seguida soltou – Hm – ele murmurou me olhando – Realmente não se parece nada com a irmã, me sinto aliviado por isso – ele disse girando sua cadeira de volta para a TV.

Sara riu – Não ligue para ele querida, ele tomou toda a garrafa de vinha – Gentilmente ela segurou meu braço e me puxou na direção das escadas – Venha, meu filho está com minha neta no quarto, Jade está muito ansiosa esperando por você e ele está tentando controla-la.

Sacudi a cabeça e ri a acompanhando, após subirmos as escadas voltei a sorrir ao ouvir a voz de Jade, apressei meus passos e ao me aproximar da porta dei um passo mais lago parando diante da mesma – É aqui o castelo da princesa Jade?

— Mamãe – Jade deu um gritinho e pulou da cama vindo ao meu encontro, a peguei no colo e ela prendeu as pernas em volta do meu corpo.

— Que saudade de você – Falei entrando com ela no quarto e olhei para Jacob que se levantou da cama e sorriu largamente – Oi Jake – olhei para ele e sorri.

— Oi- Ele deu um sorriso largo – Eu estava tentando acalmar a princesa Jade, ela aprendeu a enviar mensagens de voz

Olhei para Jade e beijei sua bochecha me sentando na cama com ela – Eu recebi uma mensagem de uma princesa, foi você?

— Papai ensinou a Jade – Ela respondeu mexendo no laço do meu vestido.

Ergui as sobrancelhas e olhei para Jacob – Você ensinou?

— Nossa filha queria falar com a mãe dela – Ele se defendeu aproximando-se de nós duas – Você já comeu alguma coisa, imagino que veio do hospital.

Suspirei deixando Jade mexer em minha bolsa – Eu quase jantei, na casa dos Cullens.

Jacob fez uma careta – O jantar do Carlisle?

— Você sabia?

— Fui convidado, mas para ser honesto a minha cota de paciência com sua irmã já estourou a tempos.

— Não está sozinho nessa – Falei olhando para Jade ao vê-la com meu celular- Acho que deva imaginar como terminou.

Jacob fez uma careta e um bico se formou em seus lábios – Foi tão ruim assim?

— Foi! Respondi rindo e ele riu junto.

Jade ficou em pé na cama com suas mãozinhas coçando os olhinhos e passou os bracinhos em volta da minha nuca me abraçando chorosa – O que foi meu amor? Perguntei temendo que ela estivesse sentindo alguma coisa, a deitei em meu colo e toquei sua testa mas sua temperatura parecia normal.

— Sono a vista – Jake falou levantando da cama e caminhou até uma das malas que haviam no quarto -Eu ainda não providenciei os moveis do quarto – ele explicou pegando o pijama de Jade – Só consegui de imediato as camas – Explicou ele me entregando o pijama.

Coloquei novamente a menina em pé na cama e tirei suas roupas – Você está indo muito bem – Respondi pegando o pijama e o vesti em Jade que novamente me abraço.

— Hoje o papai não tem vez não é? Jake fingiu tristeza e ela estendeu uma das mãos em sua direção, ele segurou a mão da filha e deu um beijo em sua palma.

— Hora da princesa Jade dormir – Falei a deitando na cama e deitei ao lado dela.

— Jade quer “histolia” – ela resmungou bocejando.

— Mamãe vai contar a história de uma princesa.

Olhei para Jacob e ele tinha um sorriso em seu rosto enquanto nos observava em silêncio, me perguntei o que estaria se passando na mente dele, ao vê-lo Jade novamente estendeu um dos bracinhos em sua direção o chamando, ele prontamente caminhou até a cama e se deitou do outro lado deixando a menina entre nós dois.

— Hoje a princesa Jade tem a mamãe e o papai para contar a história – Falei dando um sorriso e acariciando os cabelos da menina.

— “Histolia” da “pincesa” – Ela murmurou sonolenta.

Jacob e eu rimos.

— Era uma vez um castelo perto de um grande lago – sussurrei iniciando a história – Onde morava uma pequena princesa chamada Jade.

— Hum – ela murmurou- nome meu...

—É filha nome igual ao seu – Jacob confirmou.

— A princesa Jade vivia feliz com a mamãe princesa e o papai príncipe – olhei para Jacob- e com a vovó e o vovô que eram reis e rainhas.

— E a princesa Jade tinha uma mamãe que era linda – completou Jacob, e o seu papai a achava a princesa mais maravilhosa e perfeita de todos os reinos.

Sorri timidamente e senti o queimar em meu rosto, voltei a olhar para Jade que tinha seus olhinhos fechados enquanto Jacob continuava a contar a história, dei um beijo nos cabelos da menina e fechei os olhos, me perguntei como Ella havia sido capas de rejeitar tudo aquilo, de momentos como aquele ao lado da filha e de um homem como Jacob, mantive meus olhos fechados concentrada naquele momento como se nada mais existisse além dele, tive uma sensação de paz a qual não sentia a muito tempo, eu desejei que aquele momento não tivesse fim.

A voz de Jacob foi se tornando distante a cada segundo até que eu não consegui mais ouvi-la, confortável e segura eu me deixei ser vencida pela escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.