Encontrei Você escrita por PepitaPocket


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798755/chapter/1

Ela estava zangada, como há muito não acontecia.

O motivo era seu inexpressivo namorado. Orochimaru nunca lhe dizia nada de romântico.

Mesmo quando ela colocava um acessório no cabelo ou mudava a cor do esmalte, ele continuava apático.

Tsunade sabia que era uma mulher de muitas qualidades, mas tinha suas inseguranças.

Ouvir ao menos um elogio da boca de seu namorado, seria um alívio para seu dramático coração.

Orochimaru por sua vez não entendia a razão de sua namorada estar chateada. Queria chamá-la para uma conversa, mas ele não era bom conversando. Tentava ser carinhoso, mas ela estava arisca.

Para resolver o impasse, ele tratou de ir encontra-la na saída do trabalho.

Levou uma flor de cerejeira, colocou a gravata que ela mais gostava e o perfume que ela lhe deu de presente. Nada disso a impressionou.

Caminharam um tempo juntos de mãos dada. Mas, ela continuava emburrada.

Achando aquilo insustentável, ele decidiu tomar coragem.

— Tsunade, encontrei você.

Disse um tanto atrapalhado, antes de lhe dar um beijo na bochecha e sair. Deixando para trás a médica-nin na eterna dúvida se aquilo foi uma espécie de elogio, uma tentativa de declaração de amor ou...

Ela não tinha como ter certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrei Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.