Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 7
Eu tenho uma filha!


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/7

 

No capítulo anterior...
— Não sabia, dona Renee era muito querida, espera, Rene Esme! Eu disse confuso.
—Sim, eu não deveria te falar nada porque você não merece, mas de qualquer forma você vai saber, e espero que não traga problemas! Você tem uma filha com a Bella! Ele disse de uma vez só.
—A menina é minha filha? Como assim? Porque não me falaram? Eu perguntei nervoso.
—Você deu alguma explicação quando foi embora ? Ele perguntou
—Mas é diferente, uma filha!
Saiu da cozinha transtornada peguei a chave do carro do meu pai e sai, eu precisava falar com a Bella e seria agora!
Continua...


Pov Bella.
Minhas pernas ainda estavam bambas, ódio era o que me definia nesse momento, eu ainda não estou acreditando que Edward Cullen esteve aqui , ressurgindo como uma maldita assombração na minha vida, será que ele desconfiou de algo sobre a Nessie?
A minha vida anda tão tranquila e meu coração tão leve, não é possível que ele tenha voltado pra me atormentar, a possibilidade de ele voltar a Sant passou pela minha cabeça mas foi se distanciando a cada notícia sobre sua carreira meteórica.
Pedi pra Alice ficar com Nessie na casa dela até o final da tarde, minha cabeça estava explodindo, deixei Lauren minha ajudante na loja e fui pra casa tomar um comprimido e descansar um pouco.
Depois de dois comprimidos e uma xícara de café eu estava mais calma, sentei na varanda de casa, o banco ainda era o mesmo que eu e Edward nos sentamos tantas vezes pra conversar e namorar um pouco.
Olhando pra trás, mesmo depois de tantos anos eu ainda não consegui entender o que aconteceu, Edward me deixou sem prelúdio nenhum e de forma tão humilhante, fico repassando tudo que aconteceu naquele último mês e não consigo lembrar de nenhum sinal ou mudança de comportamento, se ele planejou me abandonar foi cínico o bastante pra dizer que me amava um dia antes de me abandonar.
Sacudi a cabeça afastando essas lembranças , se Deus quiser ele vai sumir de novo e vai ficar tudo bem.
Quando vi o carro do Carliste com Edward na direção meu coração de um salto, merda! O que ele queria aqui?
Tentei levantar e entrar pra dentro mas ele me viu antes que eu pudesse entrar e simplesmente fingir que não estava.
— Bella, preciso falar com você ! Ele disse bagunçando os cabelos, eu conhecia bem aquele gesto, era nervosismo.
—Achei que já tivesse deixado bem claro hoje cedo que não temos assuntos!
—Você não me falou que eu tinha uma filha! Ele disse praticamente vindo pra perto de cima de mim.
—Vai embora Edward, volta pro buraco sujo de onde você saiu! Eu disse com raiva.
—Porque? porque você não me disse? Ele disse muito perto do meu rosto .
Empurrei ele pra longe de mim.
—Você não tem direito de me cobrar nada! Gritei.
— Ela é minha filha! Ele disse sentando no banco com as mãos na cabeça.
— Ela é minha filha! E eu tentei te contar mas você deveria estar muito ocupado com sua nova vida que não teve a consideração de me ligar pra saber o que eu tinha de tão importante pra falar! Eu disse.
— Eu escuto sua mensagem todos os dias ! Ele disse me mostrando aquele celular pré histórico.
—Isso não me comove Edward, você foi cruel e egoísta comigo, jogou fora toda cumplicidade e amor que tivemos! Tem ideia de como me senti? Eu disse não segurando mais as lágrimas.
— Eu sei, eu sei o merda que eu fui, mas não posso voltar no tempo Bella, eu era imaturo, egoísta, nasci e cresci aqui em Sant, estava fadado a uma vida simples de repente eu tinha mil possibilidade! Ele disse chorando também.
—E você não pensou duas vezes antes de fazer sua escolha, nem pra me avisar, você tem a ideia a humilhação e dor que foi ser abandonada no dia do nosso casamento?
— Eu sei que não tem perdão, mas eu não tive coragem de falar com você, porque eu não ia conseguir ir embora se você pedisse pra eu ficar, eu não queria me prender a Sant, na época eu achei que era muito jovem pra casar com minha primeira namorada, eu queria conhecer o mundo, fui fraco, só pensei em mim!
— Eu nunca te pressionar pra casar Edward! Você me pediu em casamento lembra? Eu disse.
— Eu sei, porque eu te amava, eu queria ficar sempre perto de você, nossos pais eram muito conservadores , você sabe que não tínhamos quase liberdade, sua mãe jamais deixaria você me acompanhar em viagens e shows! Ele disse.
—Então você me pediu em casamento por isso? E depois me deixou por achar que estava perdendo tempo casando com sua namoradinha de escola! Eu disse.
—Não foi isso que eu disse! Mas você precisa me entender também, eu era jovem, Bella você foi minha primeira namorada, meu primeiro beijo, de repente eu vi um mundo de possibilidades e eu ia me prender aqui em Sant! Ele disse.
—Você além de egoísta é covarde! Poderíamos ter conversado e você teria o seu tempo pra pensar se era isso que queria, eu te amava tanto que com certeza te esperaria ! Mas não, você preferiu me destruir.
—Você tava grávida! Eu não podia imaginar! Ele disse
—Acorda Edward, a gente transava sem camisinha muitas vezes ! Eu disse relembrando o quanto fomos imprudentes .
— Eu sei, mas a gente sempre dava um jeitinho! Ele disse.
—Mas não bastou, você deve ter amadurecido e entendido que essa coisa de tirar na hora H é ridícula , não protege de nada, mas isso nem importa!
— Eu preciso ver ela! Ele disse.
—Minha filha? Eu perguntei assustada.
—Nossa filha! Ele respondeu.
— Não! Respondi.
—Você não pode me negar isso! Eu sou pai! Ele disse.
—Ta me ameaçando? Perguntei .
— Não, nunca , só quero conhecer ela.
—E depois sumir por mais 8 anos partindo o coração dela também? Perguntei.
— Não vou sair daqui antes de resolver isso! Você tem o tempo que quiser pra pensar e conversar com ela, do sei jeito!
Dizendo isso ele se levantou e saiu me deixando ali com aquela bomba nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!