A Determinação dos Majestics escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sempre fui fã dos Majestics, era uma das equipes do anime original que eu mais gostava.

Espero que apreciem a leitura...

Contem-me o que acharam! Abraços e agradeço pela atenção!


P.S.: optei pelos nomes da versão brasileira, apesar de, nas categorias do Nyah!, os personagens estarem com seus nomes da versão original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798668/chapter/1

Oliver Polanski apreciava a vista de Paris sentado à varanda de sua mansão. O brilho do pôr-do-sol sobre o rio Sena encantava seus olhos. Estava o jovem milionário francês, campeão de beylutas, em seu momento de contemplação, quando seu celular tocou.

Oliver fitou o número na tela do aparelho, espantado ao ver o nome de seu velho amigo Robert junto com o número. O francês atendeu ainda surpreso:

— Oliver Polanski falando.

— Oliver, aqui é Robert - ele reconheceu a voz grave de seu colega alemão. - Preciso que você volte para o local do mundial. Temos uma missão para cumprir, e precisamos da equipe inteira. Johnny e eu estamos aguardando. Convença o Enrique a vir com você, e seja rápido.

— Robert? - começou Oliver, inseguro. - Do que se trata tudo isso? O que está havendo? Você deve estar, sei lá, chocado pelo fato de termos sido eliminados, e ainda mais, pela forma como ocorreu, mas não pode ao menos me dar uma ideia sobre do que se trata essa suposta missão?

— Não há tempo para explicações, Oliver. Aqueles garotos da Dinastia F e uma amiga deles afirmam ter provas de que a equipe do Batalhão Barthez trapaceou contra nós e contra outras equipes durante a competição. Eles não deram maiores detalhes. Por favor, venha logo.

— Mas... - Oliver ia protestar, mas nessa hora ele ouviu um ruído do outro lado da ligação, como se Robert tivesse sido empurrado para longe do fone. Uma segunda voz, bem irritadiça, falou no lugar do alemão:

— Oliver, pare de perguntar baboseiras e vá logo buscar o Enrique, e venha já pra cá antes que a minha paciência acabe. - Johnny falou fria e rispidamente, e depois devolveu o aparelho a Robert. Após a bronca do escocês, Oliver se levantou.

— Bom, como pode ver, o Johnny está meio esquentado - disse Robert, retomando a conversa. - Ele quer mesmo se vingar do Barthez e dos asseclas dele. Por favor, Oliver, seja rápido.

Ele desligou, mas Oliver não precisava de mais incentivos. Guardou o celular no bolso de seu robe e foi se preparar para a longa viagem que tinha pela frente, primeiro para buscar Enrique, depois para alcançar seus parceiros na América.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Determinação dos Majestics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.