Sons of Hunt escrita por Scar Lynus


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. obrigado por participar conosco!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798624/chapter/6

— De novo! – Harry ordenou para Sofia e Tânia, ele as estava fazendo competir em tiro ao alvo o placar estava toda hora revezando o primeiro lugar e no momento Tânia liderava com três flechas a mais que Sofia.

 

— Tem certeza que vai ficar alimentando essa competição assim? – Max cochichou ao lado dele.

 

— Claro que vou! Preciso que vocês queiram alcançar a maestria, um pouco de competição é saudável.

 

— É quando se tem uma rodada ou melhor de três e não melhor de nove! – Max já estava achando exagero o método de Harry de fazer com que tudo virasse uma competição.

 

— Você pode estar certo, mas acredite, elas vão ficar bem mais próximas depois disso. – Harry tinha um sorriso sarcástico enquanto Max estava confuso.

 

Enquanto isso ambas continuavam a atingir os alvos com a maior perfeição possível, a exaustão estava atingindo as duas com força, como ondas batendo repetidamente em uma pedra, mas, nenhuma queria desistir. Não naquele ponto em que estavam, precisavam de um vencedor.

 

— Suas pernas estão tremendo muito! Você vai cair daqui a pouco. – Sofia avisou a mais nova que ignorou se concentrando em acertar mais um alvo no centro.

 

— Como se você estivesse diferente. – Respondeu puxando outra flecha.
— O que acha de mudar a estratégia?

 

— O que tem em mente? – Sofia ficou interessada e ambas se aproximaram.

 

— Harry está praticamente rindo enquanto ele Max só assistem nosso show de cansaço. Vamos mudar os alvos para eles! Apenas um susto. – Tânia tinha um sorriso sádico agora, Sofia naturalmente não concordaria, mas dadas circunstancias.

 

— Prepare-se garoto! – Harry falou e puxou Max para perto de si impedindo-o de ser atingido por uma flecha que fincou na parede atrás deles.
— Pense rápido. – O mentor avisou antes da flecha na parede explodir fazendo ambos ficarem presos em uma grossa cortina de fumaça.

 

Max correu o mais rápido possível para tentar sair da nevoa, mas, toda hora que tentava um caminho novo uma faca impedia sua corrida ou uma flecha caia a sua frente, isso quando não estava sendo obrigado a desviar das mesmas. Do outro lado Harry tinha mais facilidade em se esquivar ou segurar as facas e flechas, porém, o mais velho notou qual era a estratégia das garotas. Elas usavam os projeteis para os fazer ficarem lado a lado, um pouco de cada vez, os guiando para o centro, Harry já podia sentir Max próximo de si, vez ou outra puxava o jovem pupilo a fim de poupa-lo de um corte ou de uma queda.
Finalmente chegou o momento em sua costa estavam contra a de Max, Harry ouviu o som da flecha boleadeira de Tânia ser atirada contra eles, tinha uma estratégia para isso, mas, ambas previram que o mentor seria capaz de se esquivar e assim Sofia Lançou suas ultimas três facas para impedir Harry de pular, abaixar ou se desvencilhar de Max. Ambos acabaram amarrados e caídos no tatame.

 

— Nós vencemos! – Tânia falou em nome da dupla enquanto ela e Sofia faziam um high five.

 

— Parabéns! Foi uma bela estratégia, limitar nossos sentidos e forçar a movimentação ao centro. É uma estratégia avançada de batalha a distância. – Harry as parabenizava ainda no chão. — Agora façam o favor de nos soltar!

 

— O que você acha? – Sofia perguntou para Tânia.

 

— Podemos tirar mais deles! – Tânia se agachou se aproximando dos rostos de ambos, vocês vão cozinhar uma semana e limpar os banheiros!

 

 

— Fechado! – Harry respondeu antes de se soltar sem a ajuda delas.
— Sofia jogou varias facas, acha que não segurei nenhuma? Mas trato é trato e vocês duas merecem o prêmio por terem conseguido me derrubar!

 

— Você nem me perguntou se eu estava de acordo! – Reclamou Max.

