A Doçura de Teus Lábios escrita por PepitaPocket


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798753/chapter/1

Ela estava comendo uma nêspera.

Conhecia o amargor daquele fruto, mas o que chamava atenção dele, era o líquido que escorria pelos lábios rosados de sua adorável namorada.

— Sakura-chan! Essa fruta parece deliciosa... Gostaria de experimentar um pouquinho. - Lee disse, sem desgrudar os olhos dos lábios dela. Sabendo o que tanto chamava atenção de seu amorzinho, Sakura dera um sorriso.

— Experimente o quanto quiser... – Ela disse mordendo mais um pedaço, antes de encurtar a distância entre eles.

Sem aviso seus lábios grudaram-se nos do garoto, que teve que firmar o corpo, para sustentá-la. Ela fechou os olhos para sentir com mais intensidade o beijo.

Lee pediu passagem com sua língua, e a garota entreabriu os lábios permitindo que a mesma invadisse sua boca e saboreasse o gosto da mesma.

O amargor, da fruta atingiu sua língua, mas quando a língua dela enroscou-se ainda mais na sua, ele jurou sentir algo de mais doce, atenuando o amargor de antes.

— Não me canso da doçura de seus lábios, Sakura-chan. – Ele disse quando seus lábios se separaram brevemente para que eles pudessem tomar um pouco de ar.

Para sua felicidade ela recomeçou o beijo, sem pressa de acabar.

Ele amava aquele sabor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doçura de Teus Lábios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.