Nosso noivado de mentirinha escrita por Gabby Araujo


Capítulo 16
Capitulo 15 - Canção de ninar


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem eu sei, demorei. Mas tudo certo, esse capitulo é bem mais curto do que os outros, mas espero que gostem. Já estamos na reta final, e esse capitulo é apenas um aperitivo.

Boa leitura :)
até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798580/chapter/16

Capítulo 15 

Canção de ninar



"Eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Crepúsculo




Eu o ouço inalar forte de Edward ao respirar, 

 

—Você quer vir pro meu quarto? - Ele pergunta surpreso, e um pouco incrédulo.  Eu faço que sim com a cabeça, ainda encostada em seu peito.

 

Eu não preciso dizer mais nada, Edward me pega em seus braços e me leva pro seu quarto, me colocando com delicadeza em sua cama. Estou sentada em sua cama, meu coração está batendo mais forte do que nunca, não consigo deixar de ficar nervosa. Edward fecha a porta, e então caminha em minha direção e me beija suavemente.

 

—Eu quis beijar você a noite toda - Ele sussurrou contra os meus lábios.

 

Ainda me beijando gentilmente, Edward me deita de costas  em sua cama, ele se inclina sobre mim depositando beijos no meu pescoço, um gemido escapa entre meus lábios, sinto meu corpo aquecendo com suas carícias. Edward se senta e eu imediatamente sinto sua falta.

 

—Edward? - Eu o chamo, confusa com seu afastamento. 

 

Edward puxa a camiseta por cima da cabeça, sorrindo pra mim. 

 

—Assim é melhor. - Ele sorri de lado, mas eu não consigo parar de encarar seu corpo perfeito, iluminado apenas pela luz tímida vinda de fora passando pela fresta das cortinas. 

 

Com as mãos trêmulas, eu sigo o seu gesto, eu tiro minhas roupas e as jogo longe. Eu tenho que me esforçar para não cobrir meu corpo. Não consigo deixar de pensar sobre o que ele acha do meu corpo, será que ficou decepcionado? 

 

Porém todas minhas dúvidas se vão quando Edward segura meu rosto entre suas mãos, e sela nossos lábios.

 

—Você tem ideia do quanto você é linda?

 

—Linda? - Pergunto surpresa, minha voz é tão baixa que tenho dúvidas se ele ouviu. 

 

—Sim, cada pedacinho de você é lindo.

 

E como pra ilustrar o que ele disse, Edward beija cada parte do meu rosto, o toque de seus lábios na minha pele faz meus pelos se arrepiarem. E pra mim é como se o tempo tivesse parado, e uma parte de mim queria de fato que sim, para que esse momento durasse para sempre. Tudo que existe é a sensação de estar com ele. 

 

Ele me toca tão carinhosamente, cada movimento ecoando pelo meu corpo, posso sentir o calor de suas mãos, sua respiração na minha pele. 

 

—Bella - Ele geme meu nome, e é o som mais maravilhoso que já escutei. - Eu amo você.

—Eu também amo você Edward. - Confesso. 

 

E então nos tornamos um.














 

 

 

Deitados no escuro e no silêncio, Edward me segura perto dele. Ele solenemente beija meu ombro, nuca, seus braços em volta de mim. 

 

—Isso é perfeito. - Suspiro em seus braços.

 

—Você é perfeita. - Ele retruca.- Quando estou com você sinto que posso fazer qualquer coisa - Edward desliza sua mão pelo meu braços e entrelaça os nossos dedos. - Você me faz querer te dar o mundo. 

 

—Você já me deu muito… - Eu respondo. - Não preciso de mais nada. Seu amor é o suficiente. 

 

Posso sentir o sorriso de Edward contra a minha pele. Eu fecho meus olhos, cedendo ao cansaço, e enquanto eu caio no sono nos braços de Edward, posso escutá-lo sussurrar.  

 

—Boa noite, minha Bella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi o carnaval de vocês, tenho ficado sem tempo pra escrever, mas darei um jeito. Não queria que vocês ficassem tanto tempo sem um capitulo, portanto espero que tenham gostado. Acho que mais dois capítulos, e chegaremos ao fim da FIC. Quero agradecer mais uma vez ao carinho de vocês. Não deixem de comentar, e recomendar a fic, eu leio tudo viu, e fico muito feliz com o feedback de vocês, e isso me incentiva muito a continuar escrevendo e a trazer logo mais capítulos.

Enfim amo vocês, não me abandonem, e logo logo estarei de volta aki. Bjs




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso noivado de mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.