 

— Relaxa garoto. Logo você vai ter seu momento de glória também. – Harry consolou o mais jovem. — Me ajuda a organizar tudo Max. As duas já podem subir para descansar e tomar banho.

 

As jovens os abandonaram e cada uma foi para o seu quarto.
  Sofia estava radiante nesse momento, hoje teve foi sua primeira vitória em uma “batalha” por assim dizer e nas ultimas semanas as coisas estavam se tornando mais "suaves" com Tânia.
 Conforme seus treinos evoluíam, ela se sentia mais forte e preparada apesar de Harry sempre dar um jeito de os surpreender, também tinha Max ali que era como um gigante porto seguro para o grupo de alunos, ele era claramente o líder entre os três, mas nunca se fez superior ou exigiu algo de ambas, provavelmente foi por isso que o machado o escolheu.
 Sofia continuava cheia de energia, tanto que mal percebeu o começo e fim do banho, após quase dois meses vivendo com eles, podia dizer que estava gostando dessa vida, apesar de ser difícil, cada nova conquista era tão prazerosa que fazia valer a pena. Ela teria pego os livros se não tivesse sido interrompida por batidas em sua porta, ficando ainda mais surpresa por ser Tânia ali.

 

— Pois não? – Perguntou ainda em dúvida.

 

— Arruma meu cabelo? – Pediu a mais nova meio sem jeito. Sofia sorriu e a puxou pra dentro, tocando seus cabelos com graça a Loira penteava e ajeitava os fios de Tânia.

 

— O que você quer? Tranças, escova, tentar fazer uns cachos?

 

 

— Se quiser fazer uma trança. – No mesmo instante Sofia começou a trançar os cabelos de Tânia gentilmente, indo devagar ela lidava com as mechas assim como um artesão cria algo novo, cheio de cuidado, habilidade e delicadeza. — Eu te devo desculpas Sofia. – Tânia cortou o silencio.

 

— Pelo que exatamente? – Sofia não achava que precisava ter uma conversa seria em um momento tranquilo.

 

— Bom quando você chegou eu fui grosseira e fechada. A principio foi porque eu não ia muito com a sua cara de moça boazinha e bonita. “Como ela vai ser uma de nós?”. Foi exatamente isso que eu pensei.

 

— Tânia não precis...

 

— Preciso. – Continuou a mais nova.  — Você era desajeitada no inicio, mas, também não desistia e era corajosa. Sem medo de cair e levantar, tentar mais de uma vez, isso eu posso respeitar. – Ela soltou um suspiro antes de prosseguir. — E você nunca me perguntou sobre os meus olhos.

 

— Imaginei que só iria me contar o que quisesse, sem pressão.

 

— Bom eu sou diferente de você e Max, eu não tive a sorte de ser atacada isoladamente por Draugrs. – Um momento silencioso pairou pelo quarto, era evidente que ela tinha receio e dificuldade em tocar no assunto.
    – Minha casa foi invadida por três feiticeiras não muito depois da marca aparecer, elas simplesmente apareceram lá dentro iniciando o caos imediato e trouxeram Draugrs com elas, acredite ou não, minha família tentou se defender. Primeiro elas atacaram meu pai, foi tão rápido que eu não sei exatamente o que aconteceu com ele, mas, com a minha mãe eu lembro bem, eu vi aquelas mulheres brincarem com ela, usarem seus poderes para machucar minha mãe, permitir que aquelas criaturas machucassem minha mãe com suas armas até enjoarem da tortura e um deles a "pregar" na parede com uma lança. O som dela engasgando com o próprio sangue, as gotas caindo no chão, até o som das pernas dela batendo contra a parede. Ainda está tudo aqui comigo, dia após dia. – Ela apontou a própria cabeça.
   – Elas me amarram e começaram um tipo de ritual, eu lembro de varias criaturas aparecerem entre uma energia fantasmagórica que lentamente ia tomando conta da sala, uma mais feia que a outra e eu estava irada, cheia de raiva. – Lagrimas começaram a cair do rosto da mais nova enquanto Sofia a puxava para um abraço. – Foi quando Harry chegou, ele conseguiu fazer com que todas elas fugissem dali enquanto eu estava cansada demais para não desmaiar. Quando eu acordei já estava aqui na mansão e desejando que fosse um pesadelo, mas, me olhando no espelho notei que havia sido real. Meus olhos eram azuis e agora um estava amarelo brilhante, destoando totalmente do outro. Harry veio até mim, tentando explicar tudo da melhor forma, mas, eu me isolei no quarto em que estava por quatro dias até estar pronta para ouvir o que ele tinha a dizer.
   - Foi satisfatório descobrir que poderia me vingar no futuro admito, mas, independente da vingança ou não... – ela estava soluçando enquanto tentava falar, porém, era quase um sussurro, obrigando Sofia a ficar ainda mais próxima.
  – Eu não vou ter minha família de volta! – O choro de Tânia tomava conta do quarto, ambas estavam na cama de Sofia onde a mais velha segurava Tânia em seus braços o mais apertado possível para fazer com que a mesma pudesse sentir conforto ou segurança.

