Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 9
Renesme Cullen Swan


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Comentem, espero que gostem! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/9

No capítulo anterior...

— Bella! Que bom que você veio! Ele disse.
—Vim falar sobre Renesme!
—Você deu um lindo nome pra ela!
Ignorei o elogio e me senti no banco perto da porta, ele se sentou no banco em frente.
—Você pensou no que eu disse.
— Pensei, mas eu quero que você me responda com sinceridade Edward, você está disposto a ser pai?
—Claro, eu posso ter muitos defeitos mas você sabe que eu jamais abandonaria um filho!
—Estou falando dos sentimentos de uma criança Edward, você não pode conquista-la e sumir por mais oito anos, se você magoar ela eu te mato!
— Eu não vou sumir, eu quero ser pai da minha filha! Ele disse .
—Preciso conversar com ela com calma!
—Obrigada Bella!
— Não me agradeça, por mim você nunca chegaria perto dela, mas não posso mudar o fato de que você é o pai biológico dela!
— ok, já entendi que você não me suporta! Ele disse.
— Que bom que você entendeu! Eu disse.
— Eu sei que você não acredita, mas eu posso ser um bom pai, eu posso ser o Edward que você conheceu! Ele disse numa tentativa barata de me comover.
—Mas eu nunca mais vou ser a Bella que você conheceu! Pelo menos não pra você! Eu disse me levantando .
—Meu pai disse que você tem um namorado! Ele disse.
Me levantei do banco não respondendo a pergunta dele, entrei no carro e ele ficou de pé com cara de idiota, o bom idiota que ele é
Continua...


Pov. Edward
Isabella se foi me deixando sem resposta como sempre, será que ela pretendia2se casar? Nem consegui me aproximar da minha filha e ela já tem um padrasto quase, será que ela iria querer me conhecer? E se ela me odiasse? Me achasse um babaca, ela era só uma criança, talvez apenas me ignore.
Mil coisas passavam ao mesmo tempo na minha cabeça, meu telefone tocou pela centésima vez, era Kate outra hora era James, resolvi atender, eu não podia me esconder pra sempre.
—Alo Kate! Eu disse já prevendo o ataque histérico do outro lado da linha.
—Edward Cullen seu maluco onde você se meteu? Você tem ideia que eu tive que explicar pra mais de 100 mil pessoas em um estádio lotado o porque você simplesmente faltou o show? Você tem merda dentro dessa sua cabeça? Bebida comeu seu cérebro?
—Calma Kate, eu tô bem! Eu disse tentando não retrucar, afinal eu tinha pisado na bola legal.
—Calma? Calma como? Você já ligou a TV hoje? Já viu as teorias que a impressa está publicando? A mais descente é uma internação por problemas com droga, pelo menos o público se solidariza com você seu maluco!
— Eu tô bem, voltei pra casa do meu pai, um amigo de infância faleceu! Eu disse.
—Pai? Amigo de infância? Faz 8 anos que te conheço e nunca vi ninguém da sua família e amigos, você tá mentindo pra mim? Ela perguntou.
— Não Tô mentindo, eu tenho família e amigos sim, só não tinha contato!
—Onde fica? Porque ninguém postou uma foto sua? Está em Marte! Ela disse debochada.
— Não vou dizer onde é Kate! Fica tranquila, era o último show dessa turnê, vou tirar um tempo pra mim! Eu disse.
Desliguei o telefone pra não ouvir mais a ladainha dela, Kate era muito profissional e as vezes achava ser minha mãe controlando minha vida.

Pov Bella
Já passava das 20h, Nessie tinha acabado de jantar e estava sentada no sofá vendo um desenho na TV , eu tinha ensaiado a tarde toda mentalmente nossa conversa, mas agora na hora de falar eu estava tão nervosa.
Me sentei ao lado dela no sofá, ela deitou no meu colo e continuou olhando o desenho.
—Filha a mamãe queria falar com você um pouco! Eu disse.
—Pode falar mamãe! Ela disse sem desgrudar os olhos da TV.
—Então senta direitinho que a mãe vai desligar a TV pra podemos conversar! Eu disse e ela se sentou rapidamente.
—O que foi? Você tá estranha! Ela disse me eencarando.
—É sobre seu pai! Eu disse .
—Você vai me dizer que ele já morreu? Perguntou séria.
— Não filha, de onde tirou essa história? Perguntei.
— Eu sei que meu pai é filho do vovô Carliste, porque se ele não é seu pai só pode ser o pai do meu pai né? Ela disse.
— Você já sabe quem é seu pai? Perguntei curiosa.
— Eu vi foto sua com ele na escola, vovô tem guardado, mas se ele é filho do vovô e nunca veio visitar ele é porque ele morreu né? Ela perguntou.
— Não filha, seu pai não morreu meu amor, ele está vivo e está em Sant! Eu disse esperando pela reação dela.
— Aqui em Sant? É porque ele ñ veio me ver? Porque ele nunca veio me ver se ele está vivo? Ela perguntou.
—Bom, é uma longa história filha, eu e seu pai brigamos quando éramos namorados a gente era muito jovem e imaturos sabe, seu pai se mudou da cidade e não sabia que você estava na minha barriga! Eu disse.
— Não sabia? Você me disse que as pessoas se amam demais resolvem ter um bebê juntos, como ele não ia saber se ele é que tem a sementinha do bebê? Ela me questionou, ele sempre queria saber de tudo e essa história da sementinha parecia ter aplacado a curiosidade dela.
—Mas seu pai e eu éramos muito novos, esquecemos sobre a sementinha, ele foi embora e só algum tempo depois eu soube que estava grávida!
—E você não contou pra ele? Ela me questionou.
— Eu não consegui mais falar com ele filha! E você foi tão amada que pensei que não precisaria mais dele.
—E porque ele nunca visitou o vovô Carliste? Ela perguntou.
—Porque eles brigaram! Eu disse.
—E porque ele voltou agora então? Ela perguntou.
—Se voltou porque viu sobre o Mike e quis ver o pai de novo, então viu você! Eu disse.
—Meu pai é aquele homem da loja né?
—Sim! É ele filha!
—Ele não parece estranho! Ela disse.
—Talvez você já tenha visto ele na TV! Ele é cantor.
—Cantor? Claro, ele é aquele cantor Edward Cullen !
—Ele quer te conhecer filha, você aceita?
Ela ficou alguns segundos pensativa, era indecifrável saber o que se passava naquela cabecinha.
—Pode ser! Ela disse dando os ombros.
—Você pode escolher o dia, não precisa pressa! Eu disse.
—Pode ser amanhã mesmo!
—Sério filha? Perguntei surpresa com a calma dela.
—Sim mamãe, agora posso dormir? Ela perguntou .
—Claro amor! Boa noite eu disse dando um beijo nela.
Ela subiu pra dormir , fiquei mais aliviada, eu imaginava uma reação mais intensa dela, apesar que vindo da Nessie essa calma toda também é estranha, agora é com Edward Cullen, ele vai ter que conquistar o carinho dela se quiser estabelecer algum laço.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!