My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 3
Renesmee - CC Medical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/3

O distrito de Pearl no noroeste de Portland era como eu havia visto nas grandes revistas,  rodeado de galerias de arte, restaurantes e lojas de varejo, aquele era um dos bairros mais ricos da cidade e onde estava localizado o C.C Medical, uma clinica de referência em tratamento infantil dos Estados Unidos.

Deixei a taça de sorvete sob a mesa da lanchonete e inspirei o cheiro das rosas do jardim próximo ao local onde eu estava dando um sorriso largo, qualquer pessoa que passasse por mim naquele momento me chamaria de maluca mas eu não me importava, eu estava feliz, nem Nahuel a duas noites anteriores quando havia quase me agredido tinha conseguido estragar aquele momento.

Pedi a conta para o garçom e após olhar o valor ergui as sobrancelhas, eu precisava me controlar se quisesse me manter naquela cidade até receber meu primeiro salário, abri a bolsa tirando o valor e deixei dentro do menu em seguida me levantei olhando para meu celular.

Precisava correr ou chegaria atrasada.

Peguei um taxi e me direcionei para oeste do Distrito de Pearl para um dos bairros conhecidos  Uptown, quando o taxi estacionou eu paguei agradecendo e caminhei parando diante do grande e luxuoso prédio – Atenção senhores do CC medical, abram alas que a doutora Swan acaba de chegar! Ri baixinho de mim mesma e me recompus caminhando até a recepção.

— Bom dia! Falei gentilmente ao me aproximar do balcão abrindo e baixei a cabeça olhando para a minha bolsa buscando meu documento de identificação.

— Bom dia! Respondeu a voz feminina- Em que posso ajuda-la?

Ergui meu rosto e a olhei dando um sorriso gentil – Ah, oi bom eu sou..

—Senhora Black! A moça me interrompeu – A senhora precisa de alguma coisa?

Girei minha cabeça para a esquerda e depois para a direita buscando pela senhora Black em seguida voltei a olhar para a moça deixando meu documento sob o balcão – Ah, desculpe – Eu disse um pouco constrangida – Você está falando comigo?

A recepcionista me lançou um olhar de incompreensão – Sim.

— Acho que me confundiu com alguém – Peguei meu documento e mostrei a mulher – Eu me chamo Renesmee Swan , olha esse é meu documento de identificação, sou nova médica do hospital e tenho uma reunião com a doutora Clearwater.

A mulher pegou o documento da minha mão e olhou para a foto e para mim – Desculpe- disse ela – A confundi com alguém.

—Sem problemas! Falei de forma gentil.

A recepcionista me devolveu meu documento me entregando um crachá – Você pega o elevador, o auditório fica no ultimo andar próximo a presidência.

— Obrigada! Agradeci colocando o crachá e caminhei na direção do elevador, parei diante da porta apertando o botão, olhei de soslaio e percebi que as duas moças da recepção me olhavam e cochichavam – olhei para minhas roupas e arrumei meus cabelos, a porta se abriu e me enfei dentro apertando o botão.

Agradeci quando a porta fechou.

— Meu Deus- murmurei olhando novamente para meu celular – Eu estava dez minutos atrasada o que não era bom para meu primeiro dia, quando a porta novamente se abriu abri a bolsa guardando o celular dentro e sai esbarrando em um homem – Me desculpe! Falei sem olhar para ele e segui na direção do auditório.

“ O CC medical é uma clinica renomada em todo o país, nossa ala infantil trata de doenças crônicas por isso se vocês estão aqui é porque são os melhores dos melhores.”

Olhei na direção do palco e uma mulher morena falava, em silêncio caminhei tentando sentar o mais próximo possível sem chamar a atenção – Com licença! Eu sussurrei para uma garota e ela deu espaço para que eu me sentasse ao seu lado.

— Oi! Murmurou ela – Você é novata também?

— Sim, sou Renesmee Swan! Me apresentei gentilmente.

— Sou Claire Alteara! Ela respondeu sorrindo.

Dei um sorriso para ela e voltei meus olhos para a mulher que continuava a falar, os olhos da morena se direcionaram para mim e ela ficou sem silêncio.

Percebi que todos viraram seus rostos em minha direção, que merda eu tinha feito?

— Qual o seu nome? Perguntou a medica.

Eu me levantei imediatamente – Renesmee Swan!

A medica nada respondeu, baixou seus olhos para as folhas que tinha nas mãos e após uma breve procura voltou a olhar para mim – Muito prazer em conhece-la senhorita Swan, me chamo Leah Clearwater creio que já me conheça.