 

— Tânia eu sinto muito. Eu não fazia ideia do que você passou! Sua família não merecia ter esse fim.

 

— É claro que não. – Tânia concordava.  – Mas, a pior parte é saber que eles morreram porque eu sou uma caçadora, por minha causa eles morreram, foi minha culpa. – Eu adoro ser uma caçadora é verdade, mas, eu trocaria facilmente tudo isso só pra ter eles de volta.

 

Sofia não sabia mais o que dizer, ela nunca imaginaria Tânia se abrindo dessa forma e muito menos imaginaria ouvir uma história dessas vindo da mesma. O silencio era a única coisa presente no quarto, mesmo após o choro parar a mais nova continuava ali, aconchegada com Sofia, tal como uma irmã mais nova que confia na mais velha.
Talvez esse fosse o Objetivo do Harry hoje, estreitar esses laços, tornar as duas muito mais próximas do que poderiam ser em ocasiões normais. As lições dele eram boas, mas de nada valiam no momento, a única coisa naquele momento que importava era a proteção de sua nova irmã, Sofia nunca teve ninguém além de seus pais, e agora que tinha está pessoa para cuidar, ela o faria com unhas e dentes.

 


   [Ala de treinamento]


 

— Esse era o seu plano então? – Max perguntou a Harry enquanto saiam da sala de treino.

 

— Bom... Sempre há contratempos, mas, sim esse era o plano! – O mais velho se referia as garotas. – Tânia precisa de um porto seguro, alguém que a entenda e que a escute. Por mais que seja você quem vai assumir a posição de liderança, você não tem o toque que ela precisa.

 

— Foi manipulação! – Reclamou o castanho. – O fim não justifica o meio, mesmo que seja para o bem!

 

— Quando você tiver de tomar as decisões de um verdadeiro líder. Nessa eu quero ver manter sua postura heroica. – Advertiu Harry o que deixou o garoto cabisbaixo. – Olha você é jovem Max e tem muito o que aprender ainda, apenas isso.

 

A conversa poderia ter continuado caso Harry não tivesse entrado eu seu modo estatua por cinco segundos e em seguida seu olhar mudou de tranquilo para totalmente focado.

 

— Pegue o seu machado e troque de roupa! Eu vou chamar as garotas. – O mais velho então disparou escada acima pulando vários degraus até estar em frente ao quarto e bater forte três vezes.

 

— O que foi? – Pode ouvir Sofia responder.

 

— Precisamos de vocês! Rápido, se troquem e peguem as armas de vocês. – O mais velho disse sem abrir a porta que foi então puxada por Tânia.

 

— O que aconteceu? – Harry percebeu que seus olhos ainda estavam inchados devido ao choro, mas isso não havia tirado o foco da jovem.

 

— Nós vamos caçar Draugrs. – Explicou o mentor virando as costas. – E vamos salvar o novo caçador que acabou de despertar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal? gostaram do capitulo? Reclamações, dicas, criticas. pode mandar rsrsrs

A flecha boleadeira é uma com a ponta redondo, a ponta estoura e libera uma corda tripla com pesos, excelente para amarrar, prender ou sufocar o inimigo.