Olhei para os lados sem entender – Não senhorita não a conheço, eu sou de Forks estou a dois dias na cidade.

— Forks – disse ela – Então você se chama Renesmee Swan e é de Forks – Ela sorriu com o canto dos lábios – Poderia vir aqui um instante.

Me coração acelerou, com certeza ela havia visto que eu tinha sido a ultima a chegar, parecia que meu sonho estava prestes a virar meu pior pesadelo, Renesmee Swan, a garota que entrou no CC medical e foi demitida hora depois.

Eu caminhei lentamente e subi as escadas do palco me colocando a frente de todos e ao lado da medica – O que acha que está fazendo Ella? Sussurrou a médica após desligar o microfone.

Minha sobrancelhas se uniram em minha testa – Desculpe Senhorita mas não estou compreendendo, quem é Ella?

A morena sorriu – Acha que pode me enganar só porque tingiu o cabelo de ruivo?

— Eu sempre fui ruiva, desde em que nasci – Respondi – Será que podem me explicar porque está me expondo assim? não estou entendendo.

A expressão da médica se tornou mais séria e ela olhou em meus olhos – Olhos cor de chocolate, cabelo ruivo...ela murmurou – Tudo bem – Disse ela ligando o microfone – Então a senhorita Swan foi convidada para este palco para representa-los, vi em sua ficha acadêmica que ela participou de muitos estudos relacionados a paciente com Leucemia, no momento temos um caso de LL que pode se tornar LLC caso não for tratada, em uma criança, gostaria que a nossa colega dividisse conosco o seu conhecimento sob isso.

A mulher sorriu me entregando o microfone.

— Obrigada! Agradeci e ela pareceu confusa com a minha atitude – Bom dia, como sabem me chamo Renesmee Swan, vim de Forks e na faculdade de Port Angeles participei de grupos de pesquisa sendo convidada para um grupo de estudantes de Washington, creio que todos sabem que esse tipo de Leucemia é raro principalmente em crianças, é um tipo de leucemia onde as células B se desenvolvem a partir de um tipo de glóbulo branco chamado de célula B, dependendo de cada quadro clinico é necessário no um tratamento inicial com quimioterapia, o transplante de células-tronco também é usado porém em situações raras, para casos agressivos.

A médica me olhou e sorriu, agora sua expressão era de surpresa como se estivesse vendo um fantasma a frente dela – Obrigada Senhorita Swan, vamos dar boas vindas a nossa colega e a sua excelente explicação.

Todos aplaudiram e eu sorri tentando sair daquele palco o mais depressa possível.

— Nossa você é boa – Disse Claire assim que sentei novamente ao lado dela.

—Que vergonha! Murmurei aborrecida, parecia que a mulher queria provar algo, aquilo havia sido estranho.

Durante os minutos em que a mulher terminou suas explicações seus olhos permaneceram sobre mim, quando finalmente a reunião terminou saímos juntos para conhecer o hospital, tudo se tornava cada vez mais estranho sempre que eu cruzava com algum enfermeiro ou médico, porque diabos todos olhavam para mim daquele jeito?

Quando finalmente terminamos nosso tour pelo hospital Leah Clearwater designou cada um de nós para um enfermeiro mostrar onde começariam seus trabalhos, porém quando chegou em mim percebi que havia sobrado.

— Eu vou com quem? Perguntei enquanto ela me entregava meu crachá oficial de médica do hospital.

— Você vem comigo, preciso apresenta-la a alguém – Ela disse caminhando novamente e eu apenas a segui.

Pegamos novamente o elevador e percebi que estávamos voltando para o andar do auditório – Senhorita – eu murmurei quebrando nosso silêncio a observando mexer no celular.

— Pode falar – ela respondeu.

— Porque está fazendo isso? Desculpe mas eu fiz algo de errado? Você vai me demitir?

Ela riu – Eu não sou tão cruel, demitir você minutos depois de entregar seu crachá.

Eu ruborizei.

A porta se abriu e ela saiu, imediatamente a segui mas percebi que não estávamos retornando ao auditório, ao passar pela mesa da recepção uma mulher se levantou olhando para mim – Olha senhora! Disse ela, eu sorri timidamente e segui Leah assim que ela abriu a porta da presidência.

— Edward tem um minuto! Disse ela para o homem que estava sentando de costas para a mesa, imediatamente o homem virou sua cadeira e sua expressão se tornou de surpresa – Quero que conheça nosso chefe, Edward quero te apresentar a nossa nova médica pediatra, a doutora Swan.

Os olhos do homem se arregalaram e ele não esboçou nenhuma reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.